CAPÍTULO 44

232 27 1
                                    

        TRÊS SEMANAS DEPOIS


Yasmin já estava bem  melhor, os  hematomas já quase não se via. Arthur achou melhor eles ficarem na casa dos seus pais.
Jane foi endisiada junto com Sohfia que está  foragida como também Frederico que virou fumaça. A cada dia que passa  Arthur  está cada vez mais envolvido com Yasmin, ele está  cuidado dela a finco dando os remédios na hora certa  e a minando .
Ele estava louco  de desejo por ela mas não  a tocava  ele se culpava por tudo o que aconteceu com  ela . Por outro lado Yasmin a cada dia que se passava se apoixonava mais por ele , pois não tinha nem sombra daquele Arthur de antes. Agora existe um Arthur  carinhoso e atencioso, eles dormem juntos  e ela vi a como ele estava se controlando e a respeitando. 
*****************************

YASMIN : Arthur  eu já estou melhor acho que está  na hora de voltamos para nosso casa. --- ela fala em uma manhã  deitada nos seus braços.

ARTHUR : Você tem certeza que está bem mesmo? --- ele faz carinhos nos seus cabelos.

YASMIN: Tenho sim você  precisa  ir para o  escritório, sei que você  está  trabalhando de casa mas tem assuntos que exigem sua presença.

ARTHUR : Você tem razão pequena vamos  deixa para  o final de semana  certo ? --- ela afirma com a cabeça.

 
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Pietro tenta se estabelecer depois do rompimento com  Jane   porque apesar de tudo ele a ama.
Ela sempre está  tentando se  aproximar dele mais sem sucesso. Ela sabe onde Sohfia e  Frederico estão escondidos  e em uma tarde ela liga para irmã.

JANE : Sohfia como você está?

SOHFIA : Como você acha que estou  ? Trancada nesse fim de mundo.

JANE: Sohfia você  tem que se entregar , perdi o Pietro  por sua causa , porque você sempre  me convenceu que amava o Arthur  mas você  não  ama ninguém .

SOHFIA : E tudo culpa daquela  garota  maldita mais ela vai me pagar.


JANE : O que você  pretede faze?

SOHFIA : Vou ficar escondida  aqui com o Frederico, quando aquela mulherzinha voltar para casa vamos dá um jeito nela.

JANE : O que vai fazer Sohfia vai matar a garota? Você está ficando louca ?

SOHFIA : Isso mesmo, mais antes ela vai pagar por tudo o que estou passando. Depois que que órfã sumi o Arthur  vai ficar  arrasado aí eu entro em cena para consolar o pobre viúvo e de quebra você  consola o Pietro  que vai está super triste também com o sofrimento do irmão.

JANE : Sohfia você está se escutando? Você acha que o Arthur  ainda vai  querer olha na sua  cara.  Você precisa se cuidar  irmã , volta que eu vou te levar para uma consulta com um especialista.

SOHFIA : Eu já esperava  isso de você , mas  cuidado você  também está  envolvida se abri a boca você vai  se arrepender.

Quando  Sohfia fala Jane sente um frio na espinha pois ela  sempre  teve medo da irmã.
Desde de crianças Sohfia  a obrigava a fazer tudo  o que ela queria. Mas  agora que ela perdeu Pietro  ela resolveu  da um basta em tudo.

JANE : Você é quem sabe, não  quero  fazer parte  de suas  armações. Não quero  saber de nada de sua vida de hoje em diante. Você nem pensa em nossas pais.

SOHFIA : Tudo bem você  sempre foi uma corvade mesmo. Mas Arthur vai  ser meu por bem ou por mal.--- dizendo isso ela desliga o  celular.
******************************

Mas houve um imprevisto e Arthur  e Pietro  tiveram que viajar  para Espanha resolver  um desfalque  que descobriram na empresa de lá.

Então  Yasmin  ficou na casa  de seus pais  .
A viagem  demorou mais que  eles esperaram . Já fazia 12 dias que Arthur  estava  longe de Yasmim e ele estava morrendo de saudades dela apesar de que ele todo dia falava com ela por telefone.
Ele ligou na terça avisado que chegaria na quinta mas  não  sabia  a que horas pois ia dar uma passadinha no escritório.
Yasmin passa a maior parte do tempo no jardim  pois ela se sente em paz . Foi  onde ela estava quando  Arthur  chegou, ela estava  tão perdida em seus pensamentos que nem  viu ele chegar.
****************************** 

Esse reencontro promete
Momentos de muito  hotel

SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora