CAPÍTULO 27

242 28 1
                                    

           O CIÚME

No dia seguinte Yasmin acorda desanimada pois     já é sexta-feira e ela não    arrumou trabalho só resta esperar que Douglas   fale seu  amigo, Ela resolveu fazer uma faxina no apartamento    limpa até o teto pois precisa ocupar a mente , quando termina toma banho e prepara algo pra  comer.
Quando ela olha já são 5 horas e seu celular toca no mesmo momento e Luís chamando para ir jantar em sua casa.
Ela aceita pois está precisando desabafar, e ele está sendo um grande amigo ele avisa que Eron vai passar para pega-la .
Yasmin separa um vestido preto colado e com uma fanda na coxa .
Quando está próximo do horário de Eron chegar ela toma outro banho coloca um conjunto de calcinha e sutiã preto, faz uma maquiagem leve solta os cabelos que estão  cacheados nas pontas, veste o vestido e fica esperando sua carona .
Assim que ele chega avisa e Ela desce , Eron está esperando encostando no  carro assim  que ele a ve abre um sorriso e a comprimenta com um abraço e um beijo na bochecha, abre a porta do    carro e Ela entra.
Do outro  lado da rua Caio tira fotos de tudo o que está  acontecendo e em seguida manda para Arthur, ele vai seguindo pra ver onde eles vão.
Quando Arthur recebe está saindo do escritório e fica furioso pois Yasmin está linda sorrindo e pior  deixando outro homem toca-lá ele liga para Caio  e pede para levantar a ficha do homem que Yasmin está.
Caio avisa que eles chegaram ao prédio e que Yasmin  entrou com o homem Arthur pede para ele descobri tudo sobre a visita que ela está  fazendo pede para avisar quando ela sair, ele vai pra casa com sangue nos olhos.
************************

Quando Yasmin  chega no apartamento dos meninos conta o que aconteceu eles dão um abraço nela, então ela deixa suas lágrima sair sem reserva  pois ela está com os nervos a flor da pele.
Depois de chorar muito e conversar  um pouco Luís  revela o real motivo do jantar,Luís e Eron conseguiram dar entrada no apartamento que eles  morram.
Estão realizando o sonho da casa própria de um lugar só deles.

YASMIN: Eu estou muito feliz por vocês , esse apartamento já tem a cara de vocês.---- Yasmin  abraça eles  forte.

ERON: Nós estamos muito felizes Baby agora mais do que nunca, eu e   Luís temos que trabalhar bastante para pagar as parcelas.

YASMIN: Mas vocês vão  conseguir , nada vai acontecer.

Eles jantaram e riem muito, já são 10: 40 Luís pede para Yasmin dormir  lá  pois já está tarde, promete fazer um café da manhã dos  Deuses pra ela então ela aceita.
Yasmin fica no quarto ao deles Luís pega um pijama dele  entrega a ela da um  beijo  a sua testa e deseja boa noite.
Yasmin vai tomar banho para dormir.
**********************

Enquanto isso na casa de Arthur ele está irritado, Caio manda o relatório para o Email dele e avisa que Yasmin ainda está no  apartamento deles. Arthur ler tudo e ver que o tal do Luís também mora lá ele fica possuído de raiva, e sai para resolver essa porra toda
Caio manda a localização e o número do apartamento e ver que é  uns dos prédio que Arthur tem ele dá um sorriso maligno, como  ele é o dono o porteiro o conhece e o deixa entra
É um prédio pequeno com 6 andares mas  muito bem planejado.

Yasmin está dormindo, como também os meninos pois já são mais  de 1da madrugada. Arthur liga para o celular   de Yamin ela acorda atordoada e atende sem olhar quem é nem a hora.

YASMIN:Alô quem é? --ela fala com voz de de sono.

ARTHUR: Sou eu, se você  não abrir essa porta eu vou arrebentar.

YASMIN: Arthur? O que você está falando eu não  to em casa.

ARTHUR: Eu sei sua Vanda, está na casa de 2 homens, você está fudendo com os 2?

YASMIN: Você está louco, você acha que é quem pra falar comigo assim.

ARTHUR: Você vai abrir a porra da porta ou vou ter que derrubar. ---- Yasmin está com medo dele.

ARTHUR: Vou conta até 5 se você não abrir vou  derrubar, 5 , 4, ---- Yasmin sai desesperada e corre até a porta e abre e da de cara com ele , seus olhos  estão  escuro e sombrios

YASMIN: Meu Deus o que você acha que está  fazendo? Quem te deu o direito de entra na casa dos outros agindo feito um louco .------ Yasmin está tremendo e com medo dos meninos acordarem.

ARTHUR: Você estava dormindo com qual deles bem? Ou está fudendo com os 2? ---- ele pega na blusa do pijama e ver que é masculino, ele vai  em direção ao quarto que ela estava e abre a porta e não ver ninguém, vai até a outra porta e Yasmin se coloca na frente pois se ele entra vai dar de cara com Luís e Eron  dormindo.

YASMIN: Você não pode entra no quarto das pessoas assim. ---- ela tenta impedir a entrada dele mais ele é forte  e passa por ela é entra e para na porta quando ver Luís e Eron dormindo agarradinhos, Yasmin pulcha Arthur pelo braço e fecha a porta devagar.

YASMIN: Você é um cretino, idiota quem você acha que é seu babaca

ARTHUR: Pega suas coisas agora.

YASMIN: Eu não vou pra canto  nem um com Você.

Arthur pega Yasmin pelos  braços e aperta com força.

ARTHUR: Eu não estou perguntando estou mandando, ou eu vou lá no quarto acordar as meninas. ----- ele fala em tom de deboche.

Yasmin furiosa pega as suas coisas e sai com Arthur .

************************
  

SEU CHEIRO QUE  NÃO  ESQUEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora