O final de semana passam mais rápido que o imaginado em um piscar já se encontrava segunda levantando mais uma vez de sua zona de conforto esticando o corpo morto de preguiça com sonolência esfregava seus olhos lento levantando em passos vagarosos se arrastou até o banheiro onde fez suas higienes pessoais voltando devidamente vestido faltava dois para o jogo dos meninos contra time adversário, não seria surpresa Yibo não te mandado mensagem de "bom dia" ele havia deixado um comunicado que estaria no colégio antes mesmo das aulas se iniciar o técnico resolveu pegar pesado, entendendo a causa não protestou sabia se quisesse vê o alfa era só passar na quadra e lá estaria. descende das escadas cumprimentou seus pais e comeu seu dejejum havia recebido um toque que Xuan Lu o buscaria a ômega teria acabado de completar 18 anos e tirou a carteira seu pai a presenteou com lindo carro, a buzina invadiu seus ouvidos percebendo ser amiga despediu dos mais pegando sua mochila no sofá correndo para o carro ele era todo aberto sua cor roxa chamava atenção apreçou em entrar rindo com as músicas tocada no som alto não era nem oito dá manhã e animação do pessoal estava as altura.
- Eai viu a Meng hoje? - Após terem chegados sendo o foco por todos os colégios caminharam para dentro avistando os demais próximos os armários.
- Não, ela me ligou hoje pela manhã disse que está na quadra treinado e que não participaria das aulas hoje, na verdade nenhum deles irão comparecer. E Yibo te falou algo? - guardado suas coisas seguida por Zhan.
- Hoje não, mas ontem ele me disse que teria que acordar cedo para o treinamento. - respondeu fechando a porta voltado a andar juntos pelos corredores longos cheios de alunos conversando.
- Mas não se preocupe muito, sempre que competição chega eles ficam mais tempo treinado que conversando podemos passar lá mais tarde.
- Seria uma boa ideia... vou nessa o professor acabou de passar. - Despedi abraçando a mesma que retribuiu o gesto seguindo o seu próprio.
As aulas ocorreram normalmente sem muita novidade muitas atividades, estava tão inerte nas explicações do professor que nem notará seu celular vibrar no bolso da calça retirando o aparelho não podendo esconder o sorriso bobo ao vê de quem tratava.
Leão🦁
Bom dia, coelhinho! Desculpa pela demora 😣
Coelho🐰
Bom dia, Leão! Está tudo bem te perdoou dessa vez😜
Leão🦁
Poxa queria tanto de ver, mas o senhor Li Bowen não nós deixamos um minuto descansar. 😫
Coelho🐰
Imagino! E como estão os treinos?
Leão🦁
Cansativos, só queira um banho e minha cama 😫
Coelho🐰
Desde que hora estão treinados?
Leão🦁
Desde as 5h começamos com corrida 7 voltas na pista, eu estou morto😅
Coelho🐰
Não é tão ruim assim! 😂😜
Leão🦁
Não é ruim é péssimo, aí de pensar que terei mais 6 horas de treino os ossos até fraquejam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)
Teen FictionQᴜᴀɴᴅᴏ Wᴀɴɢ Yɪʙᴏ ᴏ ᴄᴀᴘɪᴛãᴏ ᴅᴏ ᴛɪᴍᴇ ᴅᴇ ʙᴀsϙᴜᴇᴛᴇ ᴄᴏᴍᴇçᴀ sᴇ sᴇɴᴛɪʀ ᴀᴛʀᴀíᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ɴᴏᴠᴏ ᴀʟᴜɴᴏ ᴅᴀ sᴜᴀ sᴀʟᴀ só ᴛᴇɴᴅᴏ ᴜᴍ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍɪɴʜᴀ, ᴇʟᴇ é ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴇ sᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴏ.