O CONFRONTOYasmin e Paola saem para o jardim e conversamos sobre o relacionamento dela e de Douglas.
PAOLA : Eu pensei que eu ia casar primeiro e veja só daqui a 2 semanas você estará casada com o chefe gostosão.___ Yasmin da um sorriso.
YASMIN : Mais o senhor Douglas já quer marcar a data? Quero dizer ele já pediu você em casamento ?
PAOLA : Sim amiga ele já falou com meus pais. Vamos entra?
YASMIN : Vamos sim está ficando frio.
Quando elas se viram para sair dão de cara com Sohfia.
SOHFIA : Posso falar com você querido?___ e olha para Yasmin.
YASMIN : Pode o que deseja?
Ela olha para Paola e diz é particular.YASMIN ; Tudo bem amiga va na frente e vou logo em seguida.
Da um beijo em Paola e se coloca na frente de Sohfia.
YASMIN : Pode falar, mas acho que eu não tenho nada para falar com você, E nem você comigo, afinal eu nem te conheço.
Sohfia da um sorriso debochado e fala.
SOHFIA : Eu sou a mulher que Arthur ama , ou você acha que ele ia se enteresa por uma pessoa como você ___ ela olha com nojo para Yasmin r e continua falando.
SOHFIA :Ele só arrumou esse casamento para me afrontar e por causa da empresa,logo ele vai enjoar dessa sua cara suja e vai voltar para meu lado. Você é uma morta de fome que está só querendo o dinheiro dele.
Olha para você parece uma miniatura nem tem corpo de mulher,agora olha pa mim.Ela da uma volt a e pergunta.
SOHFIA : O que você ver é uma mulher não um menina. Arthur está acostumado a ter mulheres lindas e gostosas ao sei lado. Depois da nossa separação ele saiu com várias só para preencher o vazio que ele sente por minha falta, mas logo ele será meu outra vez.
Yasmin esculta e a cada palavra é uma facada em seu coração, então ela pergunta.
YASMIN : Era só isso que você tem pra falar? Se for só isto eu vou entra pois meu noivo deve está me procurando . E outra coisa se você fose tão importante para Arthur ele estaria com você que é um mulherão não com uma menininha sem graça. ___ Yasmin já ia saindo quando Sohfia a pega pelo braço.
SOHFIA: Tenho certeza que você nem sabe satisfazer ele na cama , porque ele é um homem que é predador. Feroz e você não tem capacidade para isso, além disso você só é uma diversão que ele pagou para ter. ___ Yasmin arregalou os olhos e Sohfia solta mais seu veneno.
SOHFIA : E só questão de tempo para ele voltar o que era comigo e a orfansinha ser descartada. ___ ela da uma risada debochada.
******************************
ARTHURProcuro por Yasmin e vejo que ela ainda não voltou do jardim, dou uma olhada e não vejo a Sohfia também quando olha para a porta que da para o jardim.
Vejo Paola que faz um sinal me chamando , quando chego ela para eu ir para o jardim pois Sohfia está humilhado Yasmin dizendo coisas que estão a magoar ela muito. Saio depressa quando chego vejo Sohfia segurando o braço de Yasmim.ARTHUR :O está acontecendo aqui posso sabe? ___ depressa Sohfia solta o braço de Yasmim.
SOHFIA : Nada só estava me apresentando a sua noiva.___ ela se aproxima de Arthur e pergunta.
SOHFIA : Como vai amorzinho?
Arthur pasa por ela r e fica na frente de Yasmim, ele olha em seus olhos e as lágrimas que estavam presas caem por seu rosto silenciosamente.
ARTHUR : O que você fez com ela?
SOHFIA : Eu? Nada , e que você prefere garotinha ao invés de mulher dá nisso. Ela não aguenta ouvir a verdade e ficam assim feito bebês chorões.
Arthur fica furioso pega no seu braço e aperta com força.
ARTHUR : Você vai sair agora dessa casa, não quero ver essa sua cara de vadia na minha frente, você entendeu ou quer sair daqui arrastanda .
Sohfia não esperava essa reação por parte de Arthur.
ARTHUR : Saia agora.
Ele grita quando ele sente um toque suave em seu braço, ele se vira e da de cara com Yasmin que limpa suas lágrimas e fala suave.
YASMIN: Carinho, não vale a pena você perder o seu tempo com quem não vale nada.___ ela olha para Sohfia.
YASMIN : Vamos entra e dar atenção aos nossos convidados.
Ela passa as mãos em volta do braço de Arthur e o conduz para entrada da sala. Todos olham quando eles entram de braços dados. Yasmin coloca o seu melhor sorriso e de reúne aos convidados.
Sohfia entra logo atrás e pega sua bolsa e sai sem ao menos olhar para os lados.
Jane ia atrás mas Pietro a enpedu, já era quase 12: 40 quando todos foram embora .
Douglas e Paola iam dormir ali mesmo e Jane e Pietro também.
Yasmin se despede dos pais de Arthur e vai para o quarto. Assim que ela entra, tira o colar guarda na caixa , retira o vestido e entra no banheiro, assim que ela entra embaixo do chuveiro deixa as lágrimas que estão presas caírem junto com a água quente. Ela está magoada com tudo que Sohfia falou e foi naquele momento que ela descobriu que estava se apaixonando por Arthur e ela estava confusa aí que ela chora mais.
******************************ARTHUR
Fiquei admirado com Yasmin de como ela se comportou quando viu que eu perdi o controle com a Sohfia eu estava ao ponto de arrasta-la para fora ,pois quando vi Yasmin chorando silenciosamente eu sabia que Sohfia disse algo que a machucou muito. Mais ela agiu como uma mulher adulta e sábia, colocou Sohfia no seu lugar, sei que estava sendo difícil para ela mas ela estava firme até todos saírem. Ela se despediu dos meus pais subiu para o quarto. Algum tempo depois eu também eu fui.
Quando eu entrei no quarto escultei a água no chuveiro e seu choro também, aquilo me deu um aperto no meu peito eu não sabia o que a desgraçada da Sohfia tinha falando pra ela.
Eu ia esperar ela sair para conversar com ela.*****************************
Aí gente estão gostando?
Nos próximos capítulo
Só hot
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU CHEIRO QUE NÃO ESQUEÇO
RomanceCOMO PODE UM CHEIRO CAUSAR TANTAS SENSAÇÕES ? LEIA E DESCUBRA