𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 028 - 𝖋𝖑𝖆𝖌𝖗𝖆

662 64 6
                                    

Depois de um almoço com Minerva, estou voltando para empresa, e assim que paro no farol desvio meu olhar da pista e vejo Toni abraçada com um homem, aperto o volante em minhas mãos com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um almoço com Minerva, estou voltando para empresa, e assim que paro no farol desvio meu olhar da pista e vejo Toni abraçada com um homem, aperto o volante em minhas mãos com força.

-Cher? -Minerva me chama então volto minha atenção para ela.

-O que foi? -Pergunto acelerando o carro assim que o farol abre, olhando os dois ficarem longe.

-Estava falando sobre o processo do novo projeto.

-Ah sim... -respondo sem um pingo de ânimo.

•••

Quase na hora de ir embora fico mostrando alguns documentos importantes para Marcela até que Roberta me liga dizendo que Toni queria falar comigo e eu autorizo sua entrada.

-Cheryl, eu gostaria de saber se pode ficar com o Benjamin hoje à noite? -ela fala assim que fecha a porta.

Então ela não estará em casa essa noite, ela vai sair, mas para onde e com quem?

Rapidamente a imagem do homem a abraçando invade minha mente, e eu fecho as mãos em punhos, uma sensação nada agradável invade meu corpo.

-Ele é meu filho também, por mim tudo bem. -Falo voltando o olhar para os papéis.

-Você está bem? -Ela pergunta, mas eu não a olho.

-Sim, não se preocupe.

-Ok então, obrigada.

Ela sai da sala me deixando com Marcela que me olha e balança a cabeça em negação rindo.

Depois de um dia cansativo chego em casa encontrando meu filho desenhando e Lari olhando fixamente o celular.

-Mama! -Benjamin corre em minha direção assim que me ver.

-Oi filhão. -Falo o pegando no colo, ele me abraça e corre para voltar a desenhar. -Oi Lari. -me sento no sola ao seu lado.

-Oi Cher. -diz desligando o celular. -Toni já chegou mas ela disse para te esperar pois vai sair e quem vai ficar com o menino é você. -se levanta pegando o controle da televisão. -Mas como eu não quero ir embora, eu vou ficar por aqui assistindo tv.

Dou risada e vou me sentar com meu filho, logo começamos a desenhar juntos, Depois de um tempo, Toni apareceu na sala.

-Uau! -Lari fala assim que a vê.

Ela está incrivelmente deslumbrante, com um vestido colado que realça suas curvas e um decote generoso, saltos, cabelos ondulados jogados para o lado, ela está perfeita.

-Vestida para matar hein mami. -Lari fala aplaudindo.

Ela sorri e seu olhar vem para mim, eu fico a encarando quase babando, ela está muito sexy. Confesso que queria saber com quem ela vai sair assim dessa forma, mas eu não tenho mais esse direito, pelo menos acho que não. Droga!

𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora