🏀 20🏀

212 41 38
                                    

Já se passavam da tarde da noite todos os acampam-te reunia em volta da grande fogueira aproveitando o calor que ela proporcionava não fazia três hora que jantar havia sido servido e como esperado Pedro lavou a louça suja como também tinha feito no almoço o vento frio cobria a noite o escuro do céu era preenchido por milhões de estrelas com uma espetacular lua brilhando na imensidão da aurora. Divertido enquanto assavam marshmallow risadas altas ouvidas alguns compartilhavam histórias engraçadas outros deitavam no chão apreciando a bela vista presenteada pela magnifica natureza tinhas outros que já dormiam pelo cansaço do dia sentando um pouco afastado aproveitando do calor aquecedor das chamas distraído ouvindo música Xiao Zhan curtia a noite com dos seus hobbys favoritos ler na badalada noturna perto de finalizar o história dita pela autora ao descrever o romance policial o fazendo se aventurar palavras descrita, estava tão concentrado em sua leitura que não percebeu a presença inesperável só tendo ciência quando uma par de mãos entram no seu campo de visão antes que pudesse erguer sua cabeça seu livro fora arrancando brutalmente de suas mãos.

- Oh que temos aqui? Jack o estripador. - Samantha folheava as páginas de forma cruel chegando a prejudicar as folhas Zhan tentou tomar o livro dela, mas ela se afastou rápido gritava rindo da cara do menor assim como suas amigas jogando para o alto fazendo o ômega de bobinho correr de um lado para o outro.

- Joga aqui! - Pedro grita sendo atendido as palavras de desespero de Xiao Zhan pedido que os devolvesse, mas era como se ele não ligasse continuaram a brincar Yibo havia saído em busca de mais lenhas do outro lado da cabana.

- Me devolve por favor. - Implorava com seus olhos enchendo de lágrimas aquele livro fora presente de sua tia ela sabia que seu sobrinho amava ler e comprou diversos gêneros para o garoto tentando pegar o objeto sendo empurrado por Samantha o fazendo cair.

- Que foi vai chorar? - sua voz carregada de crueldade queria de todas as formas fazer o moreno sofrer por humilhar o dia todo claro isso era coisa da cabeça dela ria maléfica adorando ver o rosto de Zhan se encher de angústia seu lindos olhos derramava lágrimas.

- Oh bebezinho cadê seu namorado? - Pedro caçoava de balançado o livro de um lado para o outro, o ômega se enchia de ódio limpando seu rosto um tanto agressivo se levantou de uma vez caminhado em direção do alfa juntando todas as força acertando uma joelhada certeira nas parte íntima causando uma dor terrível do maior que por consequência soltou o objeto estando perto de pegar Samantha o pega antes e por maldade o joga na fogueira.

- O QUE VOCÊ FEZ SUA CRETINA?! - olhando correu o mais rápido na intensão de pegar o livro, mas não percebeu Sebastian colocar o pé na sua frente o fazendo tropeçar caído de cara em pedaço de galhos cortando sua bochecha nesse tempo tudo foi assistido por Zhuocheng que rapidamente correu para chamar os rapazes do outro lado.

- Seu ômega idiota você aprender a nunca ter mexido comigo. - Pegando Zhan no estilo noiva o rindo ao ver ele se debater caminhou correndo até o cais sendo seguido por todos do acampamento que mantinha curiosos sem melhor pingo de noção pensando ser algum tipo de brincadeira era comum fazer isso quando novatos juntavam, Xiao Zhan ou ver para onde o estava levando travou em pânico tentando se soltada gritava para o alfa o soltar este só ria Samantha grava tudo adorando.

- Espero que saiba nadar! - antes que pudesse dizer mais uma palavra é arremessando no lago por ser de noite a temperatura caia drasticamente a água estava gelada nesse horário emergindo seus lábios tremia pelo frio o som de gargalhadas seu corpo travado o pânico em seus olhos tentando manter submerso Xiao Zhan sabia nadar pouco a pouco ele começou a se afogar suas pernas não respeitavam seu comandos continuava parado em uma distância um tanto longe seus pés não sentia o fundo um grande medo percorreu sua espinha se desesperando começou a chamar por ajuda sou voz carregava pavor.

Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora