Saio do banho e vejo Cheryl dormindo, suspiro e vou até a sala encontrando Betty ao telefone.
-Eu não sei Verônica... Não... -Ela me olha. - Eu tenho que desligar, tbm te amo. -Ela desliga o celular e levanta. -Toni o que houve?
-Longa história. -Suspiro cansada. mas não quero entrar no assunto agora. -Obrigada por ficar com o Benjamin.
-Se quiser conversar, sabe que estou aqui.
-Eu sei, obrigada.
-Bom eu acho que já vou indo. -Betty me abraça e eu a levo até a porta.
Olho ela indo e a chuva continua caindo, volto para sala vendo meu pequeno no sofá dormindo e assim que vou pegá-lo ele abre os olhos e os coça.
-Mamãe. -me olha manhoso. -Mama já chegou?
-Sim filho, sua mama já chegou. -Falo sorrindo.
-Eu tentei esperar ela acordado. -Ele boceja.
-Tudo bem meu amor, vem eu vou te levar para cama.
-Não mamãe, eu quero ver a mama antes. -Ele fala assim que faço menção de pegá-lo.
-Amor sua mama já está dormindo. -Ele faz uma carinha triste que é impossível negar. -Tudo bem, mas não a acorde.
Ele praticamente pula e vai em direção aos quartos, sorrio com sua alegria. Pego um pote que tinha de biscoito e levo para a cozinha, em seguida desligo a tv e subo para o quarto.
-Eu e a Mamãe ficamos vendo Bob esponja e...
-Benjamin o que eu disse sobre acordar sua mãe? -Falo assim que entro no quarto e o vejo sentado em cima de Cheryl.
-Eu só fui dar um beijinho nela e ela acordou sozinha, eu juro. -Ele diz cruzando os dedos.
-É verdade ele só veio me dar um beijo e acabou acidentalmente pulando em mim. -Cheryl fala sorrindo.
- Foi sem querer .-Ele diz com a língua entre os dentes. -Então mama, ai depois a tia Betty chegou e ficamos vendo o desenho do Hulk. Mama por que ele é verde?
-É o brócolis. -Cheryl responde.
-Então se eu comer brócolis ficarei verde e forte igual ele? Mesmo com o gosto ruim?
-Sim, você ficara super igual ele. -ela fala mostrando os "músculos".
Fico observando a interação dos dois e sorrindo, parece que o brilho no olhar dela voltou enquanto fala com nosso filho, o medo que eu tinha dela rejeita-lo por não ser seu biologicamente, cai completamente diante dessa cena. Cheryl nunca deixou e nunca deixará de ser mãe dele.
-Deixa mamãe por favor? -Meu filho fica em pé na cama e me olha sorrindo.
-Desculpe filho eu não escutei, o que foi? -Pergunto e vejo Cheryl me fitando, mas logo desvia seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Fanfiction↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ↠ᴛᴏɴɪ ᴇ ᴄʜᴇʀʏʟ sᴀ̃ᴏ ᴄᴀsᴀᴅᴀs ʜᴀ 8 ᴀɴᴏs ᴇ ᴛᴇ̂ᴍ ᴜᴍ ғɪʟʜᴏ ᴅᴇ 5 ᴀɴᴏs, ᴏ ᴘᴇϙᴜᴇɴᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ. ᴛᴜᴅᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ, ᴇʟᴀs sᴇ ᴀᴍᴀᴍ ᴇ ᴀᴍᴀᴍ sᴇᴜ ғɪʟʜᴏ, ᴜᴍᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ʟɪɴᴅᴀ ᴇ ғᴇʟɪᴢ. ᴍᴀs ϙᴜᴀɴᴅᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ ғɪᴄᴀ ᴅᴏᴇɴᴛᴇ ᴇʟᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇᴍ ϙᴜᴇ ɴᴀᴅᴀ...