No dia seguinte Yasmin toma banho, se arruma toma café e vai para o endereço que Ana lhe deu
Quando ela chega dece do táxi , respira fundo toca a campainha .DIM DOM
YASMIN: Bom dia eu sou Yasmim, a senhora deve ser dona Maria?
MARIA: Bom dia minha querida, sim sou eu entre por favor .
Assim que Yasmin entra fica chocada com o luxo da casa , tudo e tão lindo.
MARIA: Sente-se Yasmin aceita alguma coisa café, suco?
YASMIN: Não muito obrigada, então a senhora vai aceitar que eu cuide das roupas aqui? Sei que a senhora não me conhece mas pode falar com a senhora Ana para pedir informação.
MARIA: Não vai precisar minha querida eu sei que você é uma boa pessoa, eu sinto pela sua perda a Ana me contou tudo , você é tão jovem e já tem uma carga tão pesada .
YASMIN: Obrigada __ Yasmin deixa um lágrima cair ao lembra de Júlia.
MARIA:Não fique assim vóce é uma moça tão linda e tão meiga .
Maria da um abraço apertado e Yasmin sente-se tão bem naquele colo ela retribui com carrinho.
YASMIN: Descupe dona Maria e que seu abraço e igual a de tia Júlia.
MARIA: Que bom minha querida gostei muito de você , então você vai cuidar das roupas do senhor Martínez? Ainda bem porque ele tá muito chato só reclama das roupas, diz que elas não cheira do mesmo jeito.
YASMIN:Vou sim mas como eu falei na parte da manhã , eu trabalho em dois horários e como só e a roupa dele e da senhora vai dar para consiliar.
MARIA: Por mim tudo bem , desde que fiquem igual só assim o senhor fica mais calmo .
Yasmin fica vermelha pois ela sabe o porque.
MARIA:Então você começa manhã tudo bem?
YASMIN: Se a senhora permiti vou começar agora vou colocar na máquina e amanhã vou passando enquanto as outras lavam .
E assim Yasmin faz Maria vai até o quarto de Artur e traz as roupas quando ela fica sozinha ela vai pegando uma por uma das camisas dele e cheira matando a saudade daquele cheiro.
*********************
ARTHURJá fazem 2 semanas que vou na cafeteira só pra ver Yasmin, essa mulher e uma feiticeira só pode toda vez que eu a vejo sinto uma vontade tão grande de possuir aquele corpo.
Já recebi o relatório com tudo sobre ela, sei que foi criada em um orfanato que começou a fazer bolos para ajudar o orfanato que estava em dificuldades, que era ela que cuidava de minhas roupas, e por isso que o cheiro dela ficou na minha mente . Por 2 vezes cheguei perto dela é pude senti aquele arroma dicioso que ela tem e tive que me conter para não agarra-lá a força.
Essa garota está me deixando louco de desejo já tentei com várias mulheres mas não consigo matar esse desejo, coloquei uma pessoa pra segui - lá para ver se ela se encontrava com algum homem ,mas no relatório diz que ela nunca namorou ninguém mas eu preciso saber se ela tem alguém.Passo horas olhando ela pelas câmeras que tem no salão , enquanto Douglas resolve os BO eu finjo que trabalho no laptop mas na verdade estou olhando aquela feiticeira
O detetive me ligou mas estava em uma reunião, quando retornei ele me avisou que ela foi em minha casa o que será que ela foi fazer lá? Sai mais cedo do trabalho pois hoje Douglas me pediu para cuidar do movimento da cafeteria.
Ele me disse que tinha um assunto pra resolver , já sei bem
o que é vai pedir Paola em Namorado e o próximo paso e o casamento.
Chego em casa e vou logo chamando MariaMARIA :Oi menino chegou cedo
ARTHUR : Sim vou ficar na cafeteria o Douglas precisou sair , para resolver uns assuntos
MARIA : Vou colocar seu jantar antes de ir.
ARTHUR :Não precisa eu como lá , e aí como foi o dia tudo em ordem?
MARIA estranha pois ele nunca perguntou sobre da casa.
MARIA : Tudo bem filho , mas tenho uma novidade.
ARTHUR : E qual seria?
MARIA: A pessoa que cuidava das roupas vai voltar a cuidar , ela veio aqui hoje e combinamos aliás ela já começou hoje , ela vai vir amanhã terminar.
ARTHUR : verdade ! E ela vai cuidar aqui em cada porque ?
MARIA :Porque ela não tem secadora de roupas e ela morra em apartamento e além disso ela trabalha também.
ARTHUR : Ela e de confiança Maria?
Arthur se faz de preocupado, mas já sabe que ela é honesta. E ele teve que se controlar par não demostrar a alegria que estava sentindo.
MARIA : Claro Arthur ela morrava no orfanato e a Ana é quem me ligou dizendo que ia dar meu número a ela pois a garota está com dívidas do tratamento da Julia para pagar , a pobre moça está trabalhando para não perder o apartamento.
ARTHUR : Se você confia tudo bem .
Arthur já sabe de tudo e já quitou a dívida com o agiota, mas fez o advogado ficar de bico calado, quando for a hora certa ela saberá.
MARIA : EU gostei dela e uma pessoa meiga, É linda mas tem os olhos mais triste que já vi.
ARTHUR : Deixa eu me arrumar até mais tarde , aliás pode descansar eu vou voltar muito tarde.
MARIA : Até filho
******************
Bom meus amores aparti dos
Próximos capítulo a coisa vai
Começar a pegar fogo.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU CHEIRO QUE NÃO ESQUEÇO
RomanceCOMO PODE UM CHEIRO CAUSAR TANTAS SENSAÇÕES ? LEIA E DESCUBRA