🏀24🏀

178 33 68
                                    

3 meses havia se passado e nosso casal YiZhan estavam que mais firme e muito bem assumido todos do colégio os invejavam por serem dotado de tamanha beleza, não sendo só conhecidos como populares, mas também serem muito inteligente, quem não gostou nada dessa reputação que o casal adquiriu em tão pouco tempo eram aqueles grupos que se humilhavam por pingo de atenção tanto por Yibo quanto para o Zhan a concorrência por desejar está no lugar um do outro o menor passou a ter dores de cabeça com as atiradas que aumentaram da água pro vinho cartas, presentes, cantadas nenhum pouco formal direcionada para seu namorado eram constante todos os dias, um desse dias em destaque uma ômega do segundo ano tentou a ousadia de flertar com o maior na sua frente o este que não deu uma pingo de gosto e só revirou os olhos por tamanha desrespeito, Wang Yibo não ficava para trás tinha ciência que seu moreno era lindo de um nível invejável tantas foram as vezes que pegava garotos babando assobiando ou até fazendo comentários maliciosos em um dia na aula de educação quando Xiao Zhan apareceu vestido apenas de short não tão curto deixando suas pernas longas e esbelta a vista o alfa amava tudo em seu pequeno ele não ligava para o que Zhan vestia por que ele se sentisse confortável em usar, mas ver que os garotos o olhar com mal olhos quase uivar para o seu ômega era demais uma falta de respeito tanto com ele quanto o menor e seu relacionamento, duvidas nunca foram precisa para com casal confiava um no outro fidelidade era um que mais priorizavam, o amor dos dois eram de se admirar o fogo que eles descontavam dos beijos as pegadas nada discretas e muitos ousadas Zhan aprendeu se acostumar com jeito safado e atirando do alfa consigo o maior não perdida tempo em jogar cantadas recheadas por duplo sentido resultando em ômega vermelho no final do dia e com lábios inchando pelos ferozes de um faminto.

- Ei Yibo olha lá. - HaoXuan atraí atenção do amigo apontado com os olhos para uma das arquibancadas e em seguida para quadra onde os meninos aquecendo estavam treinado na área externa da escola onde a pista de corrida podia ser vista acompanhado olhar do amigo encontrou seu namorado esticando ao lado de Xuan Lu e Zhuocheng sorriu com a presença do ômega este que também retribuiu com um dos seus mais lindo maravilhosos sorriso de coelho que os olhos chegavam a sumir em sua face suspiros junto de assobios com comentários nada agradável.

- Nossa aquele ômega é uma perdição. - Preferiu um alfa segundando uma das bolas os que estavam ao seu lado olhou para quem se tratava.

- Perdição é pouco ele é puto de gostoso. - Babou lambendo seus lábios em forma maliciosa que a face que Wang mudou completo para uma zangada.

- Deve fazer maravilhas na cama. - Riram com comentário do rapaz que tirava a roupa arrancando suspiros de algumas ômegas do time dança com as te aqueciam Zhan nem ao menos olhou suas íris escura estavam mais focadas em seu alfa parado vestido aquele uniforme do time de basquete sua perna chegava a ficar bambas o maior era uma perdição com aquelas roupas.

- Nossa Wang Yibo é mesmo um gato. - Um ômega não muito longe de si comentou admirado ficando até tímido quando o alfa sorriu para sua direção revirando os olhos.

- Gato é pouco para ele, ele é um gostoso será que bom de cama? - uma garota introduz babando em como o maior era atraente sem tem a ciência que ele namorava.

- Não sei, pergunta para o namorado dele quem sabe ele te responde. - Zhu Zanjin havia acabado de passar por de trás do grupo de ômegas a cara de todos foram para o moreno que as encarava com surpreso e vergonha.

- Pera ele namora? Quem? - a garota realmente estava constrangida por seu comentário ser retratada para um alfa comprometido os outros também não sabiam onde enfiar a cara.

- Oh se namora, e pode perguntar para ele que está bem aí. - Aponta para Xiao Zhan que segurava sua garrafinha de água sua expressão séria e debochada encarnado os sujeito se segurando para não rir do medo no olhar de cada um.

Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora