Olho em volta apreensiva e nervosa, então o médico entra na sala.
-Olá Cheryl.
-Olá Doutor.
-Eu já expliquei que o tratamento é experimental, então não se esqueça que pode ou não funcionar, você levará uma injeção por semana e tomará esses comprimidos. -Ele me entrega a receita. -Isso pode aumentar ou diminuir sua libido, dependendo, tem dias que irá estar a todo vapor, em outros ele irá sumir ou ficarão normal. Tem certeza que quer mesmo fazer esse tratamento?
-Sim eu tenho!
Ele pega uma seringa e coloca um liquido dentro.
-Essa é a pior parte. -Ele diz. -Levante, vire-se e abaixe as calças
Depois de tomar uma agulhada na bunda peguei meus remédios e fui direto para casa, peguei a semana de folga para aproveitar as crianças e Toni fez o mesmo. Assim que chego em casa já escuto a gritaria, pelo visto a casa estava cheia, passei pela porta encontrando Larissa e Betty correndo quintal a fora com Sofia e Benjamin, Toni estava sentada olhando e rindo com a cena.
Os pais dela aceitaram Sofia de primeira, mas também quem não se encanta com uma criatura dessa, as meninas estão completamente encantadas com ela e minha familia bom, eu ainda não disse nada já que meus irmãos estão quase sempre sem sinal e meus pais nem se falam.
-Esse povo não trabalha não? -Pergunto me sentando ao lado de Toni.
-Assim que disse que estaríamos em casa elas vieram correndo, Verônica e Bárbara só vieram e deram um oi para Sofia e tiveram que ir trabalhar.
-Alguém tem que sustentar a casa né. -Falo rindo e Toni me acompanha.
-Como foi por lá? -diz me fitando séria.
-Levei uma injeção na bunda e terei que tomar alguns remédios.
-Vai dá tudo certo. -Ela diz sorrindo.
-Veremos. -Me levanto e vou até as crianças. -Hey? Deixem meus pequenos em paz! -Falei chegando perto das meninas e as empurrei. -E o meu beijo crianças? -Me ajoelhei e eles beijaram minha bochecha um de cada lado.
-Que tal montarmos um time e jogarmos futebol? -larissa sugere.
-Ebaaal -As crianças concordaram na hora.
-Mas vai ficar desigual. -Betty reclama. Estamos em 5.
-Tem a Toni oras. -Larissa responde.
-Eu prefiro que fique desigual então. -Betty diz cruzando os braços. - Sem ofender, mas a Toni é horrível.
•••
Depois do jogo estávamos todos deitados na grama recuperando o folego e Betty reclamando por ter ficado no time de Toni.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðŒððððððð ⢠ððððð
Fanfikceâ¬ððšðŠðð§ðð Ï ðð¡ðšð§ð¢ â áŽáŽÉŽÉª ᎠáŽÊáŽÊÊÊ sáŽÌᎠáŽáŽsáŽáŽ áŽs ÊᎠ8 áŽÉŽáŽs ᎠáŽáŽÌᎠáŽáŽ ÒɪÊÊᎠᎠᎠ5 áŽÉŽáŽs, ᎠáŽáŽÏáŽáŽÉŽáŽ ÊáŽÉŽáŽáŽáŽÉªÉŽ. áŽáŽáŽ ᎠáŽsáŽáŽÌ áŽáŽÊÒáŽÉªáŽáŽ, áŽÊáŽs sᎠáŽáŽáŽáŽ ᎠáŽáŽáŽáŽ sáŽáŽ ÒɪÊÊáŽ, áŽáŽáŽ ÒáŽáŽÉªÊɪᎠÊɪɎᎠᎠᎠÒáŽÊɪᎢ. áŽáŽs ÏáŽáŽÉŽáŽ ᎠÊáŽÉŽáŽáŽáŽÉªÉŽ ÒɪáŽáŽ ᎠáŽáŽÉŽáŽáŽ áŽÊáŽs ᎠáŽsáŽáŽÊÊáŽáŽ ÏáŽáŽ ÉŽáŽáŽ áŽ...