Com o final da atuação dos alunos todos levantaram despediram Zhan saiu com Shuhao precisava passar na biblioteca e o alfa se ofereceu em acompanha-lo Yibo ao ver o menor sair seu semblante alterou para frustrado não havia falado adequadamente com o ômega passando por seus amigos despediu educadamente prometendo os verem para treinar mais um pouco mas seu obstáculo era com Xiao Zhan e não deixaria seu primo tirar lucro disso precisava de algum modo ficar mais próximo se seu objetivo era algo mais sério com mais novo saindo sentiu o cheiro doce o guiando para corredor pertos das escadas desceu apenas um degrau avistado seu alvo caminhar tranquilo.
- Coelhinho! - diz assim assistindo o ômega parar seus passos virando calmante para si ele era ainda mais lindo o sol da tarde brilhava fraco na janela transparecendo a beleza rara que era Xiao aos seus olhos como a das belas pinturas feita por pintores famosos.
- Yibo! - sua voz saiu carregando confusão e felicidade ao mesmo tempo era bom rever o alfa que de madeixas castanha seu cheiro sândalo o trazia calmaria e proteção já considerava seu aroma predileto, mas não falaria em voz alto isso nunca.
- Saiu sem dizer nada, espero que não esteja incomodado por atuar comigo. - Suas palavras saíram com certa ansiedade sua vontade mesmo era de agarrá-lo ali mesmo e reivindicar aqueles doces e gostosos lábios, mas teria que se conter desceu um dois degrau, mas ciente da presença de seu primo sua vontade era de revirar os olhos, mas se contentor com as caras assassina do outro alfa.
- Não para mim é uma honra atuar com você, quem se incomodaria em fazer um papel contigo ainda mais o principal. - Fala irônico fazendo os dois rirem Yibo diminuiu a distância ficando agora frente a frente do ômega este que virou totalmente para si.
- Saiba que a honra é minha por atuar com a pessoa mais linda desse colégio e claro poder reviver o grande romance de dois adolescentes. - Pisca sorrindo cafajeste caindo em risada os dois eram assistidos por Shuhao que não estava nenhum pouco à vontade Yibo estava flertando na mó cara de pau e Zhan mostrava se incomodar pior correspondia aos flertes.
- Nunca atuei, estou indo na biblioteca vê se acho algo relacionado a obra...sabe não quero fazer feio e quero saber como é o personagem para conectar a ele...
- Se quiser posso emprestar um dos livros de minha mãe ela coleciona todas as edições dá obra. - Zhan pareceu gostar da ideia mesmo achando aleatório o maior dizer que sua mãe coleciona, mas não negou a oferta precisava ir para casa não havia os avisado do motivo da sua suposta demora.
- Ótimo, há ia me esquecendo não tenho seu número se importa em me passar assim poderemos marcar do ensaio já que só temos oito dia para nos preparar. - Entregando seu celular que foi muito bem aceito aguardou o menor anotar o contato em seguida receber o aparelho de volta rindo de canto ao ver o nome "Coelho🐰".
- Me manda mensagem assim salvo seu contato, agora preciso ir ou meus pais me matam pela demora. - Zomba rindo de sua própria fala sabia que o máximo que seus pais pensariam é estar com amigos tomando sorvete.
- Ok, até mais coelhinho. - E para sua surpresa Xiao beija sua bochecha direita antes de piscar voltando a seguir seu caminho de anterior parando no alto da escada absolvendo o ocorrido não evitando de passar seus dedos na região.
- Ah coelhinho assim eu fico mais apaixonado. - Suspira colocando a mão no peito fingindo dor o que lhe redeu uma gostosa risada de Zhan era real estava rendido que nem mais nenhum ômega lhe interessava poderia pedir conselho ao seu pai olhando para o celular novamente abrindo o chat não tradeou em enviar uma mensagem.
???
Coelhinho não sabe os efeito que me causa 😏
Coelho🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)
Novela JuvenilQᴜᴀɴᴅᴏ Wᴀɴɢ Yɪʙᴏ ᴏ ᴄᴀᴘɪᴛãᴏ ᴅᴏ ᴛɪᴍᴇ ᴅᴇ ʙᴀsϙᴜᴇᴛᴇ ᴄᴏᴍᴇçᴀ sᴇ sᴇɴᴛɪʀ ᴀᴛʀᴀíᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ɴᴏᴠᴏ ᴀʟᴜɴᴏ ᴅᴀ sᴜᴀ sᴀʟᴀ só ᴛᴇɴᴅᴏ ᴜᴍ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍɪɴʜᴀ, ᴇʟᴇ é ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴇ sᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴏ.