CAPÍTULO 55

220 23 1
                                    

                 O RESGATE


ARTHUR : Paola,Paola.---- ele entra com tudo no quarto onde Paola está, assustando Paola e Maria.

PAOLA :O meu Deus Arthur ela ia fazer uma surpresa para você hoje ela....... ---- Paola não termina de falar as lágrimas conta de seus olhos,Maria coloca a mão na boca e começa a chorar também.

ARTHUR : Eu vou ser pai, eu vou ser pai, Maria cuide de Paola vou ligar para o delegado e vou buscar a mãe do meu filho.

    Arthur liga para o delegado da o endereço da fazenda avisa que ele vai junto ele espera Douglas chegar, quando está tudo pronto eles saem.
    Arthur,Pietro e Douglas seguem juntos ao carros dos policiais, a fazenda e num lugar afastado da cidade, o local ideal para manter alguém preso.
    Eles chegam a uma certa distância,o delegado separa as equipes, ordena que a refém é prioridade ele concorda que Arthur e os meninos vão com sua equipe.
    Enquanto isso  no galpão Yasmin está como corpo coberto de sangue e toda machucada a facada que Sohfia deferiu contra seu ombro doe muito,ela está deitada no colchão quando Frederico entra fazendo ela dar um pulo de susto.

FREDERICO : Então princesa está mais calma ? Nossa vejo que Sohfia fez um ótimo trabalho com você.------ ele fala olhando o estado de Yasmin.

YASMIN : O que vocês ainda estão esperando acabem logo comigo.

FREDERICO : Pra que presa  querida, primeiro vou foder você todinha me aproveitar desse corpo lindo depois a  Sohfia cuida de você.----- ele se abaixa pulcha a cabeça de Yasmin para trás e passa a língua nos seus lábios machucados .

FREDERICO : Você sabia que eu adoro o sabor de sangue.--- ele lambe a boca de Yasmin ela tenta se levantar mas está muita fraca .

YASMIN : Você é um mostro, nojento eu tenho nojo de você.

    Ela vira o rosto mas Frederico   segura seus cabelos fazendo ela vira a cabeça com violência.

FREDERICO :Você só me excita com esse seu jeito selvagem, me da um tesão quando vejo essa dor nos seus olhos,seu corpo é  perfeito e todo esse sangue  a torna ainda mais deliciosa.

    Ele passa a língua no rosto de Yasmin fazendo suas lágrimas caírem dos seus olhos. Frederico   pega uma faça que está em sua cintura e começa a rasgar a blusa de Yasmin.

FREDERICO ; Mandei confecionar essa beleza só para as minhas horas de prazer, eu adoro tirar as roupas das vadias  que eu fodo com ela .

   Ao dizer essas palavras ele retira a blusa de Yasmin depois ele começa a cortar o tecido da parte de baixo a deixando só de calcinha e sutiã.
    Ele pega a faca e com a ponta faz um risco no lado direito perto do seu seio, Yasmin geme de dor e Frederico a olha com desejo, seus olhos se escurecem  e ele começa a passar alíngua no sangue que escorre em pequenas gotas.

FREDERICO : Você é deliciosa princesa vou matar minha sede.

   Ele começa a se deita sobre o corpo de Yasmin chupando os seios dela com violência ele corta o sutiã dela na parte da frente liberando-os para desespero de Yasmin que começou a gritar .

YASMIN : Não,não, não pare por favor,Socorro .

   Ela se debate mas ele é mais forte e ela está muito fraca.
    Yasmin grita tanto que sua garganta queima de dor. Quando ela perde as forças ela pensa em Arthur e no seu filho que está gerando. Num susuro ela chama por ele é seus olhos vão se fechando.
    Derepente ela sente que Frederico é  arrancando de cima dela. Sua consciência vai se perdendo e um borrão , ela pensa ter escutado a voz de Arthur  mas cai na escuridão total.
******************************
                   ARTHUR

   Enquanto o delegado dava ordens a seus homens, eu Pietro e Douglas continuamos com ele.
    Eu disse que nos íamos com ele . Falei que o galpão ficava atrás da casa e fomos pra lá .
    Quando chegamos perto começamos a esculta  gritos e eu me desesperei porque era Yasmin gritando por socorro e pedindo para que parasse.
      O delegado avisou que ia evadir rapidamente  encatilhamos as armas e com um chute a porta foi aberta e entramos .
       Me deparei com o canalha do Frederico em cima de Yasmin assim que nos viu ele parou e numa rapidez que até me surpreendeu eu o pluchei de cima dela .
       O joguei no chão onde foi logo rendido pelos meninos.
         Me abaxei e quase morri quando vi o estado que ela estava. Ela tava toda machucada coberta de sangue.

ARTHUR : Acabou meu, eu estou aqui .

    Eu a abracei com cuidado peço com desespero que chamem a ambulância pois Yasmin desmaiou e não sei por quanto tempo ela vai aguenta. Não demora muito a ambulância chega e os paramédicos fazem os primeiros socorros.
      Estou tão  desesperado pois a minha pequena está tão pálida.    
        Entro junto e os meninos seguem atrás com o meu carro.

SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora