🏀 15🏀

294 45 66
                                    

Como de esperado os dias que passou em casa foram de certo mais tranquilos, dormiu a maior parte as vezes Song Jiyang lhe mandava as matérias perdidas por mensagem o dia estava agradável para ficar na piscina com isso em mente se levantou do chão de seu quarto ajeitou seus cadernos e livros os guardado na mesa de estudo ao lado do notebook trocou suas roupas para uma de banho optou por uma bermuda e regata branca, descendo as escadas foi direto na cozinha preparar algo comestível, senhora Xiao sempre deixava algumas delicias da culinária na geladeira, decidiu por pegar sanduíche natural acompanhado de um delicioso suco de uva caminhado para área externa acomodou-se em uma das espreguiçadeiras o sol estava fresco não muito e nem muito frio lembrando do livro trago se certificou de está confortável o bastante iniciou sua leitura em fantasias sobrenaturais drácula era o do momento a história de uma criatura das trevas nascida para matar seu desejo descontrolado por sangue a forma excitante de como ele matava suas vítima drenando cada gota de vida em suas veias; estava tão interatido que não perceberá as horas passar só notou quando a voz presente de sua mãe adentrou todo ambiente e pelo animo não estava só uma segunda voz ainda desconhecida por si presenteou com doces risadas divertidas e muito animada.

- Oh já disse que não precisava se preocupar! Deixe-me levo!

- Está tudo bem, você está com mãos cheias também, não vou deixá-la carregar tudo isso. - A doce e encantadora voz penetrou seus ouvindo o fazendo que interrompesse sua leitura, andando de acordo que as vozes femininas eram mais concentradas avistou duas figuras de costa de trás do balcão da cozinha uma delas reconheceu ser sua mãe, no entanto a outra.

- Mãe, já voltou! - chamando atenção da ômega junto até da desconhecida até o momento.

- Meu querido, o que está fazendo do lado de fora nesse frio com essas roupas. Ah filho não sei se deva lembrar, mas essa é senhora Wang Ting, conhecida como minha chefe. - Zomba rindo sendo acompanhada pela mencionada que tapou o rosto.

- Lembro sim, a senhora é tia de Shuhao! - ao te o nome de tal alfa mencionado o semblante das duas mulheres muda, uma para de desgosto, já a outro surpresa olhando para mãe do jovem que só nega com rápido sinal de ele não sabe.

- É, ele é meu sobrinho... bem-querida amiga gostei do tempo agradável que passamos juntas essa tarde, mas preciso ir agora vou buscar meu filhote na escola o treine dele termina daqui 20 minutos. - Despede pegando sua bolsa no sofá abraçou a ômega em seguida repetiu o gesto com Zhan na mesmo segundo a cheiro de sândalo adentrou suas narinas como uma droga só alguém tinha aquele cheiro e ele conhecia muito bem de quem vinha, pena não durou muito pois a mulher o soltou beijando sua testa sendo acompanhada por sua mãe a porta.

- Então como foi o dia ficar em casa? - olha para o garoto que ainda se mantinha na lua encarando por onde a mulher havia transitado acordado do transe se sentou no sofá.

- Até que não foi tão chato! Jiyang me mandou as tarefas de hoje e só falta só amanhã para retornar.

- Filho sobre aquele assunto, de que Yibo ser seu namorado é verdade ou só usou para argumentar? - na real elas estavam muito curiosas o assunto discutido durante a tarde com a nova amiga sobre os enrolo de seus filhos.

- Ah! Sobre isso não sei por que falei, talvez estivesse estressado pelo ousadia daquela megera. - Depositando seu livro na mesinha de centro onde continha uma linda pequena obra que o próprio ômega havia feito de presente para sua mãe que amou colocar de decoração da sala.

 - Depositando seu livro na mesinha de centro onde continha uma linda pequena obra que o próprio ômega havia feito de presente para sua mãe que amou colocar de decoração da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora