Enquanto dirijo, entrelaço nossos dedos. Cheryl liga o rádio e cantamos várias músicas juntas, entre risadas e um carro cheio de amor, paramos próximo ao nosso destino.
-Por que paramos no meio do nada? -Cheryl pergunta confusa.
Me inclino até o porta-luvas e retiro uma venda.
-Terei que te vendar baby. -Cheryl sorriu e fechou os olhos, coloquei a venda a impedindo de enxergar.
Voltei a dirigir e em menos de 15 minutos chegamos no destino, pedi para Cheryl ficar no carro e fui até o homem de cabelos completamente grisalhos que estava a minha espera.
-Sr. Wilson! -Falei o abraçando.
-Olá menina Toni. -ele me abraçou calorosamente de volta. -Aquela é a mulher? -pergunta olhando em direção ao carro.
-Ela mesma. -Falo sorrindo, olhando Cheryl vendada e parecendo está impaciente. Contei toda a história para o senhor de idade.
-Você está pronta para pilotar minha criança. E aproveita que o vento hoje está a seu favor. -Ele diz sorrindo.
Olhei para o grande balão atrás de Wilson e sorri, por todo esse tempo eu estava fazendo aulas para pilotar essa coisa, por mais que eu não seja a maior fã de altura, eu sei que Cheryl é, e eu quero levá-la as alturas.
Dei mais um abraço em Wilson e fui até o carro, puxei Cheryl pela mão e a guiei até o balão.
-O que você esta aprontando? -pergunta.
-Relaxa. -ri da sua curiosidade. Assim que chegamos a grande cesta, a segurei com mais firmeza. me agachei um pouco e guiei sua perna até um apoio na cesta para que ela pudesse entrar. -Deixa seu pé aqui e se impulsiona. -Ela fez conforme eu orientei e depois de alguns minutos, ela já estava dentro do balão Fui até o Sr. Wilson e lhe entreguei a chave do meu carro.
-Daqui a 2 horas? -Ele pergunta para confirmar.
-Sim, daqui a 2 horas. -sorri.
Foi até o balão e subi, Wilson soltou a corda o fazendo sair do chão e eu movimentei o maçarico o fazendo subir ainda mais, depois de um bom tempo e na altura ideal que dava vista a um céu estrelado e uma noite iluminada. retirei lentamente a venda dos olhos de Cheryl.
-Toni... o que... Uauu. -ela olha em volta impressionada.
-Vejo que gostou.
-Mas quem está pilotando isso? -Ela pergunta olhando em volta.
-Eu.
-Toni temos um filho para criar, esqueceu. -Ela diz.
-Pra começo de conversa, temos dois agora. -Falei colocando meus braços em volta dos seus ombros. -E eu fiz aulas.
-Então você sabe pilotar isso aqui? -pergunta estreitando o olhar.
-Uhum. -respondi lhe roubando um selinho.
me soltei dela e apoiei meus cotovelos na cesta me inclinando um pouco, admirando o céu estrelado, logo Cheryl se posiciona ao meu lado.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðŒððððððð ⢠ððððð
Fanficâ¬ððšðŠðð§ðð Ï ðð¡ðšð§ð¢ â áŽáŽÉŽÉª ᎠáŽÊáŽÊÊÊ sáŽÌᎠáŽáŽsáŽáŽ áŽs ÊᎠ8 áŽÉŽáŽs ᎠáŽáŽÌᎠáŽáŽ ÒɪÊÊᎠᎠᎠ5 áŽÉŽáŽs, ᎠáŽáŽÏáŽáŽÉŽáŽ ÊáŽÉŽáŽáŽáŽÉªÉŽ. áŽáŽáŽ ᎠáŽsáŽáŽÌ áŽáŽÊÒáŽÉªáŽáŽ, áŽÊáŽs sᎠáŽáŽáŽáŽ ᎠáŽáŽáŽáŽ sáŽáŽ ÒɪÊÊáŽ, áŽáŽáŽ ÒáŽáŽÉªÊɪᎠÊɪɎᎠᎠᎠÒáŽÊɪᎢ. áŽáŽs ÏáŽáŽÉŽáŽ ᎠÊáŽÉŽáŽáŽáŽÉªÉŽ ÒɪáŽáŽ ᎠáŽáŽÉŽáŽáŽ áŽÊáŽs ᎠáŽsáŽáŽÊÊáŽáŽ ÏáŽáŽ ÉŽáŽáŽ áŽ...