Assim que terminei meu banho com Cheryl, liguei para Verônica. Precisava agradecer a ajuda dela ao conseguir o esquema do show pra mim e contar as novidades. Me arrumei e assim que desci, encontrei Cheryl na sala vendo tv.
-Cherry, vou até a casa da Verônica tá bom. -Vou até ela e me curvo para tomar seus lábios em um beijo rápido que logo é retribuído.
-Mande um abraço para ela por mim, bebê. -ela fala ainda com nossas bocas próximas.
-Mando sim. -Bico seus lábios. -Logo estou de volta.
Assim que me viro pra sair, Cheryl desfere um tapa na minha bunda me fazendo dar um pulo. Essa safada me pegou desprevenida, mas deixa ela comigo. Rimos juntas e eu sai rumo a casa de minha amiga.
•••
Assim que cheguei, uma Verônica sorridente abre a porta.
-Oiê, tudo bem pequena? -Pergunto.
-Vou ficar melhor assim que você me contar as novidades. Entra logo. -Ela diz me puxando pelo braço para entrar. Gargalhei com sua euforia.
-Que isso Maria Verônica, cê num era tão Maria Fifi assim não viu fia. -ela revirou os olhos. -Cade a Betty? -Pergunto olhando em volta.
-A capetinha que eu chamo de esposa? Deu uma saidinha, já ela chega. Mas agora me fala, seu plano de reconquistar a cabeça dura da Cheryl deu certo?
-Sim deu certo, e para sua informação estamos namorando agora ou melhor, recomeçando. -Falei com um sorriso que não cabia em mim.
-AI MEU DEUS! -Ela diz me envolvendo em um abraço apertado. -Eu estou tão feliz por vocês.
-Obrigada amiga, você me ajudou muito.
-Não precisa agradecer cabeção, apesar da Betty ter ficado um pouco brava comigo porque ela ficou sabendo que eu falei com a Bruna, você reconquistou a sua mulher e é isso que importa. -Ela diz me soltando.
-Oh, desculpa amiga se eu causei problemas. Mas você disse para ela que foi por uma boa causa? -Pergunto.
-Sim expliquei. No começo o ciúmes a incomodou um pouco, mas depois parece que ela entendeu. Estamos bem.
-Fico mais tranquila então, mas de qualquer forma eu vou falar com ela amiga. Até por que eu insisti muito para você fazer isso e ir atrás daquela mulher. -Falei me sentando no sofá.
-Relaxa Toni, está tudo bem agora. -Ela diz se sentando também. -Mas estou super feliz por você ter reconquistado a Cher.
-Eu também. quero passar o resto da minha vida ao lado dela. -Verônica me puxa para seus braços em um abraço cheio de ternura.
-Agora me conte como foi tudo, e não me esconda nada!
-Vou te contar amiga, cê num tem noção de tudo que rolou não...
•••
Deixei Verônica a par de tudo que rolou, de cada detalhe do show, sobre nosso voo de balão e de como estava me sentindo feliz por que agora finalmente rotulamos nossa relação após todo perrengue que passamos. Também contei a ela sobre Sofia, a garotinha adorável e super amável que agora fazia parte da nossa rotina e de nossas vidas.
-Eu preciso conhecer essa garota. -ela fala sorrindo.
-Ela é adorável, cê vai ver quando conhecer. -Falei me lembrando dela e um sorriso automático se formou em meus lábios.
A porta se abriu e Betty entrou nos lançando um olhar ameno.
-Toni que prazer te ver. -Ela veio em nossa direção.
-Oi Betty...err...eu gostaria de falar com você. -Falei me levantando.
-E mesmo? O que aconteceu? -falou parecendo preocupada.
-E... que... eu... -Limpo a garganta. -Eu que insisti para Verônica falar com a Bruna, ela não queria de início, mas eu insisti tanto que ela acabou cedendo. Ela só me ajudou, não fique brava com ela.
Betty sorriu colocando sua bolsa no sola.
-Tá tudo bem Toni. Na hora eu fiquei com ciúmes quando soube que elas haviam se falado, mas eu sei que foi por uma boa causa. No entanto... -ela pega uma almofada e antes que eu pudesse reagir já tinha levado uma almofadada na cabeça. -VOCÊ! -Outra almofadada e eu calo no sofá. -DEVIA. -Outra. -TER. -Tento me proteger, mas levo mais uma. -ME CONTADO. -almofadada. -SOBRE ESSA. -Almofadada. -IDEIA. -Dessa vez a almofadada foi direto em Verônica a fazendo cair ao meu lado.
-Amor! -a baixinha fala mas leva outro golpe.
-Betty! -A chamo, mas assim como minha amiga, eu recebo outro golpe com sua almofada mortal.
-CALADAS E RECERAM O QUE MERECEM! -Ela continua com seus golpes, até que entramos na brincadeira e começamos uma guerra de almofadas.
Algum tempo depois...
-Estamos vivas, nem acredito. -Verônica fala em alivio, assim que a guerrinha de almofadas termina.
-Aleluia, arrepiei. -Falei sorrindo e me ajeitando.
-Topaz, agora eu quero saber direitinho sobre esse tal plano de reconquistar a Cher. -Betty fala um pouco ofegante devido a nossa guerra de minutos atrás.
-Claro, eu vou te contar.
-Querida, o jantar já está pronto? -Ela pergunta sentando e retirando os saltos.
-Não amor. hoje eu vou pedir sua comida favorita. Nada de cozinha. -Verônica fala carinhosa.
-Obrigada meu amor. -Vira sua atenção para mim novamente. -Então Toni, me conta, como você e Cheryl estão depois desse seu plano maluco? -Betty pergunta rindo.
-Estamos ótimas. Aliás, falando nela eu disse que não iria demorar, então vou resumir tudo pra você ok?
•••
-Então tô indo nessa meus amores. -Após resumir toda a história para Betty, falei me levantando para ir embora.
-Eu te levo até a porta amiga. -verônica também se levantou.
-Tchau Toninha! -Betty fala.
-Amiga, não precisava ter entrado naquele assunto de novo mas obrigada por explicar a ela novamente. No fim até que nos divertimos não é? -Verônica fala assim que chegamos na porta.
- Não precisa agradecer amiga. Eu que sou grata, cê me ajudou a salvar meu casamento. -Falo sorrindo lhe dando um beijo na bochecha. -Até depois, qualquer coisa me liga.
Cheguei em casa e Cheryl ainda estava no sofá, só que deitada.
-O que está assistindo? -Pergunto me aproximando.
-Enola Holmes. -Ela diz e me puxa para que eu caia com o corpo por cima do seu. -Assiste comigo?
-Com certeza, cê sabe que eu amo esse filme.
Me aconcheguei em seus braços e começamos a ver o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Fanfiction↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ↠ᴛᴏɴɪ ᴇ ᴄʜᴇʀʏʟ sᴀ̃ᴏ ᴄᴀsᴀᴅᴀs ʜᴀ 8 ᴀɴᴏs ᴇ ᴛᴇ̂ᴍ ᴜᴍ ғɪʟʜᴏ ᴅᴇ 5 ᴀɴᴏs, ᴏ ᴘᴇϙᴜᴇɴᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ. ᴛᴜᴅᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ, ᴇʟᴀs sᴇ ᴀᴍᴀᴍ ᴇ ᴀᴍᴀᴍ sᴇᴜ ғɪʟʜᴏ, ᴜᴍᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ʟɪɴᴅᴀ ᴇ ғᴇʟɪᴢ. ᴍᴀs ϙᴜᴀɴᴅᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ ғɪᴄᴀ ᴅᴏᴇɴᴛᴇ ᴇʟᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇᴍ ϙᴜᴇ ɴᴀᴅᴀ...