🏀 11🏀

306 50 84
                                    

Os dias foram se passando de pressa depois do episódio anterior de chamar o alfa para estudar em sua casa foi a iniciativa para que alfa e ômega ficasse cada vez mais próximo por lado era bom por outro nem tanto com aproximação repentina com o maior Zhan começou a passar maior parte do tempo com Yibo conversavam praticamente todos os dias conheceram cada vez mais um ao outro por esse lado Zhan passou a reparar que pelos papos Wang não era nada como seu amigo fazia acreditar ser o alfa era divertido, inteligente, ama andar de skate, é apaixonado por motos, nos tempos livre fica trancando no quarto jogando ou assistindo sério fora quando não ocorria eventos da empresas de seus pais e sua presença era de importância comparecimento ria das histórias aleatórias ou de como ficou órfão de mãe e seu pai quase viúvo tudo porque resolveram acampar nas montanhas sem comunicar a ômega da casa.

- Coitada da sua mãe Yibo. - Sua risada era ouvida por todo o pátio quase vazio estavam aproveitados os últimos finais das aulas de matemática como a professora teve que sair mais cedo por motivos pessoas os aulos ficaram livre por hora ainda, mas por ser a última aula Zhan e Yibo estavam acomodados em um dos bancos perto de uma árvore.

- Ela quis matar a gente quando retornamos depois de longos dois dias sem sinal de vida. - Admite o alfa rindo das caras de ódio do ômega realmente a consequências foram tantas que seu pai prometeu de joelhos nunca mais sair sem avisar.

- Você e seu pai são umas comedia ele daria muito certo com meu pai ele adora aventura pena que não compartilho de tal emoção sei lá talvez seja atividade só para alfa pelo jeito. - deu de ombros meu triste Shuhao havia lhe dito uma vez que acampar era coisas que só pra alfas como mentado de se conectar com seus antepassados alfas lembra de te ficado um pouco deprimido na sua antiga escola os meninos fizeram uma excursão mas para seu desanimo a maioria dos escritos eram alfas e quando perguntou ao seus colegas ômegas se iriam participar todos o encaram em deboche dizendo "Ficar no meio do mato ondeado por mosquito sem internet to fora" o pequeno Zhan ficou deprimido de tal maneira que seus pais resolveram tirar férias em um trailer ao lado de um lago não foi um acampamento claro nada de barracas, ou trilhas diferente mas pode aproveitar o momento ao ar livre com seus pais e avós.

- Quem te disso isso Zhan? Acampar é para todos não é segundo gênero que o proibirá de se divertir. - Pelo tom que o menor disse a última frase o maior deduziu que havia algo que o fez pensar tal absurdo sempre acampava e era completamente abertos para todos, mas era normal poucos ômegas se escreverem sua mãe era prova não gostava muito, entretanto nunca negou os pedidos de seu pai para acompanhar isso foi antes do alfa nascer aí não teve jeito Wang Jin carregava o filho para qualquer canto um mais louco que outro Yibo amava ficava mais próximo do pai.

- Não foi isso que me disseram quando era mais novo. - Riu sem humor diferente de Yibo que mantinha uma expressão nada agradável algo em seu sub consciente dizia ser mais uma de seu primo Shuhao sempre odiou acampamentos e esse contato com a natureza, mas não pensaria isso por hora.

- Gostaria de acampar com pessoal do basquete? os meninos vão. - Propôs encarando o menor que observava as formigas caminhar pelo chão cimentado antes de fim ao mirar seus olhos em si.

- Se não for atrapalhar não sou muito íntimo do pessoal do basquete.

- Não seja por isso iria adorar ter você lá. - diz aproximando seu rosto da face do menor deixando um rápido selar naqueles deliciosos lábios ato que chocou Xiao.

- E estou cansado de ficar de vela. - Agora foi a vez de Zhan rir antes de juntar seus lábios novamente para algo mais calmo sem pressa se separando minutos depois.

- Se assim aceito o convite, quando é? - precisaria se preparar e não correr o risco de marcar algum compromisso no dia.

- Depois do jogo contra a escola Lanling Jin aqueles pavões. - Xiao sorriu com o comentário voltando a beijar, mas como nem tudo são como mares de rosa uma voz irritante conhecida pelos dois fez presente não muito longe de onde se encontrava.

Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora