🏀8🏀

320 58 98
                                    

Um novo dia para fazer a diferença pensou Yibo passando pelos portões do grande edifício escolar cumprimentou todos educadamente, mas ignorando os atirando com cantadas, desnecessária nunca gostou de pessoas fácies que não se davam o pingo de valor como se o conquistar fosse uma obrigação era até ridículo as vezes guardaram seus pertences dentro de seu armário encontrando Meng do lado oposto parado vendo algo em um dos diversos catálogos pela expressão seria procurando alguma informação.

 — Ei Meng! O que está procurando? — se colocando ao lado da alfa passou a observar havia diversas informações como o campeonato de basquete daqui a duas semanas, um convite para a peça de teatro mostrando os escalados para tal peça seu choque foi ao notar o nome de Zhan no meio deles como um dos personagens principal notou também que faltavam mais personagem a ser acrescentando, mas seu estresse veio ao ver o nome de seu primo entre uns dos novos alunos não gostando nenhum pouco disso pegou uma caneta sem pensar muito adicionado seu próprio nome surpreendendo Meng que até então estava procurando sobre a competição de dança que sua namorada disse que participaria.

 — Wang Yibo atuando essa eu pago para ver. — ainda abismada com tal descoberta leu os nomes do participante e sua vontade de rir e provocar ao mesmo tempo, falaram mais alto que sue lado amigo. 

 — Não toleraria Zhan fazer par romântico com outro na peça? — seu ar debochado e sarcástico fez com Yibo risse começando a andar para caminho de sua sala tendo ao lado a alfa que aguarda pacificamente sua resposta, mas constatando que não teria uma gargalhou.

 — A não Yibo está com ciúmes que isso poça acontecer sabe que tudo que acontece é só encenação não é nada verdade?

 — Mn, mas quero tentar algo diferente se isso me ajudar a ficar mais perto dele vou tentar. — Admite piscando fazendo sua amiga sorrir orgulhosa finalmente seu precioso amigo decidiu conquistar o ômega e não perder para o primo dele que ela tinha um ódio mortal só não o espancou ainda por consideração ao melhor amigo. 

 — Se for assim tem meu total apoio, sabiam que tem até shipper com nome de vocês YiZhan soube pela Xuan Lu. — Conta vendo Yibo rir bobamente certamente seu amigo está envolvido nunca o viu tão de certo modo apaixonado por alguém. 

 — Então vou fazê-lo se tornar real. — introduz determinado despedido da (alfa) com sinal que eles mesmo criaram caminhado para sala avistou o motivo de seu pensamento conversando com os demais ele ria entrando na sala atraindo atenção de alguns colegas. 

 — Olá coelhinho. — Deixando um selar nas bochechas agora rosadas sorrindo cafajeste por não te se controlado. 

 — Olá Yibo. — Sorrindo mesmo com vergonha não esperava esse tipo de comprimento bom não era só ele que não esperava Song Jiyang, Ji Li e Yu Bin compartilhada da mesma expressão, chocados e rindo em sequência.

 — Como foi seu final de semana? — ainda com seus rostos próximos faltando pouco para se beijarem pode se sentir o delicioso aroma do menor.

 — Foi bom assisti sério na maior parte, e o seu? — notou a semblante do maior falhar um pouco, mas não soube determinar qual seria de fato. 

 — Uma parte foi boa, outra nem tanto. — Decidiu omitir a verdade não contaria que teve uma briga horrível com seu primo e o principal motivo se referia ao ômega em sua frente, certamente ele não sabia que os dois eram parentes então não seria audacioso em revelar essa informação se Shuhao não o contou tenha um motivo por trás e irá descobrir mesmo não querendo mentir. 

 — Não vai me dá oi Yibo? — sua irritante voz se fez presente trazendo atenção do alfa e ômega Zhan revirou os olhos com oferecimento dá jovem será ser impossível não ter o pingo de valor Wang, por outro lado a encarou de cima a baixo com cara de nada, mas antes que pudesse dizer algo o professor aparece deixando um outro selar na bochecha do menor acomodou em seu lugar ao lado HaoXuan. 

Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora