capítulo 16

261 26 2
                                    

Yasmin está tão concentrada  em  seu trabalho que nem nota quando Paola entra na cozinha.

PAOLA : Yasmin, Yasmin  ei!


YASMIN : Oi Paola que susto.

PAOLA : Tá no mundo da lua ou  no mundo dos bolos?

YASMIN : Você  sabe que fico        assim quando  estou  trabalhando com meus bolos .

PAOLA :: Tô  tão  nervosa é hoje  que  vou sair  com Douglas, olha com estou tremendo ___ Paola    mostra as mãos trêmulas.

YASMIN :Vai  dar tudo certo amiga, você  esperou tanto por   esse momento o senhor Douglas   gosta de você também.

PAOLA : Não sei eu tenho medo    dele só  querer me usar e depois descartar.

YASMIN : Não pensa assim você  não é  nem uma criança, sei também que você  é  experiente    em matéria de sexo, vai saber na hora se e pra valer ou só uma    transa.

PAOLA : Credo Yasmin quem ver    você falando assim pensa que  que tive vários  homens.

YASMIN : UE não  é você mesma quem diz toda vez que vai para    a tal da balada que pegou um gatinho, ou um gostosão. Que eu   me lembro você fez sexo com eles.

PAOLA : Tá tá eu não sou tão boba nesse assunto, mas eu eu  gosto realmente dele.

YASMIN: Não se  preocupa vai da tudo  certo, pronto terminei    vou limpar aqui e vou  tomar banho, você  vai  se  arrumar aqui  mesmo?

PAOLA : Vou  sim o Douglas foi   em casa  tomar banho e passar  aqui pra me pegar.

YASMIN : Então vai logo, daqui  a  pouco vou  também.

Yasmin termina de limpar tudo   e vai  para o  banheiro.

YASMIN : Nossa você tá  linda , o  senhor    Douglas vai babar.

PAOLA : Obrigada amiga vai tomar banho deixa eu fazer uma    maquiagem em você. 

YASMIN : Você sabe que não gosto dessas coisas.

PAOLA :Só uma bem leve você é  linda ela só vai realçar  sua beleza.

YASMIN :Tá bom uma  fraquinha , vou tomar banho.

Yasmin toma banho, veste seu uniforme e Paola faz uma maquiagem  nela.

PAOLA : Nossa você tá linda olha.

YASMIN : Nem parece que sou eu

PAOLA : É você sim só realçou     ainda mais sua beleza .Mulher  você não tem noção do quanto é um mulherão. Deixa eu ir
Douglas ja mandou mensagem.

YASMIN :Boa sorte amiga.

Yasmin da um beijo em Paola
******************************

Arthur chega na cafeteria e vai   logo  ver as câmeras do  salão a     procura de Yasmim. Ele procura   ela é não encontra então olha a hora e ver que falta meia para  começar o turno.
Aí ele fica pensando em seu plano para conseguir com que  Yasmim seja dele .
Ele fica louco solta de pensar nela já não está aguentando ficar  longe dela , tem que colocar seu  plano em ação  logo.

*****************************

Preparem os corações 
Vai começar o hot

SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora