CAPÍTULO 59

235 29 2
                                    

                   YASMIN

    Tento abri os olhos mais não consigo,derepente me vejo em um lugar lindo onde o sol está brilhando.
     Vejo um campo cheio de flores e o cheiro é igual ao de Arthur . Vou andando e vejo um homem de costa , mas não sei como eu sei que é Arthur.
       Então o chamo e ele se vira e abre aquele sorriso lindo, abre os braços e vem em minha direção quando ele me abraça fala no meu ouvido que me ama e que eu só sua .
        Quando escuto um barulho e ele se separa de mim quando olho em seus olhos vejo o quanto ele está pálido.
         Derepente vejo ele caindo e paro meus olhos em seu corpo e uma poça de sangue se forma embaixo dele. O dia que era iluminado derepente se torna escuro e frio .
           Escuto uma risada sombria e levanto o olhar e vejo  Sohfia,começo a gritar por Artur e vejo que ele não se move , e meu desespero é maior quando vejo o sangue no meio das minhas pernas.
         Estou perdendo o meu bebê  e o Arthur também grito com dor no peito.
         Abro os olhos e vejo aquela mulher em minha frente.

******************************

                   ARTHUR

   Deixei Yasmin naquele hospital   quando cheguei em casa meu peito começou a ficar apertado.
    Fui para nosso  quarto e a tristeza tomou conta de mim, só de pensar que ela poderia está morta. Tomei um banho e resolvo voltar para o hospital  para ficar perto  de minha pequena.
      Assim que entro  na hospital  vejo uma agitação  vou até a ala da UTI e vejo uns policiais  em prontidão pelos corredores.

ARTHUR : O que está acontecendo delegado?

DELEGADO : A Sohfia está  no hospital  e vamos pega-la.

ARTHUR : Onde , em que lugar do hospital ela está  ? Meu Deus  a Yasmin. ----- ele sai desperado  em direção  do quarto de Yasmin.

    Enquanto isso no quarto de Yasmin.

SOHFIA : Acordou bela adormecida? Pensei que ia ter que por fim a sua vida sem olhar nessa sua cara de assustada. --- ela se aproxima da cama de Yasmin.

SOHFIA : Você é bem durona mais isso acaba hoje, depois que você for para o inferno o Arthur  vai  ser só meu.

YASMIN : Por.....favor....você está......

SOHFIA : Cala a boca sua vadia  o Arthur  era só meu, ele ia me perdoar sabe porque? Por que ele sempre me amou.---- ela começou a andar de um lado  para outro.

SOHFIA : Eu não vou deixar uma mulher sem sal comovocê  destruir os meus planos, já basta a imprestável da minha irmã que não consigo mais dormir.

YASMIN : Socorro...so ...co...rro.

Ela tá tão fraca que nem consegui gritar.

SOHFIA : Pode gritar ninguém vai te ajudar , chegou sua hora sua maldita.

    Ela da um sorriso e se aproxima de Yasmin pega  um travesseiro coloca no rosto de Yasmin que começou a  se debate.

   Derepente a porta  e aberta  e o policial que estava escolhido sai do esconderijo  e o Caio  também aparece  com uma arma em punho.

CAIO : Parada mãos na cabeça  .

   Sohfia ficou surpresa com a chegada dos  homens  e logo depois  o delegado chega  com mais  3 policiais e Artur logo  atrás.
   Sohfia pegou a arma e apontou para Yasmin, Arthur ficou paralisado.

SOHFIA : Se vocês chegarem  perto eu mato essa  maldita.---- ela fala  tremendo.

   DELEGADO : Você não tem saída Sohfia  e melhor você se entregar.

    SOHFIA : Me entregar , nunca   vou sair daqui .---- ela fala e aponta a arma para todos os lados apontando para as pessoas que estavam no quarto.

   ARTHUR : Sohfia abaixa essa arma , você  quase matou sua irmã e a Yasmin  também. Você está desequilibrada.

SOHFIA : Você não  pode falar assim  comigo, você  tem que ficar do meu lado me apoiar .

  Ela fala  irritada e Caio aproveita um momento  de distração de Sohfia  e a pega derrubando  a amar no  chão .
   Logo ela é rendida e algemada,  ela sai gritando feito um animal  acoado.
   Artur corre para o lado de Yasmim.

   ARTHUR : Acabou meu amor, acabou. -----  ele a beija seu rosto  que estão  molhados pelas lágrimas.

   YASMIN : Eu tive tanto  medo Arthur ela ia me mata .-'--- ela é  calada com um beijo.

  ARTHUR : Você  precisa descansar pequena eu e  nossos  bebês precisamos muito de você.

  YASMIN : BEBÊS?
  
   ARTHUR : Sim meu amor  vamos ter dois bebês e eles são guerreiros como a mãe.---- Arthur acaricia a barriga de Yasmin e ela chora  de felicidade.

******************************

  


SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora