CAPÍTULO 39

229 30 1
                                    

      VISITA INDESEJADA

Boa tarde a todos. __ todos responderam menos Arthur.

RAQUEL:Boa tarde a todos obrigada Ângela pelo convite de passar a tarde com vocês.

ÂNGELA; Acho que está havendo um mal entendido eu não convidei vocês. __ela fala  abaixo para ninguém escute .

RAQUEL: Mas a Jane ligou e falou que foi você que nos convidou.

ÂNGELA:Não se preocupe todos são bem vindos .

Nesse momento Yasmin vai saindo da piscina junto a Paola e logo Frederico assobia sem tirar os olhos de Yasmin.

ARTHUR: Olha  como você se refere a minha noiva,se não vou te encher de porada.

FREDERICO: Calma priminho eu só estou admirando a beleza dela.

Arthur se enche de raiva pois ele está comendo Yasmin com os olhos. Logo ela percebe o olhar de Arthur e coloca o shorts e a regata.

PEDRO; Ângela meu amor a Jane está passando do limite  ,Acho bom nos termos uma conversa com ela e com Pietro.

ÂNGELA: Ela está querendo o que? Causar entrigas só pode, pois ela sabe que o Frederico e Arthur não se  toleram, e do modo que ele tá olhando para nossa nora acho que ela consegui o que queria.

Ela diz num tom que só o seu marido esculte. Nisso Pietro chega com Jane perto deles.

ÂNGELA, Jane eu posso saber quem te deu o direito de chamar Lucas e sua família para vir hoje em nossa casa?

JANE: Achei que não teria problema pois somos todos uma família não é ?

ÂNGELA: Acho bom você  se lembra que a dona da casa sou eu , e que você não tem a liberdade de  chamar ninguém sem minha permissão você  entendeu? -----  ela fala furiosa e olha para seu filho.

PIETRO: Você fez isso Jane? Você está me colocando em uma situação incômoda perante aos meus pais.

Ele fala desaprovado a atitude dela.  Nesse momento Ângela e Pedro vão para junto dos outros  na área da piscina.

JANE; Não vi nada demais em chama-los .

Enquanto Jane e Pietro descultem  Poala conversa animada com Yasmin.

PAOLA: Porque você colocou o shorts?

YASMIN: O Arthur é muito ciumento e eu vi que o primo dele me olhando esquesito eu quero evitar discussões pois Arthur é bem estressado e pode arrumar  briga.

PAOLA: Ta certa amiga é bom evitar .
************************

Elas conversam e logo depois Douglas chega e se  junta a elas. Arthur conversa com Afonso e a sua tia mas não tira os olhos de Yasmin ele nota que Frederico não para de olhar para ela é isso está  o deixando com muita raiva.
Ele pede licença e vai para junto de Yasmin e senta-se juntinho dela.   
Logo todos se juntaram a  beira da piscina, Yasmin quase não fala, Ela só escuta. Algum tempo depois Yasmin pede licença e diz a Arthur que vai ao banheiro, ela prefere ir no seu quarto pois ela vai aproveitar e coloca uma camiseta pois está se sentindo mal porque a regata está  molhada e colada  pois molhou quando ela vistiu
Quando ela desce a escada e vai para onde os outros estão  ela sente alguém a pegar pelo  braço ela se vira e da de cara com Frederico.

YASMIN: Você pode me soltar .

Ela tenta se livrar mas ele não  a solta.

FREDERICO: Você é uma  delícia sabia? Quando o Arthur se enjoar de vocês eu quero provar esse seu corpo delicioso. ---- ele fala e passa a língua nos próprios lábios .

YASMIN: Nem que você fosse o último homem do mundo seu cretino .

Nisso ela dá uma tapa na cara dele fazendo com que ele a solte.

FREDERICO: Sua vadia quem você pensa que é para me bater?

Ele está furioso e vai para cima dela mas ela da um chute nas bolas dele fazendo com que ele caia no chão gritando de dor.
Fazendo com que todos escutem e corram para ver o que está acontecendo , quando chegaram  eles nota que ele está caído com a mão no saco.

RAQUEL; Filho o que aconteceu? ---- sua mãe pergunta.

FREDERICO: Essa louca me deu um chute no saco

Todos olham para Yasmin.

YASMIN: Dei e vou da de novo, você me agarrou, me chamou de  vadia, quem você que é seu  cretino para me agarrar e me julgar. Ele disse que quando você se enjoar de mim ele  vai querer me provar. Eu não sou nem uma vadia para esse  escroto nojento vir me agarrando.

Ela começa a chorar  e corre para o quarto.

ARTHUR; Seu desgraçado eu te avisei  que ficasse longe dela .

Ele o pega e da dois socos , mas Douglas e Afonso os separam

ARTHUR: Suma da minha frente seu verme.

FREDERICO: Vocês vão se arrepender disso você é sua noivinha. ---- ele sai e os seus pais vão atrás.

AFONSO: Ele não aprende mesmo, me desculpem por meu irmão.

Ele se despede e sai também. Arthur sobe para ver Yasmin.

ÂNGELA: Ta satisfeita Jane era isso que você queria?

Ela fala e sai junto de Pedro. Douglas e Paola vão para a sala e Pietro  segue logo atrás.

JANE: Saiu melhor que eu imaginava. --- ela da um sorriso de satisfação.

No quarto Yasmin chora abraçada os joelhos na cama. Arthur chega e olha para ela , vai até ela  é se senta junto dela

ARTHUR: Não chora  ele já foi embora.---- ele fala e passa a mão nos seus cabelos.

YASMIN: Aquele homem é nojento , é um cretino ele acha que eu sou uma vadia, eu nunca fui tão humilhada eu tenho nojo dele se eu pudesse quebraria a cara dele.

ARTHUR: Vamos arrumar as nossas coisas vamos hoje pra casa.

Yasmin arruma tudo vai tomar banho e se arrumar logo eles estão prontos. Vão depois do jantar, Douglas e Paola  também seguem junto com eles.
*********************

SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora