𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 037 - 𝖊𝖓𝖈𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔 𝖎𝖒𝖕𝖗𝖔𝖛𝖎𝖘𝖆𝖉𝖔

696 68 4
                                    

Hoje voltamos a rotina normal de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje voltamos a rotina normal de trabalho.

Meu filho voltou a escolinha e Toni fez questão de leva-lo, ele estava tão animado, Eu tive um café da manhã tedioso com alguns clientes, mas já estou de volta para minha empresa.

-Rom dia Ro. -Falei passando por ela.

-Bom dia Senhora. -logo responde. -Dona Marcela ligou e mandou avisa-la que não poderá vir hoje.

-Ela deu algum motivo? -Pergunto preocupada.

-Disse que é algo com seu estómago.

-Está bem, obrigada Ro.

Entro em minha sala encontrando na minha mesa uma única flor e um envelope.

"Eu, você e um maravilhoso jantar...topa?" (Sua Toni)

•••

Com a falta de Marcela na empresa, estou com trabalho em dobro e me perco em papeladas até que uma batida na porta tirou-me a concentração por um segundo e logo vejo Toni entrando.

-Oi. -Ela me dá um sorriso timido.

-Oi.

-Todos já foram almoçar, e eu sei que está lotada de trabalho e não terá tempo de sair para comer. Então... -Ela mostra as sacolas em suas mãos.

-Trouxe meu almoço? -Pergunto sorrindo.

-Na verdade eu trouxe nosso almoço. -Levanto uma sobrancelha e seu rosto cora no mesmo instante. -Quer dizer se você não se importar de almoçar comigo...mas eu também posso ir pra minha sala e deixar você comer sozinha, só pensei que sei lá...

-Toni! -Ela pára de falar e me encara ainda corada. -Respira para falar. -Falo sorrindo. -Eu não me importo de comer com você.

-Trouxe comida japonesa. -Ela diz sorrindo.

Fomos até o sofá e começamos a comer.

Depois de almoçarmos, estamos terminando nossos sucos.

-Parece que nosso jantar já era. -Falei olhando para minha mesa.

-Por quê?

-Estou lotada de trabalho Toni, sairei tarde. -Falo suspirando. Ela me olha sorrindo e eu a fito curiosa. -O que foi?

-Você é tão linda! -Ela diz ainda sorrindo. -Bom eu vou voltar ao trabalho pois fiquei sabendo que a chefe é muito carrancuda.

-Ah é? E o que mais falaram da sua chefe?

-Me falaram que ela também é muito gostosa. -diz me olhando intensamente. -Inteligente... -Ela se aproxima. -Linda... engraçada... boa de cama... -Toni se aproxima tanto que posso sentir sua respiração. Ela acaricia meu braço e sobe as carícias devagar até meu rosto.

𝙼𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 • 𝚌𝚑𝚘𝚗𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora