JHON SANCHEZ
Estava ansioso, pois depois de 6 meses, iria pedir a mulher da minha vida em casamento.Entrei no escritório o mais rápido que pude, tinha pressa. Daria férias a alguns funcionários, pois na volta, eu faria uma viagem com a minha esposa e filha para Itália. Seria uma viagem em família e eu planejava ficar um mês fora com às duas, queria dar o mundo para elas.
O Joalheiro me aguardava, apertei sua mão e recebi o que tinha pedido.
Meus olhos brilharam, e um sorriso satisfeito formou-se em meus lábios.- Ficou incrível, realmente muito belo. - Elogiei, feliz.
Era um anel delicado, rodeado de diamantes.(...)
Entrei na cobertura e Valentina me esperava, vestida para o grande momento, eu pisquei para ela, que sorriu.
- Tudo certo? - Perguntei. - Ela está aqui?
- Sim! E não contei nada, juro. - Falou inocente. - Vamos?
- Sim! Chegou a hora.
ESTER MOLINANão conseguia acreditar no que estava prestes a acontecer.
Enquanto andava lentamente pelo corredor de flores, em cima de um tapete vermelho, com meu vestido de noiva discreto, de modelo reto, cor pérola, sem calda, nem véu, avistei Jhon Sanchez parado no altar, com um sorriso enorme. Valentina andava á minha frente, jogando pétalas de rosas pelo caminho, enquanto Matheus me conduzia.
Um flash trouxe de volta lembranças de um passado difícil, mas que acabara me levando á um futuro maravilhoso.
Olhei em volta e avistei rostos conhecidos. Fernanda, e meus netos Otávio e Lucas, Lia e Eduardo, até mesmo Kira, sobrinha postiça do meu ex-marido, havia comparecido. Fiz questão também, de convidar as pessoas das ONGs e das instituições que ajudava. Todos pareciam tão felizes quanto eu.
Se existe uma certeza na vida é que não sabemos tudo. A cada fase, temos algo novo para aprender e para mudar. É importante colecionarmos o maior número de lições possíveis, pois só assim vamos reconhecer as coisas boas quando aparecerem.
Voltei minha atenção para o Altar.
Jhon piscou várias vezes emocionado. Eu sabia que só ele poderia estar ali. Ao direcionar-me para o seu lado, meu sorriso triplicou de tamanho. Cecília Valverde, em breve, Sanchez, estava radiante com seu vestido de renda vermelho, segurando firme no braço do seu futuro marido. Eu os havia escolhido como padrinhos assim que decidi me casar. Ambos representavam muito a decisão que havia tomado.
Após dizer "Sim, aceito" a Michael Montgomery, comecei um novo capítulo da minha história. Poder compartilha-lo com pessoas que amo, fez tudo ficar mil vezes melhor.
CECÍLIA VALVERDE
Quando acordei no hospital, com um ferimento na parte inferior direita do meu peito, pouco abaixo das costelas, me coração gelou.Lembrei-me imediatamente da arma de Ferit disparando na direção de Jhon. Mau consegui ver o momento em que Rosa se colocou em sua frente. Ela deu um solavanco, olhou para baixo e colocou a mão na parte direita do abdome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADO PELA MÃE
RomanceJhon Sanchez cresceu encarando o amor como algo perigoso. Devido á traumas de infância, ele nunca se permitiu amar plenamente outra pessoa. Com medo de ter herdado as obsessões da mãe, sempre preferiu fugir de qualquer sentimento que seu coração pud...