Mudei nossas posições enquamo nos beija vamos, Toni deslizava a língua em minha boca e fazia questão de morder meu lábio, senti suas mãos indo de encontro as minhas costas e suas unhas deslizando contra minha pele, era um ardor prazeroso e que me deixou com mais desejo ainda.
Comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço e acariciei sua cintura. fiz uma trilha de beijos até o vale dos seus seios e pude ouvir um suspiro seu, a olhei e pude ver o castanhos de seus olhos mais escuros do que nunca, a pupila dilatada e a respiração que começara a se alterar, seus lábios carnudos avermelhados super chamativos.
Fiz movimentos circulares com a língua em seu mamilo já sensível com os meus toques e a ouvi soltar um gemido baixo, fiz questão de olhá-la e a mesma me fitava com seus olhos flamejantes acompanhando cada movimento que minha boca fazia em seu seio, aproveitei e capturei o outro movendo minha língua rapidamente pelo mamilo já rígido. Ela arfou de prazer e me puxou mais para si, deixou novos arranhões por minhas costas e puxou meus cabelos me fazendo olhá-la
-Olha baby..sente como você me deixou lá na cozinha... -sussurou com malicia, pegou minha mão e guiou até o meio de suas pernas.
Levei minha mão até sua buceta e senti o quão molhada ela estava, deslizei meus dedos por seus lábios maiores até sua entrada, voltei para seu clitóris e comecei a massagear lentamente. Ela estava em êxtase. tomada pelo tesão, fechou os olhos com força e mordeu os lábios e eu olhava atentamente observando cada expressão de prazer sua. Deslizei novamente meus dedos até sua entrada e a penetrei lentamente, fazia um vai e vem ora rápido ora devagar. Seus gemidos baixinhos me deixavam mais quente ainda, dar prazer pra essa mulher é a melhor sensação do mundo.
-Me fode agora Cher, eu quero que me foda bem gostoso...como só você sabe fazer. -sua voz saiu arrastada em meio a sua respiração descompasada.
-Tão gostosa...-levei meus dedos até sua boca e fiquei de boca aberta ao ver a cena a minha frente, Toni chupava meus dedos da forma mais sexy possível e ainda me olhava com aquela cara de safada que eu adoro, isso fez o meu membro latejar de prazer.
Suas mãos vieram até minha cueca e eu aproveitei a deixa pra me livrar de vez da única peça que ainda restava em meu corpo, já que a camiseta qual eu estava, Toni já havia arrancado de mim. Deitei em cima dela e me encaixei entre suas pernas. Toni se esfregava em mim enquanto eu beijava seu pescoço com vontade, o castigando com mordidas que certamente ficariam algumas marcas. Comecei a penetrá-la e suas mãos logo foram parar em minha cintura a apertando com força.
-Ohh... isso amor...-ela gemeu baixinho no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.
-Você é tão gostosa. -eu sussurava contra seus lábios a olhando fixamente.
Comecei a me movimentar lentamente dentro dela. suas mãos me puxavam mais para si e arranhavam a minha pele sem dó. Toni quando estava com tesão era quente como o inferno, não se importava nenhum pouco em me deixar marcas, puxou meu rosto junto com meus cabelos e mordiscou meu lábio, estava perdida em prazer e hora ou outra fechava os olhos e arqueava as costas. Eu não estava diferente, amava estar dentro dela. Explorei seu corpo com uma das minhas mãos, passei a brincar com o bico dos seus seios e os apertei levemente entre meus dedos.
-Hmmm...que gostoso baby assim...não para - ela se esfregava em mim em busca de mais contato, seu corpo estava quente e a sua respiração já estava ficando falha.
-Tão minha... -dei um tapa na sua coxa e a mesma soltou um gemido e assentiu com a cabeça.
-Toda sua. Completamente!
Passei a fazer um vai e vem rápido. Toni gemia tão gostoso que fazia meu corpo vibrar cada vez mais em desejo, Nossos corpos já suados e em sincronia. um encaixado perfeitamente no outro deixava as coisas bem cada vez melhores.
Ela entrelaçou suas pernas em minha cintura em busca de mais contato e puxou meu cabelos, a beijei com vontade. Sua boca macia e a língua quente, invadiam a minha com brutalidade e ela mordia meu lábio com certa força deixando ali uma sensação de dor acompanhada de prazer.
- Mais rápido amor...-ela tinha seus olhos fechados e sua cabeça tombada para trás, suas unhas cravadas em mim e a respiração descontrolada.
Passei a dar fortes investidas e seus gemidos foram se intensificando cada vez mais, sua boca veio em meu pescoço e deixou várias mordidas. Há muito tempo não transavamos assim com tanta selvageria. Me encaixei melhor em suas pernas afim de atingir seu ponto G, já podia sentir seus espasmos e sabia que ela já estava a ponto de gozar, assim como eu.
-Porra...continua assim Cher...estou quase. -Toni falava entre gemidos e empurrava seu quadril contra mim causando um atrito gostoso.
Senti suas paredes começarem a apertar meu membro e cheguei ao ápice junto com ela, diminui o ritmo para protongar seu orgasmo e pude ver seu corpo relaxando cada vez mais em baixo de mim. Seus olhos agora não estavam tão escuros e sua expressão estava mais calma e serena, nos beijamos de forma lenta e gostosa.
-Eu tava com tanta saudade desse nosso sexo selvagem amor. -ela falou toda melosa escondendo o rosto em meu pescoço e deixando um beijo ali.
-Eu também bebê. Na verdade eu tava com saudade de nós. -disse acariciando os cabelos dela e deixei um selinho demorado em sua boca.
-Eu te amo!
-Eu também te amo! Agora o que acha de aproveitarmos mais um pouquinho hein? -falei me colocando em cima dela novamente que me agarrou sorrindo.
Algo me dizia que a nossa noite ia ser bem longa.
✰
2/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Fanfiction↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ↠ᴛᴏɴɪ ᴇ ᴄʜᴇʀʏʟ sᴀ̃ᴏ ᴄᴀsᴀᴅᴀs ʜᴀ 8 ᴀɴᴏs ᴇ ᴛᴇ̂ᴍ ᴜᴍ ғɪʟʜᴏ ᴅᴇ 5 ᴀɴᴏs, ᴏ ᴘᴇϙᴜᴇɴᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ. ᴛᴜᴅᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ, ᴇʟᴀs sᴇ ᴀᴍᴀᴍ ᴇ ᴀᴍᴀᴍ sᴇᴜ ғɪʟʜᴏ, ᴜᴍᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ʟɪɴᴅᴀ ᴇ ғᴇʟɪᴢ. ᴍᴀs ϙᴜᴀɴᴅᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ ғɪᴄᴀ ᴅᴏᴇɴᴛᴇ ᴇʟᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇᴍ ϙᴜᴇ ɴᴀᴅᴀ...