Capítulo 22

265 31 2
                                    

                     É ELE

Na manhã seguinte Yasmin vai para mansão e a cozinheira diz que Maria teve que sair e que vai demorar um pouco. Yasmin já sabe como funciona as coisas então vai começar as suas tarefas. Depois de 2 horas ela vai ao quarto de Arthur guarda as suas roupas no closet . Ela é  super organizada separa as camisas, calças, ternos por cores  como também as meias e  cuecas. Enquanto ela arruma a gavetas  das cuecas ela pega uma e pensa nossa  ele deve ser  enorme? Olha só  o tamanho dessa  cueca box . Quando ela termina sai  do closet  que mais parece um outro quarto  , E já vai saindo quando da de cara com Arthur  parado na porta com uma toalha na cintura ainda ainda molhado ela se assusta e da um grito.

YASMIN : Aí.. . Que susto oque você  tá fazendo aqui?

Ela fica toda vermelha quando ver que ele está  só de toalha, ela  percorre o corpo dele com os olhos e quando olha em seus olhos ela abaixa a cabeça. Então ele pergunta maliciosamente.

ARTHUR : Gosta do que ver garota?

YASMIN : Você morra aqui? Você   é o senhor Martínez?

ARTHUR : Sim morro aqui e sim sou o Arthur  Martínez, E  você o  que faz aqui no meu quarto?

YASMIN Desculpe eu não sabia que  o senhor estava em casa, eu cuido  de suas roupas

ARTHUR : Hum é mesmo?

Ele olha para Yasmin e seu pau cria vida embaixo da toalha, ele não  consegui  se controlar e a prende na parede do closet

YASMIN Por favor me solta, por favor, por favor . ___  ela fecha os olhos .

ARTHUR : Abra os olhos garota.
Ele fala num tom de voz grosseiro e Yasmin olha em seus olhos que estão num azul escuro.

ARTHUR: Você tem noção do desejo que estou de entra dentro de você é foder você todinha , morde essa sua boca.

Ele fala e vai cheirando o pescoço dela . Ela tenta se livrar de seu  abraço mas não  consegue , ele prende ainda mais  o seu corpo contra o dela.
Yasmin  sente um arrepio tomar conta de  seu  corpo, ela estremece ainda mais quando sente o membro de Arthur contra seu abdômen.
Arthur pasa a língua em sua  orelha e vai descendo para o pescoço deixando o corpo dela  em chamas , Arthur vai se  aproximando dos lábios  dela e cola em sua  boca em um beijo.
Arthur nota que Yasmin  está  com medo e suavisa o beijo, pede passagem com a língua dando leves mordidas em seus lábios inferior fazendo  as pernas dela fica bambas.
Arthur separa os lábios dos dela e fala:

ARTHUR : Você é tão linda, sua boca e tão  macia. ___ Ele pasa a mão nas costas de  Yasmim e ela da um pequeno gemido na boca  de Arthur, ela fecha os olhos , mas num estante ela recupera  a sanidade empurrando Arthur.

YASMIN : Por favor senhor me solta o você  pensa que sou , para tratar assim?

ARTHUR : Você não entendeu ainda ?  Eu quero você  garota, você está me deixando louco, seu cheiro, sua boca. ___  Nisso  ele  toca a boca dela com o polegar.

YASMIN : Eu nunca vou ser sua  entendeu, quem você  pensa que  é para  me pegar assim? Me solte.
Ela da um empurrão em Artur que faz com que ele se afaste , ela  sai correndo em direção a   porta  desce  as  escadas  pega suas coisas  na cozinha e vai embora.
*****************************

Se passaram 3 dias  e Yasmin  não  viu  mais Arthur, ela não    para de pensar nele em tudo o que aconteceu. 
Hoje era  sexta e o movimento estava a todo vapor .
Yasmin não parou nem para ir  ao banheiro.
Quando ela vinha com o pedido de uma mesa ela viu Arthur entrando com uma loira peituda, ele foi falar com Luis  par  arrumar  uma mesa discreta .
Pediu também  que  fose Yasmin    a atendê-lo  Luis  achou  estranho mas como ele já sabia o que tinha acontecido com Yasmin fez o que ele pediu.

LUIS : Yasmin va atender a mesa que fica na  sala  vip .

YASMIN : Tá bom já estou indo .

Não deu tempo de Luis  avisar que era o Arthur  que estava lá  , pois ela já saiu depresa sem da tempo dele falar.
Yasmin entra no salão  e vai logo  atender a mesa quando ela da de cara com  Arthur  com uma loira dos peitos enormes ,  ela fica parada por alguns instantes mas logo ela volta ao normal.

YASMIN :Boa noite o que vão  querer? ___ A loira olha Yasmin de cima a baixo e faz  cara de nojo .

Arthur faz seu  pedido e pergunta a loira  o que ela vai querer.

LOIRA : O mesmo  que você querido. ___ Yasmin  vira os olhos e anota os pedidos.
Depois de algum tempo ela volta com os pedidos  serve a mesa .E quando ela vai  saindo a loira  coloca o pé na frente fazendo Yasmin quase cair nas Arthur que não tirava os olhos  dela foi mais  rápido  e a pega antes  dela ir ao chão.

YASMIN ; Abrigada senhor. ___ ela se recompõe  e vai  saindo quando  a loira começa a falar ;

LOIRA : É melhor  você presta mais atenção querida ___ ela da um sorriso cínico.

YASMIN : Garanto que se a senhorita não  tivesse  colocado  o pé  no meio eu não  teria passado por isto.

LOIRA : O que você está insinuando que eu coloquei o pé para você cair? Se encherga garota você é  apenas uma  empregadinha descuidada.

YASMIN : Não estou  insinuando nada estou  afirmando que você colocou o pé para eu cair .

LOIRA : Arthurzinho você vai deixar ela falar comigo  assim?

ARTHUR : Menos Melissa. ____ Yasmin vai saindo quando Arthur pega no seu braço  e fala.

ARTHUR : Acho que você deve um pedido de desculpas não é  senhorita? ___ Yasmin olha para Arthur com olhos frios e cheios de fúria.

YASMIN : Desculpas por que senhor ? Se foi ela que colocou o pé na frente?

MELISSA : Você é bem atrevida não  é empregadinha?
 

Yasmin mira a loira solta o ar dos pulmões e fala.

YASMIN :Sou sim uma empregadinha e não  tenho problemas com  isso , e você é  o que mesmo? A sim uma vagabunda que trepa com  um riquinho de merda e se acha no direito de humilhar os outros, acho que  você não está no direito de humilhar pois eu sei o que é ralar para me manter  e você  só  é abri as pernas,  e se acha a rainha da cocada preta e que saber de uma coisa  vão  se FODER.

Yasmin sai vai para o banheiro pega suas coisas no armário e sai chorando.     

LUIS : Ei Baby o que foi porque você tá chorando?

YASMIN : Aquele idiota vem aqui trás uma vadia me humilha , eu não aguento vou me demiti Luis não quero nunca mais olhar na cara daquele babaca. ___ ela sai e vai embora  chorando.

**************************

É ARTHURZINHO AGORA VOCÊ 
FOI CRUEL.
 

SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora