SOHFIA
Depois que a infeliz minha irmã ter me traído eu tinha que puni-la de alguma forma.
Foi até em casa pois já sabia que ela estava sozinha, ela veio com uma conversa mole que era para eu me entregar, que eu tinha quase matado a desgraçada da Yasmin.
Eu não vou deixar o meu Arthur fica com ela . Ele é meu só meu.
Tive que dar uma lição na Jane eu não queria machuca-la mas ela ia atrapalhar meus planos . Na hora que ela começou com aquele decurso não me controlei peguei minha faca da bolsa e enfiei nela na hora minha mãe chegou e me olhou como se tivesse vendo o próprio demônio em sua frente.
Deixei Jane sangrando e fuji, foi direto para a rua e não muito longe peguei um táxi.
Pedi que para o motorista ficar um pouco longe de minha casa. Vi quando a ambulância chegou e minha mãe desesperada
Confesso que não sentir nem um pouco de remorso segui a ambulância só para ver qual o hospital ela foi levada .
Resolvi voltar algum tempo depois, me desfarcei comum a peruca ruiva e roupas de ponte e bem afogadas .
Descobri que ela sido operado e estava fora de perigo, mas o melhor foi descobri que a orfansinha está lá também .
Eu vou acabar com ela e o Arthur estará livre para ficar comigo . E já sabia como eu iria fazer , consegui entra na sala onde as enfermeiras ficavam e peguei um jaleco e logo o vesti ficou perfeito em mim .
Vestida de enfermeira não foi difícil descobrir onde era o quarto de Jane e da sonda da Yasmin que está na UTI.
Tinha um cara da limpeza que eu achei estranho pois ele não saia da frente da ala da UTI.
Resolvi tira-lo do caminho, cheguei perto dele e perguntei se ele tinha um rodo com pano usei a desculpa que tinha derrubei algo na recepção como ele .
Ele disse que iria pegar no quartinho de limpeza fui atrás dele quando ele entrou notei uma arma que se não fosse pelo volume na sua cintura não teria notado peguei uma seringa já com um sossega leão preparado enfiei em seu pescoço quando ele se distraiu ele tento se soltar mas logo ele caiu no chão peguei sua arma e coloquei e a escondi na cintura e agora era só acabar com aquela mulherzinha.******************************
As horas vão se passando Luis vai embora mas antes faz Pietro prometer que vai ligar avisando a qualquer notícia.
Valéria vai para casa pegar algumas coisas para a filha .
Pietro fica com Jane depois que seus pais vão embora. Ela dorme muito por conta da medicação.
Pietro nota que tem alguns homens meios suspeitos então ele se dá conta que são policiais desfarsados, então ele se tranquiliza .
Ele liga para seus pais e avisa que vai passar o resto da noite no hospital. Sua mãe diz que Artur não quis comer nada e que foi tomar um banho e tentar descansar um pouco.
Pietro conta o plano para ela é a mesma pede para ele ter cuidado. Ele volta para o quarto de Jane e logo Valéria chega com as coisas de Jane o pai dela também está junto.PIETRO : Se vocês não se importa eu fico com a Jane, amanhã a senhora vem e eu vou até em casa descansar.
VALÉRIA : Não sei se ela acordar e me chamar.
PIETRO : Acho que ela vai dormir até amanhã e se ela acordar eu vou está aqui não se preocupe.----- então o pai de Jane fala .
PAULO : Ele está certo querida você precisa descansar,pois amanhã será um dia muito tenso para nós.
PIETRO : Porque tenso senhor?
PAULO : Vou pedir ajuda ao delegado para achar Sohfia e entena-la ela está ficando ela pode machucar mais alguém.
PIETRO : Concordo ela quase matou Yasmin.
PAULO : Vamos para casa amanhã voltamos bom Boa noite e muito abrigado.
PIETRO : Boa noite e não se preocupem eu cuido dela.
Enquanto isso na recepção uma polícia desfarsada ela viu quando Sohfia andou pelo corredor observando todo o movimento.
Viu quando ela se aproximou de seu parceiro e pediu algo e ele foi buscar. Saí de onde estava e foi até o quartinho onde ficava os material que usava e logo Sohfia entrou logo atrás dele.
Não demorou muito e ela saiu sozinha , assim que ela virou o corredor ela foi ver o colega e o viu desmaiado ela verificou se ele estava respirando, avisou aos demais policiais que estavam na operação. Informou que ela estava desfarsada de e como ela estava. E todos ficaram alerta , pois ela estava determinada a matar Yasmin.******************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU CHEIRO QUE NÃO ESQUEÇO
RomanceCOMO PODE UM CHEIRO CAUSAR TANTAS SENSAÇÕES ? LEIA E DESCUBRA