Betty está brincando com o Benjamin, tentando anima-lo pois ele anda cada vez mais para baixo. Cheryl está de pé perto da cama do nosso filho de braços cruzados, e eu estou na poltrona com a visão pesada por conta do cansaço.
-Vá para casa, tome um banho e come alguma coisa. -Cheryl diz mas eu não a olho.
-Eu não quero ir. -Respondo.
-Já é a quinta vez em menos de 1 minuto que você boceja, vá descansar. -Ela diz.
Mesmo depois de tudo ela ainda está
preocupada comigo?-Você também está, sempre vem do trabalho para cá. -Falo me espreguiçando.
-Mamãe? -Benjamin me chama com uma voz fraquinha.
-Sim meu amor? -Me levanto e me aproximo do meu filho.
-Quando iremos para casa? -Ele pergunta.
Olho para Betty sem saber o que responder. mas ela nada diz, Então meu pequeno faz uma cara de choro, e logo Cheryl se aproxima.
-Hey campeão! -Cheryl diz pegando sua
mão. -Não chore! Logo tudo isso vai passar... -Ela beija sua testa demoradamente. -Eu prometo.-Eu... tenho que ir. -Betty diz com os olhos marejados e sai.
Ela e Verônica sempre estiveram ao lado de Benjamin e eu sei que para elas, o ver assim dói tanto quanto em mim e em Cheryl.
•••
Estou fazendo carinho no meu filho e segurando as lágrimas, o vê-lo dessa forma é torturante, ver ele piorar e não poder fazer nada, saber que a vida dele depende de alguém que eu nem ao menos conheço. Larissa ficou de me ligar mas ainda nada, eu já entrei em contato com ela e sua resposta foi que de que Samuel ainda não havia dado notícias.
Olho para Toni e ela estava na poltrona, perdida em seus próprios pensamentos. Ela nunca descansa, se alimenta mal, vai para casa toma banho e já volta, seu corpo está puro cansaço. Volto a visão para o meu filho e sua respiração já está pesada por conta do sono.
Suspiro pesado e olho para o relógio, tenho que ir para a empresa, Dou um beijo na testa de Benjamin, e saio sem ao menos falar com ela.
•••
Estou no meu escritório vendo algumas papeladas e projetos, Disco o número de Roberta.
-Sim senhora? - Ela diz logo atendendo.
-Roberta a papelada do campus que foi construído, você sabe me dizer se Minerva entregou? -Pergunto.
-Comigo ela não deixou nada, mas se quiser eu vou perguntar.
-Não precisa, eu falo com ela. Obrigada! -Falo e logo desligo.
Preciso esticar as pernas mesmo, então me levanto e vou até a sala da nova advogada. Bato em sua porta, mas nada dela, então bato novamente.
-Um minuto! -Escuto ela gritar, mas logo em seguida escuto um alto estrondo e entro.
Encontro Minerva no chão com alguns papéis e... só de roupa intima?
-Ai droga! -Falo e fecho os olhos.
-Me desculpe senhora Blossom. - Ela diz.
-Pode me dizer por que está só de roupas intimas senhorita Marble? -Pergunto ainda de olhos fechados.
-Eu realmente sinto muito, é que o zíper do meu vestido emperrou e eu tirei para ver se conseguia arrumá-lo. -Ela diz com a maior naturalidade do mundo.
-Mas não podia ir até o banheiro ou trancar a porta? Afinal aqui é o seu local de trabalho não? -Falo um pouco mais firme. -Ah quer saber... esqueça! Já está vestida? -Pergunto.
-Oh sim senhora, mas eu não consigo fechar o vestido. -Ela diz.
Abro os olhos e ela está em pé, segurando o vestido com as mãos para ele não cair.
-Me desculpa mesmo. -Ela diz. -Será que poderia me dar uma ajudinha? -Diz virando e expondo suas costas nuas. Engulo seco e vou até a mesma, pego o zíper e o subo sem dificuldades alguma. -Ué? Como conseguiu subir tão rápido? Não entendo. -Ela diz se virando para mim e ficamos próximas uma da outra.
-Preciso da papelada que eu pedi, do campus. -Falo.
-Ah claro senhora Blossom. -Falou a frase quase como um canto. Em seguida ela se vira e agacha para pegar os papéis do chão, quase encostando sua bunda em mim, mas dou alguns passos para trás. -Aqui está! -Me entrega.
-Obrigada senhorita Marble. -Falo olhando os papéis mas logo me viro pra ela. -E....por favor não faça mais...a...isso. Digo, se trocar em sua sala... ...bom a senhorita entendeu.
-Claro senhora, pode deixar. -Ela diz exibindo um sorriso tímido.
Deixo sua sala e vou para a minha revisar a
papelada.No meio de minha análise, o toque do meu celular me desperta do que estava fazendo.
-Alô. -Atendo sem ao menos olhar o visor.
-Cheryl Blossom? -Uma voz masculina fala.
-Sim, ela mesma, quem fala?
-Aqui quem fala é Samuel Ricardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Fanfic↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ↠ᴛᴏɴɪ ᴇ ᴄʜᴇʀʏʟ sᴀ̃ᴏ ᴄᴀsᴀᴅᴀs ʜᴀ 8 ᴀɴᴏs ᴇ ᴛᴇ̂ᴍ ᴜᴍ ғɪʟʜᴏ ᴅᴇ 5 ᴀɴᴏs, ᴏ ᴘᴇϙᴜᴇɴᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ. ᴛᴜᴅᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ, ᴇʟᴀs sᴇ ᴀᴍᴀᴍ ᴇ ᴀᴍᴀᴍ sᴇᴜ ғɪʟʜᴏ, ᴜᴍᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ʟɪɴᴅᴀ ᴇ ғᴇʟɪᴢ. ᴍᴀs ϙᴜᴀɴᴅᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ ғɪᴄᴀ ᴅᴏᴇɴᴛᴇ ᴇʟᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇᴍ ϙᴜᴇ ɴᴀᴅᴀ...