𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 035 - 𝖉𝖊𝖎𝖝𝖆𝖗 𝖆𝖈𝖔𝖓𝖙𝖊𝖈𝖊𝖗

732 71 13
                                    

Eu sabia que aqueles dois não sairiam tão cedo daquele quarto, então voltei para a cozinha, coloquei a massa na forma e logo em seguida no forno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia que aqueles dois não sairiam tão cedo daquele quarto, então voltei para a cozinha, coloquei a massa na forma e logo em seguida no forno. Subi para o quarto pra tomar um banho e me livrar do cheiro de ovo. Durante o banho. lembranças de nosso último beijo e dela me chamando de vida, me atingem em cheio, fazendo brotar um sorriso inevitável em meu rosto.

Termino meu banho e saio com os cabelos molhados, Cheryl e Benjamin ainda estão no quarto, retirei o bolo já pronto e coloquei a cobertura. Limpei o ovo que havia caído no chão e depois fiquei na sala vendo um programa qualquer, algum tempo depois subi até o quarto e bati na porta.

-Saiam daí, o bolo já está pronto. -Falo.

-Não! -Eles falam juntos e eu reviro os olhos.

-Eu não vou fazer nada com vocês.

-E quem me garante isso? -Cheryl pergunta.

-Venham comer logo. -Os chamo sem responde-la.

-É uma armadilha mama... -Escuto Benjamin falar.

-Não vamos sair! -Cheryl fala decidida.

-Saiam desse quarto agora, pelo amor de Deus! -Falei já sem paciência.

-NÃO!

-Pela última vez, salam daí ou será pior para os dois! -E a porta se abre revelando dois olhares assustados. -Você para sala agora! -Aponto para Benjamin que sai correndo. -E você....

-Foi uma brincadeira! -Ela diz com um jeitinho que derrete meu coração, desço meu olhar para seus lábios querendo junta-los aos meus novamente. -Pensei que ia tacar um ovo em mim também, mas tô vendo que não tem nada na sua mão. -Ela diz sorrindo convencida.

-Ah não?! -Volto meu olhar para o seu com um sorriso, e logo em seguida seguro seu membro com a mão e o aperto forte a fazendo paralisar.

-Toni não faz isso...

-Eu posso não ter os de cozinha, mas tenho esses aqui! -Falo o apertando um pouco mais forte e ela dá um pequeno gemido de dor.

-Ok, ok. por favor! Me desculpa!. -Ela diz em alto Tom de desespero e suplica.

-Deixa eu ver! -Coloco a mão no queixo. -Você quebrou dois ovos na minha cabeça, colocou meu filho contra mim e ainda por cima fez eu derrubar um ovo na sala. -vou a empurrando sem deixar de segurar seu membro com força, e assim que chego aonde quero a jogo com tudo na cama do Benjamin, em seguida sento em seu colo e inclino meu tronco prendendo suas mãos com as minhas em cima da sua cabeça, a olho intensamente e ela retribui.

-Toni... -Ela sussurra.

Acabo com a nossa distância selando nossos lábios em um beijo cheio de paixão, solto seu pulso devagar e ela coloca sua mão em minha nuca aprofundando o beijo, leva a outra mão para dentro da minha blusa acariciando minhas costas, dou um leve suspiro e desço um pouco meu quadril forçando em seu membro já ganhando vida e é a vez dela suspirar.

𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora