🏀 5🏀

342 58 83
                                    

Já se passava por volta das 20 horas dá noite Xiao se encontrava em casa compartilhado de boas risada com seu pai o alfa mais velho relatava sobre seu dia e de como quase caiu numa possa d'água sua mãe que até então estava na cozinha preparando a pipoca por ser sexta a família Xiao tinha um costume de assistir filmes diversificados onde Zhan e seu pai eram responsável pela escolha e a senhora Xiao a comida o menor estava deitado apoiando sua cabeça nas pernas de seu progenitor enquanto o mesmo escolhia o filme.

ding dong...

O som da campainha penetrou todo lugar dentro da casa todos pararam para pensar não estava esperando ninguém em especial, mas em todo caso Xiao Mi fora anteder quem quer que seja arrumando suas vestes olhou pelo olho magico notando ser jovens estranhando abriu a porta dando de cara com Zhu Zanjin vestido elegante seu sorriso simpático chamou atenção da ômega mais velha ela observou os dois ômegas antes de tomar a fala.

- Boa noite em que posso ajudar? - foi educada sorrido de volta para os meninos.

- Boa noite é a senhora Xiao queríamos falar com seu filho. - A ômega não perguntou mais nada apenas sorriu acenando os convidados para entrar feliz por seu pequeno tem feito amigos e bem estilosos pelo visto.

- Quem é querida? - a voz do alfa da casa foi se ouvida surpreendendo os dois jovens esperaria que o senhor da casa fosse de boa e liberal.

- São os amigos de nosso filho. - Assim que disse os apareceu na sala para surpresa de Zhan que não esperava uma visita em plena sexta.

- Zhu Zanjin, Zhuocheng o que fazem aqui? - sua voz carregava confusão diferente de seus pais que estavam curiosos.

- Como assim você não leu minha mensagem?

- Qual mensagem? - Zhuo bateu a mão na testa não era possível Zhu riu compressivo.

- Zhanzhan terá uma festa na casa do Liu Haikuan namorado do Zhuocheng. - diz fazendo Xiao arregalar os lindos olhos escuros avela pegando o celular abrindo viu a mensagem sorrindo sem graça.

- Desculpa eu não vi. - Sorrindo meio encalhado seus pais riram com reação do filhote.

- Senhora e Senhor Xiao se importa de Zhan ir não terá bebidas alcoólicas? - olhando para ômega que sorriu em aprovação balançado a cabeça olhou para marido que concordou.

- Ok então, Zhanzhan você vai assim? - Zhuo apontou para veste do moreno causado uma confusão no rapaz.

- Tem algo de errado com as minhas roupas?

- Se você quer que Yibo te veja de pijama sim? - Xiao ficou vermelho como uma pimenta ele estava usando uma calça moletom e um blusa de tecido fino estampada de coelhos e as pantufas no pé do Mickey.

- Meu filho vai lá trocar de roupa o filme em família fica para a manhã vou aproveitar com seu pai. - Xiao Mi disse calma, mas a cara de cafajeste do marido denunciava Xiao rapidamente fora para o quarto se trocar o mais rápido possível.

- Então quem é esse tal de Yibo? Meu filho está interessado nele? - curiosa só esperou o menor sair para interrogar os dois convidados.

- Mais ou menos Yibo é capitão do time de basquete e ele tem interesse no seu filho. - Zhu não perdoava manda logo a bomba os dois que lutasse a parte dele já faz agora só falta romeu e julieta aceitar o destino.

- Interessante querido acho que teremos um genro. - comentou animada fazendo Xiao Mark rir da empolgação da esposa não demorou muito para Xiao Zhan retornar vestido um conjunto de roupas preta e vermelho e all star no pé.

- Pronto podemos ir. - diz pegando o celular e o guardado no bolço despedido de seus pais com um beijo na bochecha juntou-se com o restante da turma no carro.

Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora