Acordo e procuro Cheryl na cama, mas ela não esta. Um sorriso se abre assim que relembro a noite passada. Que delícia foi estar nos braços dela de novo.
Depois de devidamente trocada e banho tomado desci mas não encontrei ninguém, um barulho me atraiu até a piscina. Um sorriso apaixonado brota em meu rosto com a cena que vejo, Cheryl com um biquíni na parte de cima e um pequeno short de malha e nosso filho em seus braços usando uma sunga do Nemo que eu dei e bóias nos braços.
-Vai mama! -ela toma distância e pula na piscina com ele no colo. -Que maneiro! -ele diz com empolgação.
Cheryl joga água nele e eles começam uma guerra. fico olhando a cena sorrindo que nem uma boba. Eu os amo tanto, ela é a melhor esposa e mãe que alguém poderia ter, eu sei que ainda falta muito para tudo se ajustar entre a gente, mas estou disposta a tudo pra recuperar minha mulher por completo.
-Mamãe! -Benjamin me chama tirando-me dos meus devaneios.
-Oi filho.
-Você é muito preguiçosa! -Meu filho fala rindo e eu finjo estar séria, ele pára de rir na hora. -Mama que disse! -aponta para Cheryl que estava sorrindo.
-Você e sua boca de sacola né Benjamin. -ela fala bagunçando o cabelo do nosso filho. -Oi Toni.
-Mama... -Benjamin a puxa e fala algo em seu ouvido, ela concorda e sai da piscina.
-Bom dia Cher. -a cumprimento sorrindo e ela me olha confusa.
- Você sabe que já passou do meio dia né?
-O que? -A olho espantada.
-Você ainda está dormindo. -Ela ri e se aproxima. -Desculpe, mas estou seguindo ordens.
-Do que está... CHERYL! -Ela me pega no colo e eu tento sair. -Cheryl me poe no... -Eu não consigo completar a frase pois ela me joga na piscina e pula em seguida. Assim que subo a superfície, os dois estão chorando de rir. -Eu vou pegar os dois, vocês estão.....Ahhhhh! -Cheryl pega minha cabeça e afunda, mas logo solta e eu a olho indignada.
-E para você acordar e não ficar de cabeça quente. -Ela diz prendendo o riso.
-É mamãe água é bom para despertar! -Benjamin diz já nos braços de Cheryl.
•••
Depois de uma tarde toda na piscina e muita insistência minha para os dois saírem quando escureceu, finalmente consegui faze-los sair e tomarem um banho enquanto eu terminava o jantar.
-Mamãe. -Benjamin grita atrás de mim me fazendo quase derrubar a travessa que eu estava levando até a mesa.
-Meu Deus filho, você quer me matar do coração? -coloco a travessa na mesa.
-Desculpa mamãe. -Ele diz sentando na mesa. -Eu tô com fome.
-Já está tudo pronto, só falta sua mama.
-Ela estava no telefone.
-E com quem filho? -Pergunto.
-Eu não sei. -fala dando de ombros e olhando fascinado para a comida.
-Eu vou lá chamar ela.
Vou atrás de Cheryl e assim que chego em seu quarto, abro a porta devagar.
-Não é nada disso princesa, é surpresa. Tudo bem, beijos meu amor. -desliga o telefone e se vira para sair do quarto dando de cara comigo e sorri. -Oi.
Princesa? Quem é princesa? Eu não posso acreditar que depois de tudo ela ainda vai ficar com aquela vadia da Minerva, e ainda a chama de princesa?
-O jantar está pronto. -Falei já saindo do quarto mas ela segura meu braço de leve.
-Ei o que foi? -pergunta confusa.
-O que foi o que?
-Isso. O que houve para estar nesse mal humor?
-Só... Nada. Vamos comer o Benjamin está com fome.
-Ok.
Durante todo o jantar, Toni ficou estranha sem me dirigir uma palavra, eu realmente não sei o que houve. Ela foi colocar o garoto pra dormir enquanto eu fiquei na sala. Estou planejando levar Sofia ao zoológico, pois a mesma nunca conheceu um de perto e ama animais, e eu quero fazer uma pequena surpresa pra ela. Sou desperta dos meus pensamentos com Toni voltando pra sala, e isso me faz relembrar a noite passada, eu ainda preciso de tempo, mas eu deixarei as coisas acontecerem, não vou impedir nada, até porque apesar de tudo ainda a amo.
-Ele dormiu. -Ela diz sentando ao meu lado e me fitando como se quisesse descobrir algo.
-Foi rápido, ele realmente estava cansado. -Falo. -O que foi Toni?
-Nada.
-Eu te conheço.
Ela suspira e se senta no meu colo.
-Não importa, não é nada de importante. -diz colocando os braços em volta do meu pescoço e deitando como uma criança.
-Toni...
-Só me leva pra cama, por favor.
Me levanto com ela em meus braços e a carrego até nosso antigo quarto, a porta já estava aberta, entrei e logo a coloquei na cama, ela me puxa e me da um selinho demorado.
-Boa noite Cher.
-Boa noite Toni. -Bagunço seus cabelos como se fosse uma criança e ela ri.
Vou até meu quarto e me preparo para dormir, depois de um tempo com minha familia em mente pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Fanfic↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ↠ᴛᴏɴɪ ᴇ ᴄʜᴇʀʏʟ sᴀ̃ᴏ ᴄᴀsᴀᴅᴀs ʜᴀ 8 ᴀɴᴏs ᴇ ᴛᴇ̂ᴍ ᴜᴍ ғɪʟʜᴏ ᴅᴇ 5 ᴀɴᴏs, ᴏ ᴘᴇϙᴜᴇɴᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ. ᴛᴜᴅᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ, ᴇʟᴀs sᴇ ᴀᴍᴀᴍ ᴇ ᴀᴍᴀᴍ sᴇᴜ ғɪʟʜᴏ, ᴜᴍᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ʟɪɴᴅᴀ ᴇ ғᴇʟɪᴢ. ᴍᴀs ϙᴜᴀɴᴅᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ ғɪᴄᴀ ᴅᴏᴇɴᴛᴇ ᴇʟᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇᴍ ϙᴜᴇ ɴᴀᴅᴀ...