Os finais das aulas iam se aproximando Zhan e Yibo quase não se falaram muito devidos as matérias ou as perguntas feitas diretamente para os dois em seguindo no fim mal despediram e Wang teve que trenar para competição que se aproximava não podia, dá ao luxo de faltar nos treinos mesmo desejando está ao lado do menor ainda que seus amigos alertasse para que não se preocupasse demais eles não tinham nada ainda e ele teria que ser cauteloso, pois qualquer erro Shuhao usaria ao seu favor até então seu primo é o único de certo modo intimo com ômega descoberta essa que odeia bastante teria que ir aos poucos, mas diferente de seu primo que mostra sua verdadeira intenção, algo sério afinal era assim que sua família funcionava seu primo era exemplo nunca se quer namorar na adolescência por conta das regras aplicada sua mãe foi a única e ainda é o amor de seu pai uma pena não terem se conhecido do jeito comum, mas por contrato de duas famílias seus pais, por outro lado o deu a decisão de escolher um parceiro e o conquistar a menos que o ômega se adéque aos padrões atribuído a família Wang mesmo sendo contra a algumas objeções, mas para sua felicidade senhora Wang quebrou a regra de casar por contrato e sim por amor e que a pessoa não é obrigada a ter cargo alto para se qualificar como um futuro ômega dá família Wang, seu primo não sabe sobre essa nova realidade o deixava na vantagem tirando esse pensamento sobre os milhares de regras existentes por parte de seu pai focou no treino a competição contra o colégio Lanling Jin era na próxima semana o treinador Li Bowen não facilitou nada com os jogadores treinaram quase todos os finais de semana fora os exercícios, cobrado tinham que está em boa forma corporal Yizhou era o único que malhava seu corpo era uma muralha de músculos ninguém era doido de o desafiar, Liu Haikuan em seguida malhava, mas não na sequência de seu amigo preferia os leves e a companhia do namorado Zhuocheng, Meng Ziyi corria todos os dias de manhã na praia às vezes Xuan Lu a acompanhava outras, Yibo a alfa era esbelta alta magra de escultura elegante, HaoXuan ao contrário por incrível praticava natação todas as quarta e sexta na piscina do colégio sendo até agora o melhor nadador, Wang Yibo por vez pratica de tudo pouco natação, corrida, academia, trilhas malucas com seu pai que resultava de sua mãe querer matar os dois.
- Bom pessoal é isso por hoje vocês indo bem, mas lembre-se de vencer ou perder o que importe é que fizeram seu melhor. - Li Bowen encara os cinco alfas HaoXuan estava deitando-se no chão de exaustão fazendo a bola de travesseiro Meng deitou apoiando a cabeça na barriga do outro alfa que não se importou pelo tal ato estava cansado de fato todos estavam Liu bebeu umas três garrafas, Yibo suspirava desejando um relaxante ducha e uma deliciosa cama.
— Yibo hoje não se esqueça dá aulas de teatro. — Meng diz quase adormecendo no banco do vestiário todos estavam devidamente limpos e cheiros o mencionado saiu apenas usando uma calça, jeans lavagem escura enquanto por volta de seu pescoço mantinha a toalha secando seus fios castanhos escuros por estar sem camisa todo seu corpo trabalhado de músculos não muito exagerado mas o suficiente para ser chamado de galã por todo colégio não era de estanho conhecimento que o time BULLS eram conhecidos como as tentações além de serem bom no esporte havia muitos fãs muito iludidos desejando te algo com eles por enquanto três do grupo namoram então HaoXuan e Yibo são alvos de inúmeras indiretas flertes por educação agem como profissionais e tentam ao máximo ignorar.
- Putz... tem isso ainda affs... que horas são? - guardando seus pertences vestidos uma blusa preta básica.
- Falta 20 minutos para aula dá início e do jeito que a senhora Judy é chata prepara os ouvidos. - Liu responde olhando no celular Wang acena terminando de calçar seus sapatos despedidos dos demais saindo praticamente voando do vestiário deixando todos rindo.
- Wang Yibo atuando essa eu não perco. - Yizhou zomba ainda surpreso.
- Então bora lá vê nosso capitão atuando um romance. - Meng se levanta praticamente pulando do banco todos caminharam o mais rápido para aula de teatro.
Enquanto todos pensavam em como provocar o alfa na sala de teatro o lugar se encontrava uma bagunça risadas altas um falatório chato na parte de algumas meninas pessoas explorando outras pensando em como seria o tal tema sentado em umas das cadeiras lendo um livro conto diverso Zhan estava na companhia de seu melhor amigo Shuhao o alfa não parava de lhe fazer perguntas riam de outras eles juntavam o que as pessoas ali presente esperava da peça um romance, fantasia, musical os anos de amizade entre eles não afetavam nada.
- Por que não diz que iria à festa na casa de Liu Haikuan? - decidiu perguntar não via nada mal nisso eram amigos e falavam sobre tudo uma regra feita por eles dois é nunca mentir e ser sincero um com outro, por outro lado, Shuhao o encarou por um tempo antes de enfim responder.
- Foi de última hora estava sem nada para fazer e quis tentar algo diferente. — Sua reposta não foi nada convincente quem visse de longe, mas como Xiao era ingênuo e confiava muito em seu amigo não notou a mentira.
- E vejo que gostou. — Provoca se referindo ao beijo que ele trocou com uma garota do segundo ano Shuhao riu, mas ao lembrar com quem o menor ficou seu semblante mudou para ciúmes.
- E você por que foi? Sempre odiou festas quem te fez mudar de ideia? -Encarava o menor que riu voltado, atenção ao livro não percebendo a face obscuro do alfa.
- Zhu Zanjin e Zhuocheng passaram lá em casa e convencendo meus pais de me deixar ir. - diz como algo normal, pois realmente os dois ômegas pediram para os mais velhos a inda do jovem e que ainda não voltaria tarde, mas os planos mudaram assim que viu o alfa Wang e ficarem a noite todo como diz amassos nada discretos riu ao pensar.
- Mas eles não obrigaram a ir não né do jeito que aquele não aceita um não arrasta mesmo assim. - alfinetou mostrando não está nada satisfeito.
- Claro que não eles são uns amores você deveria os conhecer primeiro antes de julgar Shuhao. -Repreende concentrando, mas sorriu ao avistar Yifei esta que sorriu da mesma forma sua expressão mudou assim que seus os localizaram o alfa ao seu lado.
- E Yibo você ficou com ele? - o jeito que o nome do maior saiu seus lábios não agradaram Zhan que bufou.
- Shuhao você estava lá e me viu muito bem que sim porque está perguntado algo que já sabe a resposta. -Encara sério não era de discutir, mas poxa ele tinha direito de se divertir também se não fosse para isso não teria nem saído de casa.
- Eu sei eu vi, mas tinha que ser com o escroto do Yibo? - pelo tom Zhan percebeu o problema não era ele te indo e sim por te ficando com alfa mais popular do colégio.
- Está insinuando o que exatamente Wang Shuhao? - seu tom era sério e muito bem insatisfeito com o comportamento um tanto infantil pelo pouco que conhece Yibo pelos meninos uma coisa os rapazes deixaram claro ele não era um escroto ou idiota pegador estranhado essa repentina mudança de humor do amigo.
- Que de todas as pessoas para você ficar lá e beija aquele metido e mimado. - respondeu, mas se arrependeu por vê Xiao o encarar de cima a baixo indignado.
- Suas acusações sobre quem eu fico são chatas, Shuhao você meu amigo, mas entenda eu fico com quem eu quiser isso inclui o metido mimado também se eu quiser dar para ele eu posso afinal sou que decido. -Pontou a última parte até se surpreendeu antes que o alfa argumentasse um barulho de salto em contato com chão chamou o foco de todos os alunos uma linda mulher de madeixas douradas se fez presente usando um vestido longo de cor clara um rose por cima um suéter cinza seu salto era uma bota preta não muita, um coque no cabelo ela tinha um laço amarrado no pescoço Zhan achou sua imagem lindo outros nem tanto a ômega olhou cada um procurando algo logo parou no meio do palco.
- Bonjour les éstudiants, je serai le nouveau professeur de théâtre, je m'appelle Mayleen Martin. - sua voz suave doce como uma canção acalmou Zhan que estava nervoso pelo que ele ouvira sobre a antiga professora notando ninguém falaria o menor tomou a frente.
- Bienvenue professeur je suis Xiao Zhan. -Recebendo um sorriso radiante da ômega por sua resposta.
- Sabe francês meu jovem? - falando a línguas dos alunos encarava Zhan ainda mantendo um doce sorriso.
- Minha mãe já estudou na França quando era mais nova e então me ensinou um pouco do idioma. -Respondeu meio tímido os lindos olhos azuis o encaravam com doçura e compressão.
- O pouco que sabes pode se tornar muito no futuro. - Terminou focando aos demais sorrindo.
- Jovens artista julgo que já sabe sobre o catálogo da nova peça que não fora divulgada espero que todos que estejam aqui se apaixone pela obra assim como eu que a namoro esse lindo romance, sim, romance será o que indica que precisarei de duas pessoas para ser os pombinhos apaixonados como os personagens que se entreguem de paixão e...
- Licença, perdão ao atraso. - A voz grave rouca se fez presente por todo auditório Mayleen olhou de imediato para o responsável daquela voz se chocando com a beleza do alfa.
- Não será atraso se vieste para participar da peça. -Comenta rindo o chamado com a mão para o palco a Yibo sem muita escolha colocou sua mochila em uma das cadeiras subindo ao palco ficando de frente para a ômega que o analisou de cima a baixo seus olhos brilharam como o mais belo mar banhado pelo sol.
- Vieste turma temos nosso Romeu, agora só lhe falte Julieta quem será? - sua empolgação não pareceu animar nenhum pouco Yibo que a encarou com as palavras, escrita em negrito "É sério?".
- Romeu! - seu tom saiu como surpreso nenhum pouco, mas todos riram de sua reação porra espera um papel menos trabalhado como mensageiro não o principal.
- Sim meu jovem tu ceraste Romeu. -Repetiu não afetada pela cara de desanimo do alfa o fato de interpretar esse personagem é o simples obvio que terá par romântico e beijo e prometeu não beijar ninguém além do doce precioso ômega de sorriso de coelho.
- Vejamos quem serás qualificada para julieta... - analisado todos presentes encontrado, quatro que poderia se qualificar para o papel dá moça apaixonada.
- Yifei venha aqui ceras a primeira. -Ao chamar a jovem Yibo ficou tenso não foi para isso que se escreveu tentando concentrar no roteiro entregue.
- Começaremos, iremos fazer a cena VII (continuam a dançar Romeu observa Julieta) podem ir.
- Posso ter a honra? Se profano for tocar este santo relicário. Espere que com meus lábios possam suavizar este rude contato com um termo beijo. -Yibo falou lindamente mesmo achando isso clichê aguardado a fala da outra.
- As santas teem mãos que são tocadas pelos peregrinos... -Yifei diz sem olhar o maior de certo modo Yibo era intimidador quando bem queria e nesse momento ele mostrava desconforto em atuar com quem não desejará olhando para professora que observava cada atitude notou não haver química o jovem Romeu era bastante dominante e ele não mostrava ceder para em nenhum momento foi então que para ajudar Yifei aponta com os olhos capitando o recado seguei notado ser o garoto Zhan.
- Chega, vamos trocar Yibo está indo bem, mas falta emoção paixão entregar ao amor como Romeu se entrega a Julieta, Yifei pode sentar-se por favor e Xiao Zhan venha, tentaremos com você. -Ao ouvir o nome do menor ser pronunciando os olhos de Wang pareceu brilhar e esse detalhe não passou despercebido pela Mayleen assim que Xiao se colocou na frente do alfa seu sangue ferveu seus olhos se encontraram como fogo e gelo notando a dominância do alfa se esfriar um pouco ficou mais interessada.
- Comecem por onde pararam. Chamando atenção dos dois jovens que se recompôs voltando a cena.
- Não tem lábios as santas?
- Sim, Lábios que devem usar na oração. -Pontuou Zhan o encarando seus olhos não se desviavam por nenhum segundo Yibo rio com a palavra dita.
- Então santa adorada, deixar que os lábios façam o que as mãos fazem. -Foi impossível o maior não pensar besteira mais segue o roteiro.
- As santas são imóveis mesmo quando atendem as orações.
- Então não te movas enquanto recolho o fruto de minhas preces. Assim mediante vossos lábios ficam os meus livres de pecados. - diz aproximando um pouco diminuindo a distância mesmo preso no olhar intimidador Zhan não ousou desviar mais seguiu a fala.
- E assim passaria para os meus os que vossos lábios contraíram.
- Pecado dos meus lábios? Então devolvei-me meu pecado. -Por estar com roteiro em mão Yifei leu a fala da senhora cuidadora de julieta.
- Senhora, vossa mãe está a sua procura e tem pressa por falar com você.
- É uma Capuleto? - diz aproximando mais um pouco Zhan sorri pronto para parti mais sendo difícil as aquelas esferas do alfa o encarando.
- Monsieur le Maire, splendide serez-vous Roméo et Juliette. -Comemora a Mayleen batendo palmas juntos dos demais até seus amigos que assistia se chocaram com performasse do amigo.
- Iremos escolher os outros personagens. -Virando para os demais com papel em mão.
- Prólogo será Maia, Montecchio Gabriel, senhora Montecchio Diana, Benvolio Matt, Mercurio Willian, Capuleto John, senhora Capuleto Lilite, Teobaldo Simon, Ama Yifei, Paris Shuhao, Frei Lourenço Jackson, Sansão Fred, Gregório Sebastian, Pedro Sam, Abraão Dean, Escalo Diego, Príncipe Yu Bin, Boticário Scoot. - Terminando de falar todos anotaram seus personagens.
- Estão dispensados até a próxima aula que amanhã no mesmo horário teremos oito dias para nos preparar pela saída da professora Judy peguei em cima do tempo, mas acredito eu que só tenha os melhores aqui.Continua...
Olha só temos peças e até no principal o dois pega a sorte está mostrando quem vence o que será que Shuhao pode fazer a respeito aceitar ou provocar?
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)
TeenfikceQᴜᴀɴᴅᴏ Wᴀɴɢ Yɪʙᴏ ᴏ ᴄᴀᴘɪᴛãᴏ ᴅᴏ ᴛɪᴍᴇ ᴅᴇ ʙᴀsϙᴜᴇᴛᴇ ᴄᴏᴍᴇçᴀ sᴇ sᴇɴᴛɪʀ ᴀᴛʀᴀíᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ɴᴏᴠᴏ ᴀʟᴜɴᴏ ᴅᴀ sᴜᴀ sᴀʟᴀ só ᴛᴇɴᴅᴏ ᴜᴍ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍɪɴʜᴀ, ᴇʟᴇ é ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴇ sᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴏ.