YASMIN MILLES CRIADA DESDE BEBÊ EM UM ORFANATO ELA SE DESTACAVA POR SUA BELEZA ALÉM DE SER MUITO INTELIGENTE, ELA NUNCA FOI ADOTADA DEPOIS QUE CRESCEU SE ESCONDIA PARA QUE NINGUÉM SE ENTERRESE POR ELA. NA VERDADE ELA NUNCA QUIS SE ADOTADA , ELA SENTIA UM AMOR MUITO FORTE PELA DERETORA JÚLIA UMA SENHORA DE 63 ANOS
BAIXINHA DE CABELOS GRISALIOS DE UM GRANDE CORAÇÃO.
JÚLIA NÃO SE CASOU E POR NÃO SER CASADA NÃO PODE ADOTAR YAMIN MAS LHE AMA COMO UMA MÃE. O ORFANATO ESTÁ PASSANDO POR DIFICULDADE FINANCEIRA E ESTÁ CAUSANDO MUITA PREOCUPAÇÃO, OS DOMATIVOS NÃO ESTÃO SENDO MUITO NESSE MOMENTO .
YAMIN ESTÁ PENSSANDO NUMA MANEIRA DE AJUDAR , POIS ELA NÃO QUER VER JÚLIA TÃO PREOCUPADA, ENTÃO ELA TEVE UMA IDÉIA É RESOLVEU FALAR COM JÚLIA. ELA BATE NA PORTA DO ESCRITÓRIO DO ORFANATO E ESPERA QUE ELA MANDE ELA ENTAYAMIN: TIA POSSO FALAR COM A SENHORA ?
JÚLIA: CLARO QUERIDA ENTRE.
YAMIN: TIA EU ESTAVA PENSANDO E SE AGENTE FISSESE BOLOS PARA VENDER ACHO QUE DARIA UM BOM DRINHEIRO EU SEI QUE MEUS BOLOS SÃO MUITO GOSTOSOS ,E POSSO TAMBÉM LAVAR E PASSAR ROUPAS PARA ESSES GRANFINOS SEI QUE NÃO E TODO MUNDO QUE SABE LIDAR COM ESSE TIPO DE ROUPA NÉ? Á SENHORA SABE QUE EU LEVO JEITO ALÉM DISSO SÓ VAI SER 2 CASAS , PORQUE TEM A ESCOLA .
JÚLIA: NÃO SEI QUERIDA SE O CONSELHO TUTELAR DESCOBRIR PODEMOS TER PROBLEMAS SEI QUE VOCÊ SÓ QUER AJUDAR NAS NÃO ESQUECA QUE VC SÓ TEM 16 ANOS.
YAMIN: EU SEI TIA MAS VOU FAZER 17 O MÊS QUE VEM E NÃO PRECISA NINGUÉM SABER QUE SOU EU AS SENHORAS DA COZINHA VÃO ANJUDAR EU VOU ORIENTAR COMO FAZER , SEI QUE TODAS VÃO AJUDAR POIS NINGUÉM VAI QUERER PERDER O EMPREGO E NEM
VER AS PORTAS DO ORFANATO
SE FECHADADS, O QUE A SENHORA ME DIZ HUM?
JÚLIA: NÃO SEI VOU PENSAR E CONVERSAR COM A ANA .
YAMIN: PENSE COM CARINHO TIA ACHO QUE SERÁ UM BOA SOLUÇÃO ALEM VOU ADORAR FAZER MEUS BOLOS ___ YAMIN DA UM BEIJO NA TESTA DE JÚLIA E SAI .
DEPOIS DE ALGUM TEMPO PENSANDO JÚLIA PEDE PARA ANA SUA AMIGA E VICE DIRETOURA VIM FALAR COM ELA ASSIM QUE ELA BATE NA PORTA ELA PEDE PARA QUE ELA ENTRE E SE SENTE
JÚLIA: ANA COMO VOCÊ JÁ SABE ESTAMOS PASSANDO POR UMA CRISE FINANCEIRA?
ANA: SIM JÚLIA E CONFESSO QUE ESTOU BEM PREOCUPADA.
JULIA: TODOS ESTAMOS , ENTÃO A YAMIN TEVE UMA IDÉIA. __ JÚLIA CONTA TUDO A ANA E ELA FICA CONTENTE E ENTUSIASMADA.
ANA: EU TENHO UMAS ECONOMIAS NÃO É MUITO EU POSSO EMPRESTAR PARA COMPRAR O QUE VAI PRECISAR YAMIN E MUITO TALENTOSA VOCÊ VER O QUE ELA É CAPAZ DE FAZER COM TÃO POUCO , VAI DAR CERTO AMIGA .
JÚLIA: CERTO VAMOS CONVERSAR COM O PESSOAL E EXPLICAR A SITUAÇÃO SE TODOS SE PROTEFICAREM A AJUDAR VAMOS COLOCAR EM PRÁTICA .DIAS DEPOIS JÁ COM TODOS OS MATÉRIAS COMPRADOS ELAS COMEÇAM TODO O TRABALHO YAMIN FAZ TODOS OS BOLOS E OS RECEIOS ENQUANTO ENSINA AS SENHORAS DA COZINHA .
DEPOIS DE 2 SEMANAS TODAS JÁ ESTÃO PEGANDO O JEITO, LOGO ELAS COMEÇAM A RECEBER ALGUMAS ENCOMEDAS .JÚLIA TEM UMA AMIGA QUE TRABALHA PARA UMA FAMÍLIA EMPORTANTE OS ADDAS E LOGO ELA ACEITA QUE ORFANATO SE ENCAREGUE DAS ROUPAS DA FAMÍLIA , ANA CONHECE MARIA GOVERNANTA DO SENHOR MARTÍNEZ E ELA TAMBÉM ACEITA .
3 MESES DEPOIS O ORFANATO TINHA UMA CRIANTELA FIEL YAMIN SE ENCARREGOU DE CONQUISTA OS CLIENTES OFERECENDO OS PRODUTOS . O TEMPO FOI PASSANDO E AS COISAS FORAM MELHORANDO, YAMIN FAZIA TUDO COM MUITO ZELO E CUIDADO MAS O QUE NINGUÉM SABIA E QUE YASMIN SENTIA UMA SENSAÇÃO TÃO BOA QUANDO PEGAVA AS ROUPAS DO SENHOR MARTÍNEZ ELA SEMPRE CHEIRAVA SUAS CAMISAS E ELA SE SENTIA ESTRANHA , UM ARREPIO COM UMA QUENTURA , AS VEZES SUAS CAMISAS VINHAM COM MARCAS DE BATON E ELA SENTIA RAIVA , ELA SE PERGUNTAVA COMO SÉRIA ELE SERÁ QUE ALGUM VELHO CARECA ELA AFASTA ESSES PENSAMENTO DA CABEÇA.
YAMIN APRENDEU A FAZER SEU PRÓPRIO PERFUME E, UM DIA ELA PINGOU 2 GOTINHAS DO PERFUME NO COLARINHO DAS CAMISAS DO SENHOR MARTÍNEZ E ESPERO PRA VER SE ALGUÉM IRIA RECLAMAR. NA SENANA SEGUINTE AS ROUPAS VEIO NORMAL ENTÃO ELA CONTINUOU A COLOCAR AS GOTINHAS DO PERFUME ELA ESPERAVA SE ALGUM DIA ELES ENCONTRA-SE ELE IRIA RECONHECER O SEU CHEIROOLÁ MEUS AMORES ESPERO
QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU CHEIRO QUE NÃO ESQUEÇO
RomansaCOMO PODE UM CHEIRO CAUSAR TANTAS SENSAÇÕES ? LEIA E DESCUBRA