capitulo 8

272 30 1
                                    

               A FÚRIA

Arthur entra na cafeteira  furioso com a petulância  daquela  garota, ele vai direito  para  a sala do amigo  . Assim que ele entra Douglas já percebe a cara  fechada do amigo.

DOUGLAS: E  aí  cara tudo bem? Que bicho te mordeu?

ARTHUR:  Esbarei com uma garota  estúpida  na      entrada, você  acredita que ela esbarrou em mim    e ainda  mandou  eu ir a merda.

Douglas  gargalhou  alto .

ARTHUR: E ainda falou que não  tinha  tempo para  perder comigo.

Arthur  conta tudo a Douglas que só ri de tudo .

ARTHUR:Não sei   qual é a graça !

DOUGLAS:E  que ela não  caiu aos seus pés e seu  ego de macho irrestivel  está ferido kkkk kkkk.

ARTHUR: Ela reze pra eu não encontra lá outra vez,   se acontecer vou acabar com ela.

DOUGLAS :  Que isso  cara  nunca vi você desse    jeito por causa de uma
mulher .

ARTHUR: Não  delira eu só vou mostra a ela quem é Arthur  Martínez  ela vai se arrepender de  te cruzado  o meu caminho.

Depois que eles resolvem os assuntos  da cafeteria  Arthur vai para casa,  tomou  banho  e resolveu que hoje não  iria  sair  .
Quando terminou o  banho  foi até a cozinha comer  alguma coisa  e foi dormi. Ele ficou um bom tempo com aquela  garota na cabeça , aquele  cheiro  e seus  olhos, não, não  ele balançou a cabeça  como se tirasse  esses  pensamentos  , depois  de     um longo tempo  ele adormeceu.

No dia seguinte Yasmin  levanta  toma o seu banho  faz sua higiene  se arruma,ela veste uma calça jeans clara apertada   que realça  suas curvas,um top preto, calsa seu tenes e vai para cozinha  preparar o  seu café.
Assim que ela termina de tomar seu café ela pega a sua bolsa o casaco e sai .
Pega um  táxi vai para uma lanchonete  que fica  perto  do escritório do  advogado.
Ela dese do táxi   e espera o sinal abrir para poder  atravessar para o outro lado. Nisso um carro luxuoso de vidros escuro    para bem próximo e fica    parado  sendo  que o sinal está  aberto  para que ele passe  quando  o sinal de pedreste abre  e ela atravessa  até o outro lado , sem querer  ela olho para o lado e ver que o  carro  permanece  no  mesmo lugar.

Yasmin pensa que estranho , mas logo entra no local.  Assim que ela entraves logo ver  o advogado.

YASMIN: Bom dia senhor Alfredo  como está?

Alfredo  era um senhor  de meia idade barrigudo  e muito  simpático.

ALFREDO: Bom dia  senhorita Yasmin eu estou bem e a senhorita como vai?

YASMIN : Não muito bem !___ ela se acomoda na cadeira a sua frente.

YASMIN : Bem eu  chamei o senhor  aqui  para saber se  tem como pagar esse agiota em parcelas , eu não  vou ter todo esse         dinheiro, se ele poder aceitar o senhor prepara as promissórias.

ALFREDO:Senhorita acho que é quase impossível, mas vou tentar, aquele  tipo  não  pordoa ninguém. Não  consigo  entender  com  a senhora Júlia se envolveu com uma pessoa desse tipo.

YASMIN: Nem eu , até agora estou sem acreditar,  bem Muito obrigada   eu vou trabalhar em 2 horários  na cafeteira e acho que vai  ser  possível  pagar as promissórias.

ALFREDO:  Vou ver o que posso fazer senhorita, qualquer coisa  e só ligar .

  *********************¥

Eles se despedem e seguem seus caminhos ,     Yasmin vai ao mercado  pois o armário  já está ficando  vazio.  Quando  Yasmin estava voltando do para  o apartamento  sentiu que estava sendo observada, um frio percorreu  sua espinha , ela apressa os passos entra depressa  no prédio.

     ********************

SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora