Capítulo 18

253 30 3
                                    

Yasmin saí sala correndo chega até a cozinha pálida e com as pernas bambas. Luiz um colega e Barmem percebe sua cara de assustada vai até ela .

LUIZ : Tá tudo bem Yasmin?

YASMIN : EU.. .a ...ta sim Luiz só    estou cansada.

LUIZ : Quando der nossa hora quer uma carona.

Luis é  um rapaz que  sempre a trata bem além  de ser muito  simpático ele é bonito , tem 28 anos e trabalhar na cafeteira a 4 anos ele sempre está  preocupado comigo.  Mas aí eu   lembro das  palavras de  Arthur.
Apesar que ele é  gay mas só eu e a Paola sabemos.

YASMIN : Não precisa Luiz , de verdade  ___ Yasmin está com medo da reação  de Arthur.

Assim se passa as horas , Yasmin   faz seu trabalho com os nervos em frangalhos .Quando chega hora de ir embora ela se troca pega sua  bolsa e se encaminhar para a saida, quando ela está perto da entrada Luiz pergunta outra vez se ela não quer mesmo  a carona .
Ela fala que não então ela o abraça da um beijo em seu rosto    como faz sempre que se despedem. Eles saem e Yasmin  entra no táxi  que já tinha pedido por aplicativo e vai para casa. 

Ela chega em casa toma banho e  cai na cama.
Ela pensa  em Arthur, que homem louco porque será que ele   está  agindo assim depois de  muito tempo ela adormeceu.

*****************************
Na manhã seguinte Yasmin levanta cedo pois hoje ela vai ter que ir a mansão  organizar as    roupas  .

Ela se arruma coloca em uma       mochila  o seu  uniforme   e sai.
Depois de 1 hora e meia ela chega toca a campainha  e Maria    vem com um sorriso atendê-la.

MARIA : Bom dia querida entre.

YASMIN : Bom dia  senhora.

Yasmin entra depois  de falar com Maria ela já vai cuidar das roupas. Ela pega uma camisa e    cheira fecha os olhos e fala baixinho.
"Meu  Deus  como senti saudades desse cheiro."
Então ela lembra  que  Arthur  tem o mesmo  cheiro , depois de 5 minutos ela volta a realidade e começar  a trabalhar as horas vai passando e Yasmin nem se da conta até Maria chama-la.

MARIA : Filha já deu sua hora .

YASMIN : Nossa nem vi a hora passar , amanhã eu volto , só está faltando  organizar  o closet já que a senhora fez questão  de incluir essa tarefa a mim.

MARIA : Certo agora venha comer alguma coisa antes de você sair .

Yasmin aceita  e vai para cozinha com Maria .

MARIA : O senhor vai ficar feliz em saber que você  está  cuidando das roupas dele.

YASMIN É porque?

MARIA :Ele fala que suas roupas tem um cheiro especial quando era você que cuidava. ___ Yasmin   fica vermelha pois ela sabe porque.

YASMIN : Bom dona Maria muito   obrigada pela refeição mas agora tenho que ir ainda vou trabalhar muito hoje .

MARIA Certo querida  até amanhã.

Os dias vão passando e a rotina   de Yasmin e a mesma , de 2 a 3 dias vai a casa de Arthur e volta para cafeteria. Ela faz  de tudo para não  ver Arthur sempre com medo dele aparece.
Hoje é  sexta - feira e Yasmin terá folga na manhã  seguinte ela   chega e vai para a cozinha onde   Paola e Luiz estão.

******************************

PAOLA : E aí amiga como você  está?____ Yasmin da um beijo nela e outro em Luiz  .

YASMIN : Tô bem e cansada  também.
PAOLA : Que tal agente sair hoje depois do expediente? Uma balada o Douglas  me chamou e eu só  vou se você  é o Luiz  for também.

YASMIN : Não tô muito  cansada.

PAOLA : Amanhã você fica na cama o dia todo vai amiga, o  Luiz faz companhia pra você.

LUIZ : Vamos  BEBÊ o meu  amor está viajando a trabalho  eu sou todinho seu .____ Eles caem na risada pois sabem a opção  sexual de Luiz. 

YASMIN : Tá bom eu vou, mas  não  vou demorar certo?

Paola e Luiz  batem palmas e abraçam Yasmin. NA mesma hora Douglas entra e pergunta  o   motivo da alegria e eles falam   que  conseguiram convencer  Yasmin de ir na balada

*************************

SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora