🏀 6🏀

320 53 58
                                    

A festa se estendeu por altas horas na madrugada tanto que muitos não percebeu, Zhan que ainda estava com Yibo sentado no sofá aos beijos um tanto intensos só se deu fim quando Shuhao aproximou do casal chamado pelo menor na desculpa de estar tarde e que os senhor e senhora Xiao poderiam estar preocupados com a demora do retorno do filho.

- Caia fora mané. - Yibo não fez nem questão de encarar quem quer que tivesse falado estava adorando os beijos ganhos e também estava ocupado deixando diversas marcas e chupões no pescoço clarinho, seu nariz estava próxima a glândula de cheiro do ômega aquela fragrância doce de mel o embriagava que era cause impossível de se controlar Zhan não pareceu se incomodar nenhum pouco com os atos alfa pelo contrário liberava seu cheiro.

- Xiao Zhan é sério. - Shuhao tentou novamente estava ao máximo de não cometer algo improprio odiava de ver Xiao tão íntimo dessa maneira com outro alfa principalmente o alfa sendo Wang Yibo seu sangue chegava a ferver sua vontade era de socar a cara do capitão que não mostrava deixa que soltaria Zhan pelo contrário mantinha sua mão firme na cintura e outra no ombro do sofá.

- Ah Shuhao me deixa meus pais não ligam. - Disso por fim puxando o rosto de Wang e selando seus lábios mais uma vez naquela mesma noite já tinha até perdido as contas quantas vezes beijou aqueles boca carnuda do maior nem sabia de certo modo as horas, entretanto não iria parar tão cedo. Por fim Shuhao rosnou irritando dando meia volta revoltado deixaria pra outro dia conversar com o menor.

Era por volta das 3 dá manhã quando Zhan retornou para casa seus pais já dormiam a residência estava toda escura caminhado até a cozinha abriu a geladeira pegando uma garrafa de água e enchendo o copo bebendo em seguida satisfeito subiu as escadas tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar seus pais pelo corredor estreito chegou ao seu quarto localizando no fim do corredor entrando colocou seu celular para carregar tirando o sapato os guardado próximo a cômoda se jogando na cama em processo soltando um longo suspiro mordendo seus lábios vermelhos lembrando das atividades feitas na festa os sentiam até um pouco dormente nunca foi de beijar tanto, mesmo não tendo sido seu primeiro pois já havia perdido com treze anos em desafio idiota rindo bobo com todos momentos trocados sua visão estava para parede do teto branco mas sua mente nas nuvens rindo mais um pouco fechou seus olhos.

O sol dá trade brilhava sobre seu rosto o causado um pequeno incomodo virando para o outro lado em busca de se esconder mas o barulho de algumas risadas altas vindo do andar de baixo o forçou acordou suas pálpebras foram se abrindo pesadamente o quarto mantinha uma luz fraca buscando seu celular na comada ao lado tirando do carregador ao deparar está carregado 100% e para sua surpresa o relógio demarcava quase 14h da tarde arregalando os belos olhos escuro levantou seguido ao banheiro de seu quarto fazendo suas higienes pessoal tendo terminado pôs a descer o cheiro agradável de bolo atravessou sua narina o causado suspirar seu estômago resmolgou denunciando sua fome não tradeou em encontro de seus pais distraídos rindo de algo que passava na tv não se deu o trabalho de descobrir.

- Boa tarde. - Anunciou sua presença beijando o rosto de seu pai alfa logo repetindo o gesto com sua mãe a mesma sorriu oferecendo um copo de suco junto de prato com uma fatia generoso de bolo.

- Boa tarde filhote pensei que acordaria só amanhã. - Xiao Mi brinca cortando alguns legumes ao mesmo que tomava um xicara de café.

- Poderia ter me acordado mais cedo... perdi a hora e voltei tarde. - Justifica, mas vendo seus pais negar fracamente seu pai estava ao seu lado vendo algo no notebook.

- Não meu filho não há o que desculpar é normal ir em festa e chegar tarde, já fomos jovens. - A ômega ofereceu um lindo sorriso afetuoso guardado o alimento cortado em um recipiente os colocando dentro da geladeira.

Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora