Abro meus olhos lentamente, pego meu celular vendo as horas e ainda é cedo. Me levanto e vou direto para o banho.
Deixo a água cair sobre meu corpo sem pressa e flashes da noite passada vem a minha mente, é tão difícil tocar outro corpo, mas eu precisava aliviar o desejo que corria em mim ontem. Foi prazeroso não vou mentir mas não foi completo, a todo momento parecia que faltava algo.
Termino de me arrumar e vou para a cozinha encontrando Larissa tomando café.
-Bom dia. -Ela diz tomando mais um gole na sua xícara.
-Bom dia. -Falo pegando uma tigela e colocando cereais. -Achei que não te encontraria essa manhã. -Falo colocando leite na tigela.
-Hoje é o transplante do Benjamin, eu estarei lá por vocês. -Ela diz séria. -E a propósito, foi uma foda muito boa! -Ela diz terminando sua xícara.
-Eu não precisava saber disso. -Falo fazendo uma pequena careta. -Esqueci de te falar, estou oficialmente divorciada.
-Deve estar doendo.
-Demais. -Respiro pesado encarando a tigela de cereal.
-Você é uma mulher muito forte e madura Che, eu te admiro. -A encaro e ela sorri.
-Eu transei com a Minerva ontem à noite. -Dou mais uma colherada generosa.
- Minerva... Minerva... -Ela parece pensar. -Ahh a mulher do bar daquele dia? -pergunta.
e eu balanço a cabeça afirmando.
-Você transou com uma mulher ontem, foi ruim?
-Não.
-Então por que essa cara de bunda? -Ela pergunta arqueando a sobrancelha.
-Eu não sei, foi gostoso mas...
-Mas não era a Toni. -Ela diz e eu suspiro.
-Eu a quero Lari, minha mente, corpo pedem por ela. -Falo.
-E por que não vai atrás dela Cheryl? Tá na cara que tu ainda essa ama mulher ou não ama? -Ela pergunta.
- É claro que amo, como nunca amei ninguém na vida mas estou com tanta raiva e machucada Lari que eu não consigo, por mais que eu a ame. Toda vez que estou ao lado dela a única coisa que penso é ela se entregando para outro, me escondendo uma gravidez. mentindo durante anos... Eu a amo, mas dói tanto.
Larissa se aproxima e coloca a mão em meu ombro e dá um aperto de leve, ela sabe que eu não preciso de palavras pois elas não terão efeitos, levo minha mão até a sua e faço um carinho.
-Eu vou buscar a Toni agora. -Falo me levantando.
-Aquela sua amiga gostosa disse que o Samuel precisava estar lá cedo, então eu já o levei.
-Ei! -Falo lhe dando um pequeno empurrão. -Não chame a Betty assim, você não tem essa intimidade.
-Só digo verdades. -Ela diz dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Fanfic↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ↠ᴛᴏɴɪ ᴇ ᴄʜᴇʀʏʟ sᴀ̃ᴏ ᴄᴀsᴀᴅᴀs ʜᴀ 8 ᴀɴᴏs ᴇ ᴛᴇ̂ᴍ ᴜᴍ ғɪʟʜᴏ ᴅᴇ 5 ᴀɴᴏs, ᴏ ᴘᴇϙᴜᴇɴᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ. ᴛᴜᴅᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ, ᴇʟᴀs sᴇ ᴀᴍᴀᴍ ᴇ ᴀᴍᴀᴍ sᴇᴜ ғɪʟʜᴏ, ᴜᴍᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ʟɪɴᴅᴀ ᴇ ғᴇʟɪᴢ. ᴍᴀs ϙᴜᴀɴᴅᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ ғɪᴄᴀ ᴅᴏᴇɴᴛᴇ ᴇʟᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇᴍ ϙᴜᴇ ɴᴀᴅᴀ...