Capítulo 19

253 29 1
                                    

            A BALADA

Depois que  Paola fala  para Douglas que Yasmin vai sair ele se surpreende.

DOUGLAS : Sério! Que milagre você nunca sai.

PAOLA : Mas hoje ela vai, E vou     arrumar um namorado pra ela .

YASMIN : Se você começar eu nem saio de casa .

Todos riem e vão começar a trabalhar.
Yasmim faz o seu  1 turno  e logo começa o outro , quando está quase dando a hora de Yasmim  largar Paola  e Douglas  entram  na cozinha  ande Yasmin  foi levar uns pratos sujos .

Arthur não  vai a cafeteria mas ver todo o movimento pelas  câmeras de segurança  de casa.
Ele ver quando Yasmin, Paola e Douglas saem da cozinha juntos . 
Ele fica puto quando ver Luis abraçar Yasmin   assim  que ela sai da cozinha.
Ele está  bebendo Wisk e joga o  copo na parede , deixa o escritório  e sobe par  o quarto,   pega uma camisa que Yasmim     colocou hoje no closet e cheira ,   seu pau fica duro na  hora.

" Que porta é essa o que aquela   garota está fazendo comigo? "

Então  ele  resolve  ligar para Douglas   vai chamar ele pra ir em uma   boate pegar alguém para foder.

       TIM, TIM, TIM

DOUGLAS : Alô, E aí cara lembrou  que  tem um sócio?

ARTHUR : Não começa cara , tô   ligado pra saber se você tá  a fim     de sair hoje , bebe um pouco e talvez eu arrume uma foda, tô   precisando relachar.

DOUGLAS :  Não vai dar irmão,   hoje vou sair com a Paola pra uma balada.

ARTHUR : Você  agora só vive   agarrado nessa garota?

DOUGLAS : Fazer o que , ela é   uma delícia e eu tô amarrado
nela cara .Mas hoje é um dia especial.

ARTHUR : É? Porque?

DOUGLAS : Você acredita que     Paola consegui convencer a Yasmin ir com  agente,  essa garota não sai de casa, não se  diverte .____ Arthur fica furioso, só de  pensar ela  em uma balada  e os outros homens a desejando.

ARTHUR :Qual balada vocês vão?  Me passa o endereço talvez eu apareço.

DOUGLAS : Vou mandar mas ver o que você vai aprontar.

ARTHUR : Pode ficar sossegado    só vou me divertir um pouco .

*****************************
Depois  que o turno  de Yasmim  termina Paola chega linda e trás    uma sacola para Yasmin.

PAOLA : Toma amiga , vai se  arrumar  .

YASMIN : Que  isso ou sua louca?

PAOLA : Uma roupa e sapatos ou tu acha que vai de jeans e camiseta?

YASMIN : Mas  como você  arrumou  essa roupa?

PAOLA :Fui no shopping e comprei esse vestido pra mim e outro pra você  o sapato  e meu temos o mesmo número lembra?
Depois você me paga agora anda    logo vai se arrumar  vou te maquiar.

Depois de quase 1 hora Yasmin    chega no salão junto de Paola  e Douglas  fica admirado com Yasmin.

DOUGLAS :Nossa  Yasmin você  está  linda .___ Yasmin fica toda  corada e timida  .

YASMIN : Obrigada senhor Douglas

DOUGLAS : Hoje vamos sair todos juntos me chame só  de Douglas  Ok .

YASMIN : Tá bom sen....Douglas .

PAOLA : Ela tá um mulherão mesmo, você  é  linda amiga, vamos. 

YASMIN : Vamos esperar  o Luiz, a aí vem ele .___ Luiz  fica de boca aberta quando ver Yasmin, ele abraça e diz :

LUIZ :  Baby você  está, linda, maravilhosa.

Arthur fica possuído em casa    quando ver Yasmin, ela tá linda ,   com um vestido preto que vai até os joelhos e colado acentuado   suas curvas e seus cabelos está soltos ele  nunca  tinha visto eles   assim são enormes.

ARTHUR : EU disse a ela para não se maquiar e além  disso  está usando aquele vestido porta. Hoje ela me paga ___ ele   da um muro  na parede e sai  .

Depois  de algum  tempo eles chegam  na balada, eles vão  logo   para aria vip . Assim que eles entram os homens ficam babando em Yasmin.
Douglas pega na cintura de Paola  e marca seu  território. Luiz vai    logo atrás de Yasmim e segura seu ombro mas mesmo  assim eles a comem  com os olhos.

Assim que chegam  na ária vip  Paola  fala;

PAOLA: Amiga tá arrasando corações, você viu os homens só   faltaram te comer com os olhos.

YASMIN : Que isso Paola tem   tanta Mulher linda  aqui acho que você tá vendo coisas.

LUZ  : Pode deixar hoje ninguém     chega perto  dela vou ser o seu par .___ Paola e Yasmin riem  e se  olham , então Yasmin fala no ouvido de Luiz.

YASMIN :Luiz se o Eron ver agente juntos  ele  não  ficaria com  ciúmes .

LUIZ : Não se preocupa ele sabe   que agente ta aqui eu avisei, e  além  disso  ele sabe que somos amigos e que meu chefe está  aqui então relachar e aproveita      Baby .

**************************

O que será  que Artur vai apontar

SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora