capítulo 23

239 30 1
                                    

                ARREPENDIMENTO

Arthur se arrependeu de chamar  Melissa para sair e leva-la pra    fazer ciúmes em Yasmin, ele não   imaginava que Melissa fose tão      baixa a ponto de  deixar Yasmin    nessa situação, ele  só queria  provoca-la . Quando ele pediu que Yasmin  se desculpasse  com Melissa erra só para vê-la irritada, mas quando viu aqueles   olhos frios e cheios  de fúria se arrependeu na hora .
Depois que ela cuspiu  aquelas palavras e saiu o coração apertou como se alguém tivesse esmagado.
Logo depois ele levou Melissa para casa e dise que nunca mais queria ve-la  , elacom ficou furiosa  pois acho que ele ia ficar com ela.

                     ARTHUR

Voltei para cafeteria mas o tal do Luís me olhou  como se fose  me  matar, me falou que ela  tinha ido embora chorando e   que tinha falado que  ia pedir demissão.
Fiquei puto comigo mesmo, pois eu acabei colocando tudo a perder. Fui pra casa e tomei um    banho frio e  demorado, ja ia amanhecendo quando adormeci.

                    YASMIN

Depois que sair da cafeteria andei quase 2 horas pra raiva que eu estava sentindo fose  diminuindo. Cheguei em casa tomei um banho bem quente e  me deitei , fiquei pensando o que iria fazer da minha vida, pois eu não poderia continuar trabalhar mais nessas condições.
O homem que está me deixando louca pensa que sou dele, ele só  pode ser louco é está me deixando louca também. De tanto cansaço adormeci.

*****************************

No dia seguinte Yasmin acorda com seu celular tocando.

YASMIN : Alô 

ALFREDO: Bom  dia senhorita e Alfredo.

YASMIN : Bom dia senhor alguma novidade?

ALFREDO : Teno sim , gostaria de conversar com você pode   ser ?

YASMIN : Claro senhor pode ser hoje de  manhã mesmo,eu lhe encontro na mesa lanchonete tudo bem ?

ALFREDO : Pode ser daqui a 2 horas?

YASMIN : Pode sim  até então.

Yasmin desliga o celular e vai para o banheiro tomar banho se arruma , depois ela pega um táxi e vai ao local combinado.

******************************

                2HORAS DEPOIS

Yasmin chega e espera um pouco   logo Alfredo aparece com uma cara não muito boa.

ALFREDO : Bom dia senhorita  desculpas pelo atraso.

YASMIN : Bom dia senhora acabei de  chegar também,então   o que o senhor tem pra me fala?

ALFREDO : Não  tenho boas notícias, as promissórias que a senhorita assinou não podem ser mais quitandas.

YASMIN :Como assim não pode?

ALFREDO : Porque uma pessoa  foi ao agiota e pagou tudo o que a senhora Júlia devia , no caso  a dívida da senhorita não existe mais.

YASMIN : Como assim ?  Deixa eu entender quer dizer que uma pessoa foi até a esse agiota e pagou tudo o que agente devia .  Mas que pessoa é essa senhor? E o mais importante porque ela pagou?

ALFREDO : Bem senhorita essa pessoa  disse ao agiota era  seu futuro marido. ------ Alfredo fica com receio pois ele sabe que foi  Arthur quem pagou toda a dívida e sabe  também qual é o seu plano para casar com Yasmin.

YASMIN : Futuro marido que brincadeira é essa senhor.
Senhor Alfredo isso é  impossível  pois eu nem namorado eu tenho.

ALFREDO : Eu sei disso menina.

Ele fica com pena dela em ver o despero em que ela fica.

YASMIN : Isso só pode ser um pesadelo.

ALFREDO : Eu sinto muito mas agora é só esperar essa pessoa  aparecer, e ver o que ela vai querer com você, bom eu tenho que ir se souber mais alguma coisa eu lhe aviso.---- Ele se levanta e se despede de Yasmim.

YASMIN : Obrigada senhor --- Yasmin vai para casa perdida em pensamentos.

"Meu Deus o que é isso? Minha vida está  virando de cabeça pra baixo, eu tenho que ir na cafeteria falar com o senhor Douglas. Não posso mais trabalhar lá  pois aquele tal de Arthur tá me levando a loucura      eu tenho medo dele e as coisas que sinto quando fico perto dele,    eu tenho que ficar o mais  longe dele que eu poder. "

****************************

SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora