Nos episódios anterior após Samantha supostamente derramar água em si mesma e xingar Xiao Zhan na frente das pessoas erradas tomando assim um banho de água fria e tendo a cara lambuzada de molho vermelho impactando mais ainda os adultos presente até mesmo o moreno chocou com atitude da sogra sua mãe por outro lado adorou ela por si só já teria matado garota imprudente em pensar que mexeria com seu filhote e não sairia impune.
- Pensa bem querida combinou com seu tom de pele. - Senhora Xiao debochou segurando o riso a tempos não vivenciava cenas como essas, mas como nem tudo é como rosas logo as porta estava aberta e por era uma pessoa se encontrava irritada com a cena vista.
- O que é que está acontecendo aqui? - Wang Yu olhava tudo com horror nos olhos o cheiro forte de alfa do seu filho adentrava suas narinas e a cenário de encontrar sua nora desperdiçando molho na cara de uma jovem, seu neto que antes estava sentado agora em pé ao lado do namorado assim como os pais do ômega tudo que pensava em achar era tudo menos uma cena de como essa.
- Senhora essa maluca jogou molho em mim... só por que esse imprestável não sabe tratar os clientes. - Sem está ciente com quem seria a senhora vestida elegantemente em um lindo sobretudo de cores marrom salto não tão alto cabelos arrumando em coque maquiagem equilibrada segurando uma bolsa em frente do corpo ao seu lado um homem mais alto vestida a um terno escuro de expressão seria cruzando os braços.
- Mas postura garota, indireta essa postura, mãos pra trás, diminua o tom de voz, limpa essa cara, Wang Ting que comportamento é esse? Wang Jin se controla sinto seu cheiro a quilometro de distância, Ryan Carter deveria ensinar sua filha a se portar diante das pessoas, Xiao Mark e Xiao Mi que felicidade em os encontra-los por aqui. - Zhan ficou abismado com a forma elegante que Wang Yu pronunciava ditava cada palavra sem si quer perder a compostura realmente entendia do porque sua sogra dizer que seu sogro sofreu com as regras.
- Com licença vou terminar de retirar a mesa. - curvando continuou para o que viera fazer só que dessa vez com ajuda do namorado que se segurava para não rir recolheram tudo e seguiram em direção a cozinha deixando os adultos para trás o alfa só queria ficar com seu moreno e o encher de beijos e não seria sua vó ou mais ninguém que atrapalharia isso ao passarem pela porta Wang não perdeu tempo depois de entregar as bandejas para o pessoal que lá lavava as objetos sujos pegando na mão do ômega o siando da li sem ao menos de dá a chance do mesmo protestar correram para uma parte escura subiram algumas escadas antes de pararem no terraço onde a visão magnifica da noite deslumbrava os imensos edifícios preenchia toda volta som dos automóveis em alta velocidade caminharam um pouco onde uma parte coberta abrigava um sofá vermelho com um mesa redonda.
- Essa parte é privada ninguém pode entrar aqui sem a permissão dá minha mãe. - falava enquanto sentava puxando Zhan para se acomodar em seu colo sem perder tempo capturou os tão deliciosos lábios resultando em arfar surpreso do moreno, ósculo iniciou calmo sem pressa não demorando para tornar intenso onde pegadas eram bem vindas, mãos bobas indispensável trocando de posição para uma mais confortável deixando suas pernas esbeltas desenhada de cada lado do corpo do alfa sem quebrar o beijo suas pequenas mãos presar no coro cabeludo do maior onde puxava o fios sem a menor delicadeza Wang não ficava para trás descontando em apertar as coxas grossas e o bumbum redondinho o fogo aquecendo para os dois corpos que não se importavam se forem pegos fazendo algo indecente como estava fazendo agora.
- Ahh...... Bo...o que deu em você.... - Ofegante regulava sua respiração era impressionante como o alfa o deixava sem ar, Wang continuou a espalhar beijos em seu pescoço não se importando em deixar marcas visível adorava a cessação onde só ele era livre para deixa-las ali.
- Saudades amor, saudade da sua boca, do seu cheiro delicioso, desse corpo que por senhor sinto muita saudade. - Ditava cada palavra aspirando o doce aroma flor de mel como também apertando a cintura fina quando um gemido surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)
Ficção AdolescenteQᴜᴀɴᴅᴏ Wᴀɴɢ Yɪʙᴏ ᴏ ᴄᴀᴘɪᴛãᴏ ᴅᴏ ᴛɪᴍᴇ ᴅᴇ ʙᴀsϙᴜᴇᴛᴇ ᴄᴏᴍᴇçᴀ sᴇ sᴇɴᴛɪʀ ᴀᴛʀᴀíᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ɴᴏᴠᴏ ᴀʟᴜɴᴏ ᴅᴀ sᴜᴀ sᴀʟᴀ só ᴛᴇɴᴅᴏ ᴜᴍ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍɪɴʜᴀ, ᴇʟᴇ é ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴇ sᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴏ.