Acordei mais cedo que o normal e observei uma Cheryl toda jogada na cama. Depositei um selinho delicado para não acorda-la e em seguida me levantei para fazer minha higiene matinal. Após um banho demorado e relaxante, fui até o quarto de Benjamin o encontrando todo torto na cama da mesma forma que Cheryl. Sorri com a cena pois eles dormem exatamente iguais.
Fechei a porta com cuidado para não fazer barulho e fui para a cozinha preparar o café. Coloquei tudo na cafeteira, peguei meu celular e liguei para Verônica. após alguns toques ela atendeu com uma voz de sono.
-Alô....
-Bom dia Veronica.
-Isso são horas Toni?! -Fala evidentemente irritada.
-Nossa que mal humor é esse? Betty não está dando conta? -Pergunto rindo.
-Amiga eu juro que eu vou até sua casa agora te matar se não tiver um bom motivo para me acordar.
-Eu só queria confirmar aquele meu pedido. -falei um pouco manhosa.
-Está tudo certo amiga, vai na portaria e fala com a Bruna, eu já combinei tudo com ela.
-Ai muito obrigada pequena, pode voltar a dormir agora. -Ela logo desligou sem ao menos dar tchau e eu ri da sua impaciência.
Voltei para o café da manhã, preparei panquecas com gotas de chocolate e ajeitei a mesa. Agora só faltava acordar os dois amores da minha vida. mas antes que eu pudesse sair da cozinha uma Cheryl descabelada, só de blusão e cueca aparece.
-Bom dia. -Falo sorrindo.
-Bom... -Boceja. -Bom dia?
-Bom dia dorminhoca. -a abracei e ela apoiou a cabeça em meu ombro, bocejando de novo. -Você está com muito sono hoje, hein. -Falei rindo.
-Eu não estou com muito sono, você que caiu da cama.
-Eu?
-Toni você sabe que horas são? -Ela pergunta retirando a cabeça do meu ombro e me fitando.
-Eu ainda não olhei para o relógio baby.
-Pelo amor de Deus mulher são 05h:30 da manhã de um sábado! -Diz cruzando os braços e me olhando séria.
Por isso a Verônica estava tão brava.
-Eu não sabia. -sorri de lado. -por que você está acordada?
-Te procurei na cama e você não estava, então eu vim ver se estava tudo bem. -diz coçando os olhos tentando os manter abertos.
-Eu pensei que era mais tarde. -Falei meio sem graça.
-Vem, vamos para cama. -sai me puxando.
-Mas eu fiz o café...
-Toni, vamos! -Cheryl se agacha na altura das minhas pernas e me levanta, me colocando em seus ombros. -Vamos dormir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒
Hayran Kurgu↬𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 ϟ 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 ↠ᴛᴏɴɪ ᴇ ᴄʜᴇʀʏʟ sᴀ̃ᴏ ᴄᴀsᴀᴅᴀs ʜᴀ 8 ᴀɴᴏs ᴇ ᴛᴇ̂ᴍ ᴜᴍ ғɪʟʜᴏ ᴅᴇ 5 ᴀɴᴏs, ᴏ ᴘᴇϙᴜᴇɴᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ. ᴛᴜᴅᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ, ᴇʟᴀs sᴇ ᴀᴍᴀᴍ ᴇ ᴀᴍᴀᴍ sᴇᴜ ғɪʟʜᴏ, ᴜᴍᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ ʟɪɴᴅᴀ ᴇ ғᴇʟɪᴢ. ᴍᴀs ϙᴜᴀɴᴅᴏ ʙᴇɴᴊᴀᴍɪɴ ғɪᴄᴀ ᴅᴏᴇɴᴛᴇ ᴇʟᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇᴍ ϙᴜᴇ ɴᴀᴅᴀ...