-O que houve com a ex mulher? -Larissa pergunta sussurrando, pois meu filho está dormindo.
-Minerva me ligou e ela atendeu, daí ficou daquela forma, sei lá.
-Mulheres e suas loucuras. -Ela ri. -Mas então você e a moreninha, transaram de novo?
-Não...
-Não entendi esse não manhoso. -Ela fala me olhando séria. -Fala, agora!
-Shiuuu! -Coloco a mão na sua boca e ela me morde em seguida. -Aiii! -Aliso minha mão com a marca de sua mordida.
-Então fala. -sussurra.
-Foram só algumas sacanagens no escritório, nada demais.
-Nada demais?
-É nada demais.
-Qual é Cheryl...
-Já chega dessa conversa.
-Está bem, mas isso não terminou aqui. -Ela suspira. -Eu conheci uma mulher, aliás um puta mulherão.
-Você arranja uma mulher ou homem todo final de semana qual a novidade nisso? -Falo rindo.
-Tem coisa melhor? -Ela fala e acabamos rindo juntas.
•••
-Não esqueçam dos remedios e sempre mantenham o ambiente limpo, além de todo o resto que eu passei para as duas.
-Pode deixar Betty, já entendemos desde a primeira vez. -Toni fala risonha
Benjamin está nos meus braços, olhando a cena assim como eu. Betty explicando tudo umas dez vezes do que devemos ou não fazer.
-Bom espero mesmo que tenham entendido. -Betty fala e vem até a mim. -Benjamin, por mais que eu goste de ter você por perto, estou feliz de finalmente você ir para casa. -Ela fala fazendo carinho no cabelo dele, que estão um pouco grandes por conta desse tempo todo no hospital.
-Eu gosto muito de você tia Betty, mas eu prefiro minha casa. -Benjamin fala ajeitando seu cabelo bagunçado.
-Qualquer coisa venham para o hospital ou me liguem a qualquer hora. -ela diz e Toni e eu acenamos com a cabeça.
-Pode deixar Betty. -respondo.
-Verônica iria adorar se despedir do garotão aqui, mas ela está em uma consulta importante.
-Bom, vamos? -Toni fala me olhando.
-Vamooos! -Benjamin responde por mim e rimos com a sua animação.
•••
-Mama podemos assistir um filme? -Benjamin pergunta assim que entramos em casa. -Vamos mamãe?
-Claro meu amor. -Toni responde e sorri, ele corre pulando no sofá e se sentando em seguida. -E ele voltou a correr e pular. -ela fala prendendo o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Fanfiction↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ↠ᴛᴏɴɪ ᴇ ᴄʜᴇʀʏʟ sᴀ̃ᴏ ᴄᴀsᴀᴅᴀs ʜᴀ 8 ᴀɴᴏs ᴇ ᴛᴇ̂ᴍ ᴜᴍ ғɪʟʜᴏ ᴅᴇ 5 ᴀɴᴏs, ᴏ ᴘᴇϙᴜᴇɴᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ. ᴛᴜᴅᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ, ᴇʟᴀs sᴇ ᴀᴍᴀᴍ ᴇ ᴀᴍᴀᴍ sᴇᴜ ғɪʟʜᴏ, ᴜᴍᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ʟɪɴᴅᴀ ᴇ ғᴇʟɪᴢ. ᴍᴀs ϙᴜᴀɴᴅᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ ғɪᴄᴀ ᴅᴏᴇɴᴛᴇ ᴇʟᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇᴍ ϙᴜᴇ ɴᴀᴅᴀ...