𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 054 - 𝖊𝖚 𝖆𝖈𝖊𝖎𝖙𝖔

902 74 47
                                    

01 ano depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01 ano depois...

Estou com a pequena Alice rindo em meus braços enquanto faço caretas.

-Você vai assustar minha filha. -Betty se senta ao meu lado, e assim que a garotinha vê a mãe, sorri. -Ela tá te assustando filha, tá? -ela diz rindo.

-Sua mãe é uma chata. -Falo

-Hey, não me xingue na frente da minha filha!

Betty me tirou cedo da cama em pleno sábado, alegando que Verônica iria ficar de plantão e queria minha ajuda com a pequena Alice, já que nunca ficou tanto tempo com a garotinha sozinha. Eu como uma boa tia não poderia negar isso para a criança, além disso. betty as vezes pode ser bem atrapalhada. E como Toni disse que iria sair com as crianças hoje, eu fiquei aqui na casa delas curtindo a pequena Alice.

(Flashback on)

Estávamos no meio de uma transa gostosa quando fomos interrompidas pelo telefone.

-Não para Toni... pelo amor de Deus. -Eu estava puro tesão.

-Cherry de madrugada, pode ser importante. -Ela diz levantando e indo até o telefone.

Enquanto ela atendia a ligação, eu tentava controlar meu amigo que não queria aquietar de jeito nenhum. O tratamento já estava no fim e graças a Deus não falhei nenhuma vez. Pelo contrario, meu amigão continua a todo vapor. As crianças dormiram na casa dos pais de Toni então estávamos aproveitando,

-Cher, Verônica está entrando em trabalho de parto e a Betty está surtando. -Toni diz começando a se vestir. -Precisamos ir agora.

-Droga! -Largo meu membro e procuro minhas roupas.

•••

Assim que chegamos no hospital falamos com uma enfermeira, mas ela nos disse que Verônica já estava na sala com Betty, e ninguém mais poderia entrar. Toni e eu aguardamos sentadas, mas uma Larissa aparece desesperada.

-Onde está aquela cabeça de vento?

-Calma Lari. -Toni diz já em pé. -Ela está na sala com a Verônica, mas ninguém mais pode entrar.

-Viu amor elas estão bem. -Bárbara diz tentando acalmar a namorada.

-Aquela doida me ligou desesperada, e eu só saiu daqui quando a vê.

-Moça aqui é um hospital, por favor. -Uma enfermeira diz. -A senhora Lodge está na sala 12, mas ninguém mais pode entrar

Ficamos todas aguardando, mas Larissa me cutucou e deu um sorriso sapeca

-Vem comigo. -Ela sussurra. -Vamos tomar um cafe. já voltamos. -diz e logo começa e me puxar.

-Lari a cantina não é por aqui. -Falo.

-Eu se... Não vamos tomar cafe. -Ela diz e me puxa para uma sala, com vários armários.

-O que vamos fazer então? -Pergunta confusa.

𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora