FAZENDO OUTRA VÍTIMA
Quando Arthur saiu do quarto e chega na sala de espera todos olham para ele. Sua mãe é a primeira a chegar até ele,ela abraça Arthur com carinho e pela primeira vez ele se entrega.
Ele deixa a dor e a tristeza sair em forma de lágrimas sua mãe o acalenta em seu abraço.
Todos que estão na sala o olham pois Arthur nunca demonstrou nem sentimento por ninguém, seu pai foi até ele e o abraça também.PEDRO : Calma filho ela vai ficar bem.------- ele tenta passar segurança para o filho Arthur parece um menino chorando.
ARTHUR : Eu não posso perde-la eu não posso.
ÂNGELA : Você não vai perder ninguém ela vai lutar pois ela te ama muito filho. ---- ela o abraça forte até ele se acalma.
ÂNGELA : Agora você tem que ir para casa tomar um banho,comer alguma coisa e tentar descansar um pouco.
Ela vai ficar bem qualquer coisa eles ligam para avisa.DOUGLAS : E cara vai descansar, o delegado já deu ordemse de prisão para Sohfia é questão de tempo para ela ser presa.
PEDRO : Vamos filho nós vamos ficar com você até Yasmin se recupera.
PIETRO : Arthur eu avisei a Jane da Sohfia ela falou que se ficar sabendo alguma coisa ela avisa, ela ficou furiosa com ela .
ARTHUR :Eu tenho que agradecer a ela sem ela não sei o que teria acontecido .
Quando eles vão saindo a mãe de Sohfia vem entrando seguindo uma marca.
ÂNGELA : Meu Deus o que aconteceu? Aquela não é Valéria?
Eles vão se aprimando .
ÂNGELA :Valéria o que aconteceu, meu Deus é a Jane.---- chocada ela olha o ferimento na barriga de Jane .
VALÉRIA :Ângela estou desesperada eu tinha ido ao médico quando cheguei Jane e Sohfia estava discutindo. Jane queria que a irmã se entregasse mas ela começou a estapiar Jane eu gritei para ela parar mais ela tirou uma faca da bolsa e esfaqueou a própria irmã na minha frente e saiu correndo.--- ela está aos prantos.
ÂNGELA : Calma vai ficar tudo bem, vem aqui sente-se vou pegar água para você.
Todos ficaram chocados com a reação de Sohfia de ferir a própria irmã.
VALÉRIA ; Minha filha é um mostro, ela quase matou a irmã e sua nora está em coma por causa dela, onde foi que eu erei meu Deus?----- ela chora desesperada .
PEDRO : Onde está seu marido Valéria?
VALÉRIA : Eu liguei do caminho até aqui ele está vindo.
PIETRO : A senhora vai ter que avisar a polícia.------ ele fala preocupado com Jane pois ele a viu chegar quase sem vida.
PEDRO : Vamos querida o Arthur tem que descansar. ---- ele olha para o filho comolhos frios,ele está calado e sério.
ARTHUR : Eu sinto muito pela Jane senhora, mas a Sohfia tem que pagar por isso também.
Douglas avise ao delegado e ligue para o James ele vai cuidar de Yasmin e Jane . Ele está num congresso mande o jatinho pega-lo .PIETRO: Vou ficar com a senhora Valéria e saber de Jane.
Douglas e Paola também vão embora. Luis que até então não abriu a boca chamou Pietro num canto.
LUIS : Você acha que aquela doida vai parar não é ?
PIETRO : Como assim? O que você está querendo dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU CHEIRO QUE NÃO ESQUEÇO
RomantizmCOMO PODE UM CHEIRO CAUSAR TANTAS SENSAÇÕES ? LEIA E DESCUBRA