capítulo 7 0 ENCONTRO 2

265 30 0
                                    

Arthur sai da empresa, ele pega      o seu carro e se direje a cafeteria

Hoje ele vai ter resolve alguns  assuntos com seu  sócio e amigo  Douglas. Ele deixa o carro no estacionamento e entra  com seu  porte  arrogante e logo  na entrada se esbarra com uma garota e ele segura em sua ventura evitando que a mesma caise .NA hora ele sente aquele cheiro e pensa não  pode ser , será  que é ela .

MULHER: Desculpe senhor foi sem querer.

ARTHUR Acho melhor você presta atenção onde anda garota estúpida ___Nao  sei o que me deu para trata essa garota assim    esse cheiro é o mesmo das minhas camisas.

MULHER : Já pedi desculpa  senhor .

A garota levanta o  rosto e  seus  olhos se prendem nos olhos de Arthur por alguns segundos ele  nunca  tinha visto olhos  tão  lindos de um verde que ele não  se lembrará  de ter visto,E aquele cheiro que estava a ponto de deixá-lo  louco ele fico atordoado e não  queria doltala.

ARTHUR : Você além de cega e surda. __ Ele solta a  cintura dela e percebe que ela fica desorientada.      

MULHER: Des.. ..cul....pas senhor,eu realmente não vi o senhor.

ARTHUR fica preso naquele  olhar e não  sabe porque está agindo dessa forma com ela ele resolve humilha a garota que está fazendo ele perder a razão.

ARTHUR : Sei , é  a desculpa que todas usam para se jogar em meus braços.

MULHER : E por qual motivo eu deveria me jogar em seus  braços?

ARTHUR: Não se faça de sonda garota, eu conheço   o seu tipinho.

MULHER: Que saber vai a merda ,eu tive um dia de cão,tô cansada com uma dor de cabeça  dos infernos,não vou perderei tempo com babaca como você.

Yasmin se  vira e sai andando.

.

SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora