O silêncio prevalece, Verônica me encara mas não diz uma palavra, isso já é minha resposta.
-Até quando vocês iriam com essa mentira?
Pergunto.-Toni cometeu um erro Betty, ela não quer perder a Cheryl.
-Um erro Verônica? -Dou um sorriso irônico. - Você não acha que a Cheryl tem de saber a verdade? - Pergunto indignada.
-Ela ama o garoto Betty ela não precisa saber.
-Eu não vou esconder isso dela Verônica.
- Você vai estragar o casamento das duas. -Verônica praticamente grita.
- Eu? Eu vou estragar o casamento delas? - Falo no mesmo tom. - Ora, por favor, Não fui eu que trai, eu não enganei ninguém.
-Betty você não vai contar nada para a Cheryl.
- Você tem razão, eu não vou contar. - Falo pegando o resultado de Toni e olhando, ela não é compatível o suficiente para o transplante. - Ela mesmo irá contar!
-Betty por favor...-Tento sair da sala mas Verônica fica na minha frente.
-Saia da minha frente. - Falo serrando os dentes. - AGORA! - Ela dá um passo para o lado e saio da sala.
Vou a passos largos até minha sala e encontro Cheryl abraçando Toni.
-Toni - A chamo tentando parecer calma, ela me olha.
-Betty... -Verônica chega correndo. - Não faça isso. - Ela sussurra.
-Verônica você poderia ir com a Cheryl comer alguma coisa? Aposto que ela não comeu nada de preocupação. - Falo sem olha-la.
- Claro... - ela força um sorriso. - Vamos Cher?
-Eu estou sem fome. - Ela diz. -O que aconteceu? O Benjamin está bem? - Ela pergunta preocupada.
-Eu preciso falar com a Toni. - Falo - O menino está bem, vá com a Verônica por favor.
-Tudo bem. - Ela concorda.
- Vamos. -minha esposa praticamente a arrasta para fora da sala, restando eu e Toni.
-Betty o que...
-Quem é o pai do Benjamin Toni? - Pergunto a interrompendo.
- O que? - Ela pergunta pálida.
- Vamos lá Tomi, eu já sei da verdade, Cheryl não é a mãe biológica do Benjamin. -Falo mais rude do que eu pensava.
- Foi uma única vez... -Ela diz se sentando com as mãos na cabeça. - Uma única maldita vez! Eu estava...
-Eu não perguntei isso, eu não perguntei a história toda. - Respiro fundo, - Como médica, seus exames não deram compatíveis o suficiente para um transplante, o pai provavelmente dará, então quem é o pai Toni? A vida do seu filho depende disso. -Falo o mais séria possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Fiksi Penggemar↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ↠ᴛᴏɴɪ ᴇ ᴄʜᴇʀʏʟ sᴀ̃ᴏ ᴄᴀsᴀᴅᴀs ʜᴀ 8 ᴀɴᴏs ᴇ ᴛᴇ̂ᴍ ᴜᴍ ғɪʟʜᴏ ᴅᴇ 5 ᴀɴᴏs, ᴏ ᴘᴇϙᴜᴇɴᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ. ᴛᴜᴅᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ, ᴇʟᴀs sᴇ ᴀᴍᴀᴍ ᴇ ᴀᴍᴀᴍ sᴇᴜ ғɪʟʜᴏ, ᴜᴍᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ʟɪɴᴅᴀ ᴇ ғᴇʟɪᴢ. ᴍᴀs ϙᴜᴀɴᴅᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ ғɪᴄᴀ ᴅᴏᴇɴᴛᴇ ᴇʟᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇᴍ ϙᴜᴇ ɴᴀᴅᴀ...