𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 029 - 𝖘𝖚𝖗𝖕𝖗𝖊𝖘𝖆𝖘

657 62 31
                                    

Acordei cedo e fui direto para o banho, em seguida fiz minha higiene matinal e me troquei para o trabalho, Desço e encontro Toni fazendo o café somente com um robe curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei cedo e fui direto para o banho, em seguida fiz minha higiene matinal e me troquei para o trabalho, Desço e encontro Toni fazendo o café somente com um robe curto.

-Bom dia mama. -Benjamin fala sentado no balcão ao lado da mãe dele.

- Bom dia filho. -me sento de costa para eles. ver Toni naquele robe é muito para uma manhã.

-Bom dia Toni.

-Vem filho. -ela o desce da mesa entregando seu leite. -Bom dia Cheryl.

Benjamin vem até mim e me puxa pela blusa me fazendo agachar até ficar na sua altura e beijar minha bochecha, e vai para sala assistir seus desenhos, sorrio com sua manha.

-Eu fiz seu cafe. -Toni fala colocando uma caneca de café a minha frente e em seguida colocando um prato com ovos e bacon. leva suas mãos até meus ombros fazendo uma pequena massagem, e eu prendo a respiração.

-Espero que tenha dormido bem. -diz acariciando minha nuca com as pontas dos dedos.

-Eu... -Limpo a garganta. -Dormi bem sim, obrigada. -me mexo tentando fugir do seu toque.

-Sonhei com você. -Ela se agacha ficando na altura da minha orelha e sussurra. -Quer saber o sonho? -Ela pergunta lentamente e sua respiração me arrepia.

Quero? Eu não sei...

-Toni...

-Demorou demais Cheryl. -Ela fala se afastando. -Vou me trocar, daqui a pouco a Lari chega, você abre aí tá. -diz saindo da cozinha.

E eu respiro aliviada.

•••

Assim que estou perto da minha sala. Roberta me para.

-Bom dia senhora Blossom, tem uma encomenda na sua mesa. -Fala e me entrega a pasta com meus afazeres do dia.

-Bom dia Ro, Algo em especial? -Pergunto
desconfiada.

-Tem um cartão, mas eu não me atrevi. -Ela diz sorrindo.

-Obrigada. -vou para minha sala.

Assim que entro, há uma pequena caixa e três flores em cima dela, cada uma contém um cartão e com numeração. Pego a de número um, uma rosa preta, e abro o cartão.

A rosa preta significa aceitação e superação: Eu aceitei o nosso rompimento, aceito que errei, eu aceito nosso fim

Pego o cartão de numero dois, um lírio-da-chuva, abro o cartão.

Olirio da chuva só nasce depois de una tempestade: Tivemos nossa tempestade, ela ainda não passou totalmente, mas depois que ela passar nosso amor irá florescer como o lírio depois da tempestade.

Sorrio, e pego o cartão número três com lírio-do-vale.

Olirio-do-vale significa o recomeço, o retorno da paz e alegria: Eu te causei dor, mas eu te prometo que irei voltar a ser somente sua paz e alegria, teremos nosso recomeço e eu farei de tudo para te fazer feliz.

𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora