Capítulo 21

252 29 2
                                    

           HORAS  ANTES

ARTHUR fica furioso com Yasmin quando ela sai vom Luis, então ele vai  ande estão Douglas e  Paola.

DOUGLAS : E aí irmão chegou tarde .

ARTHUR ; Pois é! Tudo bem? Oi    Paola.

PAOLA : Oi senhor Arthur.

DOUGLAS : Que cara é essa? ___ Douglas da uma risada e olha pra ele.

PAOLA : Amor vou ao banheiro  já volto tá?

DOUGLAS:Tá bom se você demorar vou atrás.

PAOLA :Não se preocupe a atração da noite já foi embora.

Ela da um selinho nele e sai.

ARTHUR : Que atração é essa que   ela falou?

DOUGLAS ; A Yasmin ela tava linda demais quando agente chegou você precisava ter visto  os caras estavam babando nela .

Arthur da um muro na mesa fazendo os copos caírem ao chão.

DOUGLAS : Eu  cara se controla.
___ Douglas da uma risada e fala.

DOUGLAS :Você pensa que não vi a cena que você fez com ela na   pista de dança, você saiu arrastando a garota pela multidão e já sei até o que você fez , pois ela chegou branca e pediu para o Luis levar ela pra casa.

ARTHUR :O namoradinho dela ___ fala ele com ciúmes.

DOUGLAS : Quem o Luis, eles não são  namorados, são  grandes amigos. Espera aí você tá  com ciúmes? E isso cara ? ___ E cai na gargalhada.

ARTHUR :Não viaja eu com ciúmes daquele garota. Era só  o que me faltava. ___ Nisso Paola  chega eo assunto termina.

Arthur manda uma mensagem para o seu homem de confiança  que está vigiando Yasmin. Pede  para mandar informa a hora  que ela vai chegar em casa.

Nisso chega uma loira peituda  e vai logo se oferecendo para Arthur, ele oferece uma bebida e  logo ela vai sentar perto  dele . Depois de conversar alguns minutos eles saem ele avisa a Douglas que vai embora  e ele demostrar insatisfação ao  ver o amigo  agir feito um idiota, pois ele sabe que ele está  sentindo alguma coisa por Yasmin.
 

Arthur leva a loira para um hotel uns dos que ele possui  . Logo que entram no quarto ela vai logo tirando as roupas se esfregando em Arthur.

Ele senta em uma protona e a loira vai logo sentando em seu colo e tenta beijar sua boca mas ele não deixa . Ela reclama  e começa a  rebola no seu pau .  Ele abre o zíper da calça  coloca  seu  membro pra fora e fala:

ARTHUR : Faz logo que você sabe fazer.

A loira se ajoelhar na sua frente e começa a chupar o seu membro com vontade. Arthur fecha os olhos e pensa em Yasmin, imagina aquela boca carnuda e pequena no seu pau , com esses   pensamentos ele pulcha  a cabeça da loira para aumentar o movimento mas quando ele vai goza a loira para e fala.

LOIRA : Que  delicia.

Arthur abre os olhos e ve que é a mulher e não Yasmin, com uma raiva ele manda a mulher ficar de quatro na cama coloca uma camisinha e penetra com força pede para mulher ficar calada e fecha os olhos e mais  uma vez imagina que é Yasmin. Ele dar estocadas fortes e profundas, com movimentos mais rápidos ele goza  e quando abre os olhos  uma sombra passa por aqueles olhos  azuis.

LOIRA : Nossa que foda  maravilhosa quando vamos repetir ?

Arthur  não responde nada se encaminha para o banheiro , toma banho se veste. 

ARTHUR : Se você quiser pode ir pela manhã  , está tudo  pago .

Ele pega algumas notas e deixa no criado mudo , quando ele vai saindo a mulher pega em sua mão e fala:

LOIRA : Meu nome é  Melissa  e esse  e meu número ___ ela coloca um papel em seu boldo antes dele sair .

Arthur chega em casa e vai deitar mas não consegui dormir, ele vai ver suas mensagens e ver que tem uma de Caio o seu  homem de confiança.

" Ela chegou xxxxxx, chegou com  o rapaz que trabalha com ela o Luis, mas  ele nem saio do carro  logo que eles se despedem ela subiu."
Arthur ficou mais aliviado e conseguiu pegar no sono.
******************************

Na manhã seguinte Yasmin coloca o apartamento em ordem, vai ao mercado faz umas compras, organiza o seu guarda-roupa , o dia passa  devagar e ela não para de pensar em Arthur que ele tem o mesmo cheiro do senhor Martínez. Ela pensa será que é a mesma pessoa? Amanhã ela vai perguntar como e o nome dele a dona  Maria.

Já  Arthur foi almoçar com seus pais, que repetem a mesma  ladainha que ele tem que casar e dar netos. Ele já não  aguenta  a insistência deles nesse assunto.

A noite ele volta para casa e se pega pensando em Yasmin.

"QUE PORRA É ESSA? GAROTA MALDITA QUE NÃO SAÍ DA  MINHA CABEÇA. MAS  LOGO ELA VAI SER MINHA E ESSA  VONTADE DE  FODE   ELA VAI PASSAR.

Arthur liga para Caio.

ARTHUR : Caio com o foi o dia da garota?

CAIO : Tudo na ordem chefe, ELA só  foi no mercado  e até agora não  saiu de casa  nem recebeu visitas.

ARTHUR:  Certo continue vigiando, até mas ___  sem esperar resposta ele desliga o telefone.

*****************************

SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora