𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 032 - 𝖕𝖆𝖘𝖘𝖊𝖎𝖔 𝖊𝖒 𝖋𝖆𝖒𝖎́𝖑𝖎𝖆

607 65 41
                                    

Após uma noite tranquila de sono, levantei e fui direto fazer minha higiene matinal tomando um banho quente e relaxante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após uma noite tranquila de sono, levantei e fui direto fazer minha higiene matinal tomando um banho quente e relaxante.

Hoje faremos um passeio em família e estou realmente animada com isso. Desço e encontro Cheryl na sala parecendo perdida em seus pensamentos olhando o celular.

-Bom dia Cher. -Falo a tirando de seus devaneios.

-Bom dia Toni.

-Você está bem? -Pergunto, pois a sinto um pouco confusa.

-Estou sim, eu já fiz o café caso queira.

Afirmo com a cabeça e vou em direção a cozinha.

•••

Paramos em frente à casa de Betty e esperamos até ela nos atender. o que não demora muito.

-Bom dia meninas. -Ela diz sorrindo, e nos dando passagem. -Entrem.

-Oi Betty. -Falo.

-Bom dia Betty. -Cheryl diz retribuindo o sorriso.

-Verônica está com o Benjamin na sala, vão lá.

Assim que chegamos na sala, Benjamin está sentado nas costas de Verônica enquanto a mesmo se mantém de quatro.

-Isso tia! -ele grita enquanto Verônica fica pulando. -Vai cavalinho, eu sou um peão!

-Ela tá mais para um pônei. -Cheryl sussurra e eu não consigo segurar a risada.

-Mama! -Benjamin pula das costas da tia dele assim que nos vê e corre pulando nos braços de Cheryl.

-Oi meu amor. -Cheryl o aperta em seus braços.

Verônica se levantou dando uma pequena estalada nas costas e veio em nossa direção.

-Você acabou de me chamar de pônei? -Verônica pergunta indignada para Cheryl que dá de ombros colocando nosso filho no chão.

-Menti? -ela pergunta séria. e Verônica sorri pois essa é a primeira vez que Cheryl brinca com ela desde o acontecimento.

-Deixarei essa passar, mas que não se repita.

-Mamãe. -Benjamin estica os bracinhos e logo me agacho em sua altura o abraçando.

-Oi meu amor. -Falo. -Se comportou?

-Claro mamãe.

-Esse é meu homenzinho. -baguncei seus cabelos.

-Ele se comportou muito bem Toni. -Betty fala se juntando a nós.

Conversamos um pouco e logo nos despedimos. Estamos os três no carro a caminho do parque, tivemos a ideia de fazer um piquenique.

-Você gostou de dormir com suas tias meu amor? -Cheryl pergunta para nosso filho sem deixar de olhar a pista.

-Foi muito legal mama, mas pena que a tia Verônica ficou doente.

𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora