𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 017 - 𝖚́𝖑𝖙𝖎𝖒𝖆 𝖛𝖊𝖟

657 73 26
                                    

Fico olhando meu filho naquela cama de hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico olhando meu filho naquela cama de hospital. ele é tão parecido comigo. Os mesmos olhos, tom de cabelo e ama a Cheryl. Ah Cheryl! Ela me faz tanta falta, cada canto daquela casa me lembra Cheryl, que por sinal foi durante a semana e pegou algumas roupas, pouca coisa e me disse que ficará no apartamento da Larissa enquanto não acha nada, e isso está me consumindo todos os dias, o que ela fica fazendo? O que elas ficam fazendo? Larissa é doida pela minha mulher.

Cheryl hoje estava demorando mais do que o normal para aparecer no hospital, será que... Não Toni! Para de pensar bobagens!

-Boa tarde Toni. -Então escuto minha voz favorita em todo o mundo, olho em sua direção e lá está Cheryl entrando no quarto.

-Oi Cheryl. -Falo a olhando, mas ela está com um olhar cansado.

-Podemos ir até a sala da Betty, por favor? -Ela diz.

-Claro.

Chegando na sala de nossa amiga, Cheryl fechou a porta e respirou fundo, apertou forte um grande envelope em mãos e eu não tinha reparado até o momento.

-Toni... -Ela respira fundo, e se aproxima lentamente. -Aqui... aqui estão... os papéis do divórcio, é só assinar e não teremos mais nada perante a lei. -Ela fala com dificuldades.

"Divórcio? Não teremos nada perante a lei? Não! Não! Toni.."

-Cheryl... -Busco o ar. -Por favor, desista disso. Podemos consertar tudo juntas, eu sei que conseguimos.

-Não Toni, eu preciso disso. Por Deus... -Ela diz. -Não dificulte mais as coisas.

-Tudo bem. -Respiro fundo tentando não chorar na frente dela, pego o envelope de suas mãos. -Será que posso ficar um tempo sozinha? -Pergunto. Ela não diz nada e sai. Fico encarando aquele envelope com os olhos marejados e as lembranças me atingem com força.

(Flashback on)

-Cheryl eu não vou pular! -Falo olhando para fora do pequeno avião.

Eu não sei o que deu na minha cabeça de vir, ela disse que iria saltar de paraquedas que já fez todas as aulas e eu só seria sua companhia no avião, mas agora ela inventou de eu pular com ela.

-Vai Toni. -diz sorrindo. -Você já está toda equipada, bebê.

-Você me disse que meu equipamento é só por segurança! -Falei brava.

Ela sorri de lado e da de ombros, ela armou tudo isso para eu saltar com ela.

-Vai amor, confia em mim!

-NÃO!

Alguns minutos depois, lá estou eu presa com Cheryl atrás de mim, ela disse que ira conduzir tudo, eu não sei o porque aceitei pular com ela, estou muito ferrada mas caso eu sobreviva eu irei matar minha namorada!

𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora