🏀27🏀

189 31 53
                                    

O passar da tarde chuvosa havia se passado tranquilamente estava sentado no sofá da sala navegando em seu laptop procurando site de compras estava pensando em encomendar um par de presente em casal tinha um em questão que duvidava muito que o alfa usaria mas o que custa tentar pesquisou diferente tipo que o mas agradasse efetuando sua compra fechou o aparelho olhando ao seu relógio de pulso se atualizando da hora faltava pouco para festa na casa de Zhu Zanjin recolhendo seus pertenci fora para quarto tomar um relaxante e tranquilo banho suspirando com a água morna em contato com sua pele sensível o causou arrepios debaixo do chuveiro se colocou a desfrutar das noite e manhã caloroso com o namorado si perguntava se o mesmo tivera gostado assim como ele gostou para o ômega foram os melhores e enlouquecedor noite que tiveram juntos e claro não negaria em praticar mais vezes só dos prazeres em ouvir os rosnados satisfatórios que Wang soltava ou fazia o amar cada vez mais.

- Se controla Zhan já teve uma noite agitada por demais... meu deus o que fiz...- rindo sem acreditar levantou sua cabeça deixando que água cai-se em seu rosto passando suas mãos no cobrindo a face subindo para o cabelo retirando o resido líquido descendo as palmas ao ombros onde pode circular com os dedos a marca de uma duas mordidas deixadas pelo alfa selvagem mordendo os lábios gostando da cessação diferente, terminado vestiu algo confortável ficando até mesmo perdido como os inúmeros pijamas em seu closet preferiu um vermelho de ceda com pequeno coelho branco desenhado no bolso direito do peito tudo devidamente pronto alertou sua mão sobre a noite na casa do amigo que claro não foi contra, mas alertou juízo deixando um beijo afetuoso na mesma que retribuiu saído de casa entrou em carro preto sendo este de do motorista particular de Ji Li dentro encontrou Song Jiyang com o ômega Ji sorrindo acomodou ao lado do dois aceitando de uma bebida oferecida ou coisa dizia essa noite seria inesquecível.

- Pronto para diversão! - gritando pelo som extremamente alto dentro do automóvel quem conduzia o veículo não era nada menos que Zhuocheng o ômega vestido de roxo escuro com algumas pegadas em preto dirigia disparado em rumo a casa do amigo.

- Vocês são loucos. - Song negou entre risos acompanhado de Zhan o moreno desfrutava de seu drinque frutas vermelhas com vodka tomou de pouquinho a pouquinho não queria ficar bêbado em sua primeira festa do pijama entre amigos nunca teve amigos o suficiente para realizar diversões como essa.

- Loucos a noite nem começou. - Dito isso chegaram em seu destino as porta foram abertas arrastando os dois jovens para dentro da grande mansão cor dourada com uma linda peônia acima da grande entrada realmente parecia uma fortaleza de riqueza.

- Qual foi o pai do Zhu é presidente? - impressionado pela arquitetura da imensa casa passaram pela porta a surpresa foi ainda maior de frente com a escada que ao alto seguia com duas divisão o gigantesco lustre feito de cristal no centro junto a uma fonte "sim uma fonte no meia da sala de entrada" com lindas carpas douradas as cores vibrante de ouro e branco dava o ar de luxo.

- Quase isso ele dono de uma agência das maiores indústria de moda Lanling fashion, conhece? - Ji respondeu amava os desfile de modas que o pai de seu cunhado administrava.

- Sério que legal amo as roupas, mas marcas que eles patrocinam. - respondeu empolgado Zhan analisando as gigantes quadros de arte que sem dúvidas eram originais a fortuna de cada uma delas era o absurdo.

- É Zhanzhan se precisar de emprego daria um excelente modelo me creio que várias marcas adorariam trabalhar com alguém de aparência tão rara como você. - Zhuocheng disse de repente não mentiu em nada de certo Xiao Zhan era a mais pura joia em beleza seu rosto marcado delicado sua altura estruturada o desenho de suas curvas naturais o deixava extravagantemente uma estrela da fama para a moda.

- Nossa sou tão bonito assim? - perguntou com rosto corado em vergonha nunca foi atento a ser o centro das atenção costumava ser invisível ao olhos do povo agora namorado o herdeiro de uma das segunda maio empresa do país administrador de dois colégios e três universidade sendo duas delas fora em Londres e Nova York, assim como os restaurante de sua sogra no total dona de cinco estabelecimento, China, Coreia, Itália, Caribe, Nova York, sendo que o mais presente no seu primeiro onde sua mãe trabalha é uma família e tanto, mas ele não namora seu alfa pelo luxo ou pelo status de riqueza dele e sim por amar verdadeiramente.

Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora