capítulo 4 A perda

273 31 5
                                    

                 

Depois  que yasmin  trouxe Júlia  para casa ela teve que retornar umas 6 vezes pois as dores eram muito fortes ela tinha que se medicada como morfina .
A cada dia Júlia  ficava mais debilitada, Yasmim teve que pagar uma pessoa para ficar com   a Júlia  para ela poder trabalhar  poi elas estavam sem reservar e os medicamentos eram caríssimos. 
O sofrimento com doença  de sua amada tia estava acabando com Yasmin ela fazia  de tudo para tornar os dias mais felizes para Júlia .
Em uma manhã  Yasmin estava com Júlia em seu quarto onde passava agora a maioria do tempo pois ela já não  conseguia mas andar, Yasmin  até tentou levá-la para ficar enterrada mas ela dissera que queria morrer em casa.
Yasmin teve que deixar de cuidar das roupas do senhor Martínez  pois seu tempo só  era para cuidar de Júlia e trabalhar , ela estava esgotada   já tinha até emagrecido  e Júlia reclamou com ela pedindo que ela se alimentase melhor mas a correria as vezes era tanta que ela nem sentia fome .

Enquanto isso na mansão  onde Arthur morra , ele está cada dia mais irritado pois suas  camisas  não  possuem mais  aquele cheiro e ele sente falta , ele clama Maria irritado .

ARTHUR: Maria , Maria.....

MARIA:  Oi estou  aqui que cara feia é  essa?

ARTHUR: Maria o que aconteceu
Com minhas roupas ? Não estão  mais do mesmo jeito de antes ! O que está  acontecendo?

MARIA: A pessoa que cuidava de suas roupas não poderá mais cuida.

ARTHUR: Qual seria  o motivo? Se for dinheiro aumente o valor.

MARIA:Não é isso, a Ana me falou que a pessoa  que  era responsável por  suas roupas está cuidado da sua tia que está muito doente , e pelo  que  Ana me disse  ela não  tem muito  tempo de  vida.

ARTUR: Tá bom Maria pode sair  era  só isso. ___ Arthur ficou irritado pois já  fazia alguns  meses que não  sentia aquele  perfume que lhe perturbava toda  vez que  sentia, cada dia que se passava  ele ficava mais irritado.

Em uma manhã de sol
Yasmin estava organizado  o guarda roupas  de Júlia.
Ela era  muito organizada em tudo que fazia, Júlia ficou admirando Yasmin de como ela se tornou uma mulher bonita , Ela tem lindos olhos verdes iguais a  uma esmeralda, cabelos  longos e negros como a noite  sem lua, um corpo que chama a atenção de qualquer homem, 1, 60 de altura mas o que ela tem por dentro e ainda mais  lindo ,um coração puro  e engenuo Júlia tem muito medo do que vai acontecer com ela depois que ela se for.

JÚLIA: Querida venha aqui perto de mim_____ Yasmin  se aproximou  e sentou se a seu lado.

JÚLIA: Você se tornou uma mulher tão  linda , queria ter dado uma vida melhor a você  filha , queria que fizesse uma faculdade E.....___Yasmin coloca o dedo nos lábios de Júlia .

YASMIN: Tia a senhora me deu Tudo o que eu mais queria que foi  seu amor e para mim é  e será o suficiente, a senhora e minha mãe  de coração  tudo o que eu sou eu devo a senhora. ____Yamin sentiu o coração  apertado e começa  a chorar como se fosse um despedida.

YASMIN:Tudo o  que sou eu devo a senhora, eu te amo muito , muito.

JÚLIA: Minha menina eu também te amo muito ,  preste atenção eu coloquei esse apartamento em  seu nome como  eu  não tenho família você será minha
Única herdeira.

YAMIM: Não pense nisso
Agora descanse por favor.

JÚLIA: Certo querida deite aqui  comigo ___
Yasmin  deitou ao lado de Júlia  que começou a fazer carinho na cabeça de  Yasmin e naquele momento Júlia adormeceu nos braços  de sua amada Yasmin.

Naquela noite Yasmim deu adeus a pessoa que
Ela mais amava .







SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora